jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2017 Los Angeles FC has been wheeling and dealing over the last several days, and Bob Bradley‘s side looks to be close to making another significant splash. An MLS league source has confirmed to Pro Soccer Talk that Sporting CP’s Francisco Geraldes is close to becoming LAFC’s third and final Designated Player signing ahead of the club’s inaugural 2018 season. PST has learned that LAFC is in the final stages of acquiring Geraldes, who is currently on loan from Sporting with fellow Portuguese side Rio Ave. LAFC announced the signing of Diego Rossi on Thursday, with the 19-year-old Uruguayan becoming the second-youngest DP in league history. Meanwhile, Carlos Vela occupies the club’s other DP slot, after an agreement was struck back in August to be the team’s first signing. Geraldes has started 11 matches this season for Rio, and scored one goal in league play. The 22-year-old came up through Sporting’s academy system, and made his professional debut with Sporting B in 2013, before signing a contract with senior side Sporting CP two years later. The young Portuguese midfielder has worked his way up the international ladder over recent years, making appearances with the Under-18, U-20 and U-21 national teams. http://soccer.nbcsports.com/2017/12/14/source-lafc-finalizing-deal-to-make-sporting-cps-geraldes-third-dp/ Ainda só há noticia em inglês, depois meto em português Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) Será por 15M€?? O Iuri encaixava bem nos Sounders. Já o Podence, gostava de o ver a formar dupla atacante com o Montero nos Whitecaps. Editado 14 Dezembro 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2017 É possível. Era bom. Não consigo ver como sinceramente.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2017 Não consigo ver como sinceramente.. Porque no Sporting não vai jogar. Vai resultar noutro caso Iuri, ou Chaby. Ele, o Gauld, o Matheus. E se é para não serem aposta, mais vale vender à primeira boa oportunidade. Até pode render uns milhões, aqui. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2017 Porque no Sporting não vai jogar. Vai resultar noutro caso Iuri, ou Chaby. Ele, o Gauld, o Matheus. E se é para não serem aposta, mais vale vender à primeira boa oportunidade. Até pode render uns milhões, aqui. Ah ok. Pensei que era na perspetiva da carreira do jogador :mrgreen: Não acho que ir para os Estados Unidos nesta altura seja a melhor coisa para ele. Mas sem dúvida que sair do Sporting é Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Dezembro 2017 As boas práticas devem ser seguidas. Difícil é encontrar um sucedâneo do Veiga, outro do Lim e uma plataforma semelhante a Valência, Mónaco e Wolverhampton. Mas não custa tentar... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Dezembro 2017 O Matheus com um pouco de sorte ainda se safa. Tem um pouco da cavalice, embora nao seja o seu estilo, que o JJ tanto gosta. Agora os restantes, esqueçam lá isso. Mais rapidamente é aposta o Rafael Leão. Sempre que penso se dão ao luxo de emprestar Geraldes e Matheus... minha nossa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Dezembro 2017 Ele não tem mercado aqui na Europa? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2017 Epá, se isso se confirmar podem ir todos para o crl. Tanto o Jesus como quem não tem mão nele. f*da-se, desperdiçar um dos melhores jogadores que saiu da Academia desde o Ronaldo só porque sim. Ainda por cima para a porra da MLS, é arruinar a carreira do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) Faz ele bem. Não é o que o pintam, apesar de ter alguma qualidade. E também pode agradecer ao Sporting pela fantástica gestão da época passada. Editado 14 Dezembro 2017 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Dezembro 2017 Quanto mais longe melhor, para aprenderes a não ler Saramago :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Dezembro 2017 Jogar à bola numa das melhores cidades do mundo. :prayer: este não é o puto das artes? cai-lhe bem ir para LA Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2017 Faz ele bem. Não é o que o pintam, apesar de ter alguma qualidade. E também pode agradecer ao Sporting pela fantástica gestão da época passada. Pensei q o apreciavas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2017 Pensei q o apreciavas. Não é mau jogador mas não acho isso tudo que acham dele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2017 Ele não tem mercado aqui na Europa? Os da Flandres são famosos desde a Idade Média, mas ir enfiar-se agora por lá não seria lá grande ideia. Os da região de Champagne são tão antigos e famosos quanto os da Flandres e o campeonato francês é capaz de ser mais interessante neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2017 Gosto muito do Chico, mas tenho que concordar com o Ibra: há aqui pessoal que fala dele como se estivéssemos