Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Rio Ave

Publicações recomendadas

Visitante

E o Tiago Pinto, aquele defesa esquerdo que é filho do João Pinto, já com quase 30 anos, hein? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era tanto por aí, pela idade, porque para me sentir velho basta ver pessoal a não saber quem é o Alfredo do Boavista quando ele aparece na TV (ler aqui uma vez alguém perguntar "quem é aquele velho?" foi algo que me partiu o coração) ou ver o filho do Kluivert jogar :lol:

Aqui foi mesmo uma surpresa porque não sabia que o Abílio era o pai dele. Em minha defesa sempre o conheci como "o Abílio do Salgueiros", nem sabia qual era o apelido dele até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me isso com o Artur Jorge, filho do Artur Jorge.

O pior é ter um grupo de amigos com que sais onde és o mais velho e quando falas de futebol fica tudo a olhar para ti quando falas da Holanda Bergkamp, Davids ou Overmars como se tivesses 70 anos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi mesmo uma surpresa porque não sabia que o Abílio era o pai dele. Em minha defesa sempre o conheci como "o Abílio do Salgueiros", nem sabia qual era o apelido dele até agora.

Isso porque o Abílio nunca chegou a ser treinador a sério. Um dia destes, quando aparecer uma vedeta qualquer chamada João Severo, sabes imediatamente que é o filho do "Beto do Real Madrid".

Compartilhar este post

Link para o post

Não, perdeu na final de Portugal com um golo do Jardel. O Abílio (pai do João Novais do Rio Ave) ainda tentou de livre e o Antchouet também, mas não conseguiram.

Lenda! :handclap: :handclap:

Eu gostava bastante dessa equipa do Leixões. Até comecei um save com eles no CM.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é ter um grupo de amigos com que sais onde és o mais velho e quando falas de futebol fica tudo a olhar para ti quando falas da Holanda Bergkamp, Davids ou Overmars como se tivesses 70 anos.

Olha, ainda no fim-de-semana passado disse que o melhor guarda-redes português que vi jogar até ao Rui Patrício foi o Baía e tive como resposta "já não me lembro dele". Auch.

Isso porque o Abílio nunca chegou a ser treinador a sério. Um dia destes, quando aparecer uma vedeta qualquer chamada João Severo, sabes imediatamente que é o filho do "Beto do Real Madrid".

Também já me perdi um dia a tentar perceber por que raio perpetuamos nós as alcunhas dos jogadores. Se calhar é impressão minha por desconhecimento dos outros campeonatos, mas a quantidade de jogadores que vejo em jogos estrangeiros com alcunhas é quase residual, mas em Portugal temos Nanis, Betos, Quins, Petits, Pepas, Messis, Pizzis, Inzaghis e outros que tais...

Compartilhar este post

Link para o post

O João Novais é filho do Abílio do Salgueiros?!? :o

Yap. E não sei se foi aqui que o disse, mas dou explicações de Inglês à filha dele há um ano, e só no mês passado é que descobri que era a filha dele :mrgreen:

Enfim, relativamente ao Carvalhal, não fazia ideia que a opinião sobre ele era tão negativa por aqui. Gosto dele e acho que até vai fazer um bom trabalho, dentro dos possíveis. Não acredito é que dê para evitar a descida. O problema do Swansea não está no treinador ou no plantel. Está na ideologia do clube, que está a mudar do 8 para o 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bons exemplos, mas um dia destes estava à conversa com um jogador meu ( 16 anos ) e o rapazinho não sabia quem era o Henry. Isto sim é de chocar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bons exemplos, mas um dia destes estava à conversa com um jogador meu ( 16 anos ) e o rapazinho não sabia quem era o Henry. Isto sim é de chocar :lol:

Uish... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Natal estive a explicar a um jovem adulto quem era o Weah...

Tenho 22 anos e por acaso não apanhei logo pelo nome quem era. Agora, o Henry... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Novais é filho do Abílio do Salgueiros?!? :o

Quando descobri senti-me logo com mais dez anos. :lol:

Nem era tanto por aí, pela idade, porque para me sentir velho basta ver pessoal a não saber quem é o Alfredo do Boavista quando ele aparece na TV (ler aqui uma vez alguém perguntar "quem é aquele velho?" foi algo que me partiu o coração) ou ver o filho do Kluivert jogar :lol:

x2 para tudo :(

Agora imagina o meu caso, onde sou um treinador de putos já há quase uma década, onde a cada ano vou apanhando miúdos mais novos, e hoje em dia já treino putos que nasceram na altura do Euro 2004. Que nunca viram o Sporting campeão, não se lembram do Ronaldo no United, etc. Isso sim, é dor.

Ainda há uns tempos era para dar uma corrida em passo lento, uma "corrida à João Pinto", e eles começam a correr depressa. "Então, eu disse que era uma corrida à João Pinto!". "Oh mister, mas nós não sabemos quem é o João Pinto".

Compartilhar este post

Link para o post

A anta ainda processou o Weah por ofensas corporais :lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

A anta ainda processou o Weah por ofensas corporais :lol:

Weah que nesse ano ganhou o prémio fairplay. :laugh:

Por ter feito frente ao porco do Jorge Costa até devia ter ganho 3 seguidos. E o Acosta outros 3 com o que fez ao outro javardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só estranho. Essa é a Holanda do Euro 2000 por exemplo.

Não é assim tão longínquo, eu tinha 9 anos e idolatrava essa seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui mais um que se sente um velho do crl ao ler estes ultimos posts :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O euro 2000 deve ter sido o primeiro grande torneio para muitos daqui. Do Mundial de 98 só me recordo mesmo da final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão estranho. Nasceu no ano em que o Arsenal ganhou o treble e teria 9 anos quando o Henry saiu do Barcelona. Basta ter crescido numa casa sem adeptos de futebol (daqueles que não vêem só os jogos do seu clube) e sem Sport Tv para nunca o ter visto jogar.

Só no CMPT é que a malta nascida em 90 se lembra do campeonato que o Benfica ganhou em 94. Fora da internet não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quando falo no Pobosky e na chapelada ao Baia? Que vazio nos olhos da malta :lol:

Jogar CM desde os primórdios ajuda a ter mais 'cultura' de jogadores de futebol, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Weah que nesse ano ganhou o prémio fairplay. :laugh:

Por ter feito frente ao porco do Jorge Costa até devia ter ganho 3 seguidos. E o Acosta outros 3 com o que fez ao outro javardo.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...