Ibrahimovic_9 Publicado 13 Dezembro 2017 Aqui é mais fácil, mas acho que o Vila já devia ter trocado o ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Dezembro 2017 Fds estes gajos são bons de bola. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2017 o lance do gelson que falam já tem gif? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Dezembro 2017 Espectáculo os adeptos do Vila. Mais de 1000 em Alvalade numa quarta à noite. Maioria das equipas da primeira liga não consegue nem metade. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Dezembro 2017 Mais um jogo para o Bruno? Pqp podia ter-se dado oportunidade ao Dala mas nem no banco está... Qualquer dia junto-me aos angolanos no fb do Sporting a fazer comentários sobre o Gelson Dala :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Dezembro 2017 Mais um jogo para o Bruno? Pqp podia ter-se dado oportunidade ao Dala mas nem no banco está... Qualquer dia junto-me aos angolanos no fb do Sporting a fazer comentários sobre o Gelson Dala :lol: Acho que o Dala está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Dezembro 2017 Não entrou o Bruno, nice.. ao menos isso Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Dezembro 2017 Acho que o Dala está lesionado. Ia jurar que tinha visto na imagem com os convocados que ele estava lá, quando projectei o 11 até estava na dúvida entre o Alan e ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) Nao entra o Bruno, entra o Acuna :confuso: Ia dizer que o Podence estava em fdj, mas afinal nao Editado 13 Dezembro 2017 por fornix Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Dezembro 2017 Belo movimento do Gelson! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2017 O Rafael leão não podia ter jogado? Que gestãozinha amadora. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Dezembro 2017 Parem de falar em gajos que estão lesionados... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2017 Acho que tinha sido uma boa oportunidade para o Montero, mas já conhecemos o JJ Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Dezembro 2017 Oh, estou a passar por um dos críticos oficiais do CMPT só porque não sabia que o Dala estava lesionado :( Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Dezembro 2017 Não tinha ideia que o Doumbia era tão mau com a bola nos pés. O Dost dá 10-0 nessa vertente do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2017 Não tinha ideia que o Doumbia era tão mau com a bola nos pés. O Dost dá 10-0 nessa vertente do jogo. Nem tanto. O Dost é bastante melhor a jogar ao primeiro toque, mas de resto não são assim tão diferentes. O Iuri fez um jogo porreiro, diga-se. Já o Alan, minha nossa senhora, demora um ano a pensar para onde passar a bola... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) Não vi o jogo todo, estive mais atento na primeira parte. Gosto muito do atrevimento do Ristovski. Com a evolução do Piccini e com o macedónio, posso dizer que já não ficava tão contente com a nossa lateral direita há tempo demais. Foi uma boa contratação num mercado que vale bem a pena aprofundar. O Alan está miserável, uma sombra do que já mostrou. E, para agravar, parece-me ser o tipo de jogador que tem uma determinação baixíssima para dar a volta por cima aos momentos menos bons. A lesão prejudicou-o, é certo, mas ele tem de dar mais. A nível psicológico parece-me muito frágil. MVP: Bruno Fernandes. É tão bom dentro do campo como fora dele. E foi tão bom vê-lo fora do campo ontem. Editado 14 Dezembro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2017 Vi agora o resumo do jogo, só para dizer que o Gelson está a atravessar um óptimo momento e assim, sim, dá gosto ver. Realçar também que a assistência para o segundo golo surge de um lance pela esquerda e o seu golo sai de uma arrancada pela zona a central. Quanto mais longe da direita... Não sei o que pensar dos outros jogadores. Já li elogios e insultos ao Iuri e ao Bryan, a única opinião unânime é na crítica ao Alan Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) Vi agora o resumo do jogo, só para dizer que o Gelson está a atravessar um óptimo momento e assim, sim, dá gosto ver. Realçar também que a assistência para o segundo golo surge de um lance pela esquerda e o seu golo sai de uma arrancada pela zona a central. Quanto mais longe da direita... Não sei o que pensar dos outros jogadores. Já li elogios e insultos ao Iuri e ao Bryan, a única opinião unânime é na crítica ao Alan Ruiz. Eu tenho vindo a criticar o Gelson ao longo desta época, mas gostei de ver no Bessa e ontem também. E ontem foi claramente ele quem causou o avolumar do marcador e a arrancada pelo centro :heart: O Iuri foi o único na 1ª parte que tentou dar velocidade ao jogo, sobretudo em apoios no meio. O problema era que no meio ninguém acompanhava. E penso que o JJ viu isso e só o tirou quando o Gelson e o Podence estavam num ritmo acima. O Alan Ruiz é um caso de estudo. Mentalmente fraquíssimo. E irrita-me vê-lo a jogar, porque toda a gente sabe do que ele é capaz e veja-se a parte final da temporada passada. Editado 14 Dezembro 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2017 Que tusa a jogada do Gelson no segundo golo. Ah e no quarto golo é isto que pretendo mais dele, desiquilibrar mas vertical direito ao golo. Ele pode resolver mesmo as jogadas com foco na baliza, agora para isso também tem de jogar mais por dentro do que por fora. De resto, três golos do Doumbia para a conta embora no trabalho colectivo tenha estado um pouco aquém. Mas quando se marca 3 bombocas tudo o resto ficar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2017 Belo jogo do Gélson, sim senhor. E é como o Puro diz: é afastá-lo da direita, e as coisas melhoram. Força-o a alterar as suas rotinas. Hat-trick para o Doumbia, é bom também. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) Vi agora o resumo do jogo, só para dizer que o Gelson está a atravessar um óptimo momento e assim, sim, dá gosto ver. Realçar também que a assistência para o segundo golo surge de um lance pela esquerda e o seu golo sai de uma arrancada pela zona a central. Quanto mais longe da direita... Não sei o que pensar dos outros jogadores. Já li elogios e insultos ao Iuri e ao Bryan, a única opinião unânime é na crítica ao Alan Ruiz. Na minha humilde opinião,o Iuri esteve bem na primeira parte. Foi pena aquele remate não ter dado em golo, era o boost de confiança que ele está a precisar. O Bryan está sem ritmo, fez um jogo discreto. Esteve no primeiro golo e teve alguns pormenores positivos, mas não esteve muito em jogo. Editado 14 Dezembro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post