JGabriel Publicado 30 Dezembro 2017 O Svilar :mrgreen: Coitado :lol: É o Vítor do Poste. Está a ver se é fora-de-jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Dezembro 2017 Sou de 91 e nunca vi um jogador, nos 3 grandes, tão mau como o Douglas. E provavelmente, mesmo que viva muitos anos, não verei nenhum deste calibre. O homem não uma única qualidade, nem sequer sabe posicionar-se, é completamente absurdo que ele tenha jogado o Barcelona lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2017 Ainda não o vi jogar, portanto pergunta honesta: Nível Pereirinha, Pedro Silva ou Schelotto? :mrgreen: Ao pé dele esses três parecem o Cafú, Zanetti e Phillip Lahm. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Dezembro 2017 Palavra para os adeptos que estiveram presentes. Não é fácil aturar tanta m*rda em 45' e continuar a apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2017 O Douglas é assim tão mau? Ainda não vi nenhum jogo dele com muita atenção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Dezembro 2017 O Douglas tecnicamente não é mau. Mas nunca na vida devia ser defesa direito. Deve ter sido mal aconselhado. Do género, és bom de bola, vais para defesa direito que eles na Europa vêm logo buscar-te Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2017 O Douglas é péssimo, o que me faz imaginar qual será o nível do Pedro Pereira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2017 O Douglas tecnicamente não é mau. Mas nunca na vida devia ser defesa direito. Deve ter sido mal aconselhado. Do género, és bom de bola, vais para defesa direito que eles na Europa vêm logo buscar-te Eu tenho a ideia contrária, eu acho que ele sofre é daquele síndrome perigoso do gajo que acredita que tem técnica mas na realidade é um tosco do crl. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Dezembro 2017 Pior que o Douglas, é o Filipe Augusto. P*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Dezembro 2017 Não se esqueçam que já tivemos o Cortez... :prayer: :maluco: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Dezembro 2017 João Carvalho a titular na quarta. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Dezembro 2017 Que jogada, f*da-se. Muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) Como é que o João não tem nem sequer metade das oportunidades do Filipe Augusto? Editado 30 Dezembro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2017 Como é que o João não tem nem sequer metade das oportunidades do Filipe Augusto? Não teve sorte de ser escolhido no Ramdom.org. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2017 João Carvalho a titular na quarta. É mais na bancada ou no Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2017 Agora que estou a ver isso em looping fiquei com um bocado de pena do gajo do Vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2017 Ainda não tinha visto, que jogada ! O Paciência teve um lance semelhante ao Miccoli há uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2017 O Rui Vitória até deve espumar de raiva nesses lances. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2017 Ainda não tinha visto, que jogada ! O Paciência teve um lance semelhante ao Miccoli há uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Dezembro 2017 Não teve sorte de ser escolhido no Ramdom.org. Lembrei-me agora de quando o Clésio foi para lateral direito. :lol: Ninguém o conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2017 Ui estou a ver que faz destas coisas há algum tempo, muito bom. Tem grande potencial este puto, parece que o facto de treinar com o tal pt está a fazer-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post