Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2018 este foi um dos jogos que mais me deu vontade de vomitar na minha vida q nojo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Janeiro 2018 f*dam LHE O FOCINHO POR FAVOR Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2018 ch*pa VARissimo filho de uma grande p*ta. Vai-te a eles Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2018 Sérgio :lol: :heart: nunca mudes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2018 O Sérgio a dar-lhe os parabéns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2018 aquela simulação do soares era amarelo pó danilo tbm Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2018 VITÓRIA!!! ch*pa Veríssimo, gajo mais nojento que já vi. Acho que nunca vi tamanha palhaçada. Isto deve ser das maiores vergonhas que já vi. Este lance final é mesmo a maior vergonha. Não me lixem, o Felipe é mal expulso. Ele nem toca no gajo. É falta sim senhor, mas joga a bola. Jogo perigoso. Isto foi uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Janeiro 2018 Se há momento em que gostava que um adepto saltasse da bancada para dar no focinho ao arbitro, este era um desses momentos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2018 Que o Sérgio nao se acanhe na CI Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Janeiro 2018 CONTRA TUDO E CONTRA TODOS MAMA SEU FILHO DA GRANDE p*ta Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Janeiro 2018 Se depois deste jogo o Oliver continua sem ser titular, eu não percebo mesmo disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Janeiro 2018 filho da p*ta só faltou pegar na bola e metê-la lá dentro. tão campeões crl Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2018 Este m*rda veio encomendado, tentou tudo por tudo para nós perder pontos, a juntar a uma má exibição da nossa parte e quase escorregavamos aqui. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Janeiro 2018 VITÓRIA!!! ch*pa Veríssimo, gajo mais nojento que já vi. Acho que nunca vi tamanha palhaçada. Isto deve ser das maiores vergonhas que já vi. Este lance final é mesmo a maior vergonha. Não me lixem, o Felipe é mal expulso. Ele nem toca no gajo. É falta sim senhor, mas joga a bola. Jogo perigoso. Isto foi uma vergonha. Tb me pareceu jogo perigoso ou mesmo o Felipe tocar na bola Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Janeiro 2018 Se depois deste jogo o Oliver continua sem ser titular, eu não percebo mesmo disto :mrgreen: Na vez do Herrera não tem hipótese mas quem joga com o André André... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2018 Que saborosa foi esta vitória, depois do brilhante espectáculo que se assistiu. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Janeiro 2018 contra tudo e contra todos crl! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Janeiro 2018 Nem falo da expulsao mas o amarelo ao Soares e a maior piada... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2018 Tamo vivos! Contra tudo e contra todos! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2018 Fábio Veríssimo ch*pa seu grande filho da p*ta Mete-me nojo este gajo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Janeiro 2018 Na vez do Herrera não tem hipótese mas quem joga com o André André... O Herrera tem mais um jogo de castigo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Janeiro 2018 O Herrera tem mais um jogo de castigo. Pensei que estavas a falar a longo-prazo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Janeiro 2018 Vitória bem suada... mas valeu pelos 3 pontos! Verissimo :lol: Compartilhar este post Link para o post