na presença de um Iniesta em potência e eu tenho para mim que o máximo a que ele pode ambicionar é a ser titular no Sporting e, eventualmente, na selecção. É invulgarmente inteligente e criativo a jogar à bola, mas não é um executante de excelência. É apenas razoável/bom e, muitas vezes, não consegue executar as boas ideias que tem...Faz-me lembrar um pouco o Pizzi. Mas tem talento, devia fazer parte do plantel principal e vou ter muita pena se não for aproveitado. Isso nem está em discussão, que fique bem claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Dezembro 2017 Nisso que estás a dizer, o exemplo mais extremo que conheço era o Saleiro. O gajo era realmente inteligente e criativo, por vezes via-o a tentar fazer coisas que nem percebia como raio o gajo tinha conseguido ver, mas os pezinhos não davam sequência ao que ele pensava... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2017 Gosto muito do Chico, mas tenho que concordar com o Ibra: há aqui pessoal que fala dele como se estivéssemos na presença de um Iniesta em potência e eu tenho para mim que o máximo a que ele pode ambicionar é a ser titular no Sporting e, eventualmente, na selecção. É invulgarmente inteligente e criativo a jogar à bola, mas não é um executante de excelência. É apenas razoável/bom e, muitas vezes, não consegue executar as boas ideias que tem...Faz-me lembrar um pouco o Pizzi. Mas tem talento, devia fazer parte do plantel principal e vou ter muita pena se não for aproveitado. Isso nem está em discussão, que fique bem claro. Acho que não haverá quase ninguém que lhe reconheça todo esse potencial. Aliás, pessoalmente nunca lhe dei tanto crédito na formação como a outros talentos (Iuri e Chaby, por exemplo). Mas a verdade é que ele surpreendeu pela evolução que teve na equipa B, e o potencial que apresenta actualmente andará por esse nível que referes. O que, para o Sporting, já é excelente, porque formar um jogador para ser titular na equipa principal e internacional pela sua selecção já é muito satisfatório. Sobretudo quando, pelo plantel, já andam jogadores que não têm o talento necessário para atingir o mesmo patamar, ou jogadores que até têm talento, mas que saem muito mais caros ao clube (estou a pensar no Alan Ruíz aqui). Pior é mesmo constatar que, entre mais de meia dúzia de jogadores talentosos a sair da formação nos últimos anos, e com tanto ou mais potencial que o Chico, praticamente nenhum será bem aproveitado pelo clube. É um sinal claro de que o problema não está num ou noutro jogador, mas sim na gestão que é feita deles. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2017 Nisso que estás a dizer, o exemplo mais extremo que conheço era o Saleiro. O gajo era realmente inteligente e criativo, por vezes via-o a tentar fazer coisas que nem percebia como raio o gajo tinha conseguido ver, mas os pezinhos não davam sequência ao que ele pensava... É um óptimo exemplo, sim. O Saleiro tinha muito boa escola, mas isso só não chega... Acho que não haverá quase ninguém que lhe reconheça todo esse potencial. Aliás, pessoalmente nunca lhe dei tanto crédito na formação como a outros talentos (Iuri e Chaby, por exemplo). Mas a verdade é que ele surpreendeu pela evolução que teve na equipa B, e o potencial que apresenta actualmente andará por esse nível que referes. O que, para o Sporting, já é excelente, porque formar um jogador para ser titular na equipa principal e internacional pela sua selecção já é muito satisfatório. Sobretudo quando, pelo plantel, já andam jogadores que não têm o talento necessário para atingir o mesmo patamar, ou jogadores que até têm talento, mas que saem muito mais caros ao clube (estou a pensar no Alan Ruíz aqui). Pior é mesmo constatar que, entre mais de meia dúzia de jogadores talentosos a sair da formação nos últimos anos, e com tanto ou mais potencial que o Chico, praticamente nenhum será bem aproveitado pelo clube. É um sinal claro de que o problema não está num ou noutro jogador, mas sim na gestão que é feita deles. Não digo que seja uma percentagem significativa de pessoas com essa opinião, certamente não é, mas há pessoal (não só aqui) que fala dele com um entusiasmo tal que fico na dúvida de que nível é que estamos realmente a falar. Neste mesmo tópico, por exemplo, há referência a "um dos melhores jogadores que saiu da Academia desde o Ronaldo". O que é que isto quer dizer? Que tem potencial para jogar nas melhores equipas do mundo? Nas melhores equipas portuguesas? É que são patamares bem diferentes. Mas este fórum, de um modo geral, nunca soube muito bem adequar os adjectivos às situações, por isso poderá ser isso. De resto, não me parece que estejamos em desacordo em nada :) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Dezembro 2017 Eu ultimamente ando a concordar muito com posts do Refutador, acho melhor começar a medir a febre regularmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post