Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Rio Ave

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Oficial: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Swansea

Ex-treinador do Sheffield Wednesday assume o comando técnico dos swans.

Carlos Carvalhal é o novo treinador do Swansea. O treinador português deixou o Sheffield Wednesday, do Championship, no Natal, assumindo agora o comando técnico do último classificado da Premier League.

O anúncio foi feito esta quinta-feira pelos swans, sendo que Carvalhal anunciou um contrato válido até ao final da época, com a opção de renovar. Num comunicado publicado no site oficial do clube, o Swansea anunciou que Carvalhal assinou na noite de quarta-feira e já conheceu o plantel, que conta com o português Renato Sanches.

O Swansea despediu Paul Clement na última semana, depois de uma série de resultados negativos que afundaram o clube na última posição da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que não ficava muito tempo sem arranjar alguma coisa por lá. Não estava à espera que fosse na Premier mesmo sabendo que o mais provável é irem parar ao Championship, sorry Poeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3 treinadores Portugueses na Premier League. Impressionante.

Acho que Portugal fica como o país estrangeiro com mais treinadores da Liga, Espanha, Argentina e França têm 2 cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Carreira muito fixe para um treinador tão fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma prova de fogo para o Carvalhal. E mais um marco assinalável para os treinadores portugueses!

Compartilhar este post

Link para o post

É desta de certeza, agora o Renato vai entender o que tem de fazer em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estou em enganado, mas acho que o plantel não é dos piores. Acho que é melhor, por exemplo, que o que o Marco Silva encontrou no Hull no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fazem um comeback is real do crl e terminam nos lugares europeus leram aqui 1º 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma situação do Marco Silva. Win win.

Tem a vida mais complicada mas curiosamente ambos chegaram ao então último classificado da EPL com a marca pontual de 13 pontos.

Carlos Carvalhal quando chegou ao Swansea

Newcastle 18 pts C. Palace 18pts West Ham 18 pts Bournemouth 17 pts WBA 15 pts Swansea 13 pts

Marco Silva quando chegou ao Hull

Leicester 21 pts Middlesbrough 19 pts C. Palace 16 pts Sunderland 15 pts Swansea 15 pts Hull 13 pts

No final da época vai tudo comparar o rendimento de um vs outro, quer em Portugal quer em Inglaterra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish. :/

A melhor das sortes para ele, mas parece-me um passo demasiado grande.

Compartilhar este post

Link para o post

E o primeiro jogo é contra o Watford, por curiosidade.

E para a Taça de Inglaterra vão jogar fora contra o Wolves do NES.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto dele e acho que não vai descer

Compartilhar este post

Link para o post

Até não acho assim tão mau treinador como alguns o pintam, espero que tenha sorte e safe o Swansea.

Já só faltam o NES e o Paulo Fonseca e para o ano temos 5 portugueses na Premier League 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...