Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Investigação TVI - Raríssimas

Publicações recomendadas

Mais uma talhada no argumento bacoco de tudo ser melhor com mulheres nas chefias. Têm outra sensibilidade e coiso...

São exactamente a mesma m*rda que os homens. Talvez devessemos tentar os hermafroditas.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino as brincadeiras que foram feitas com os donativos dos incêndios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma talhada no argumento bacoco de tudo ser melhor com mulheres nas chefias. Têm outra sensibilidade e coiso...

São exactamente a mesma m*rda que os homens. Talvez devessemos tentar os hermafroditas.

lol, fds

Compartilhar este post

Link para o post

fui voluntário dessa associação. Era daqueles que está numa banca a "vender" canetas e cenas dessas. Existiam pressões para atingir objectivos de vendas :lol: Uma vez perguntei a um se era voluntariado e não era para fazer pressão nas abordagens ou se andávamos a vender pacotes da TV Cabo.

Aquilo era uma fogueira das vaidades.

Compartilhar este post

Link para o post

fui voluntário dessa associação. Era daqueles que está numa banca a "vender" canetas e cenas dessas. Existiam pressões para atingir objectivos de vendas :lol: Uma vez perguntei a um se era voluntariado e não era para fazer pressão nas abordagens ou se andávamos a vender pacotes da TV Cabo.

Aquilo era uma fogueira das vaidades.

:lol: Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu adoro quando saem estas reportagens é ver os visados a dizer que "não é bem assim", que as coisas "estão descontextualizadas", etc. e tal. Típico de quem foi apanhado com as calças na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui voluntário numa festa de natal deles. Espero que o pessoal não se atire a quem trabalha em prol de ajudar as crianças/adultos com doenças raras. A idiota da presidente é que devia ter vergonha na cara e apresentar a demissão.

Uma coisa que me ficou sobre a peça da TVI foi quando ela disse que estava a criar aquele "império" para o filho dela. Que vá masé para o crl. A usar pessoas doentes para beneficio próprio e da familia? Nojenta de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa reportagem do Meco é aquela em que andaram a anunciar como factos exclusivos uma história inventada num fórum qualquer?

Nunca me vou esquecer de estar a ver a TVI e a ler as "declarações" que era um post do Chupz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sónia Fertuzinhos [Mulher do Ministro Vieira da Silva] participou na conferência “Workshop on Improving Integrated Care for People Living with Rare Diseases and Complex Conditions”, que teve lugar em Gotemburgo, tendo a Raríssimas pago em Portugal o transporte, despesa que foi reembolsada na íntegra pela organização sueca.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ai a conferência foi em Gotemburgo? Bom jornalismo da CM então:

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Já a deputada Sónia Fertuzinhos, esposa do ministro Viera da Silva, terá feito uma viagem à Noruega paga pela associação. A informação foi avançada por Jorge Nunes, antigo tesoureiro da Raríssimas, à TVI. Sónia Fertuzinhos recusou prestar declarações.

:lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Geograficamente fica mais perto de Oslo do que Estocolmo. Deve ser por aí :mrgreen:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi da conferência do Ministro, no telejornal, pareceu-me muito desconfortável. Então quando o gajo da TVI lhe começa a dizer que é mentira e que tem provas que ele tinha conhecimento ele fica meio embasbacado e o acessor quer acabar com a conferência logo ali.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que caiu o Secretário de Estado da Saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que durante este tempo todo a associação foi metendo dinheiro na conta de poupança reforma.

Espero que o Secretário de Estado também tenha poupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ana Leal :prayer:

Encavou o homem todo. Filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...