Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Feirense 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Dizerem que o Óliver não tira o lugar ao Herrera não me faz comichão que para este sistema o Herrera encaixa perfeitamente. Mas não me lixem que ele tem de ser o primeiro a saltar do banco para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Verissimo deve ser uma peça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Veríssimo não foi o tal que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo com o Vit. Setúbal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que estavas a falar a longo-prazo :mrgreen:

A longo-prazo eu bem que gostava, mas já percebi que o Herrera não sai dali com o Sérgio. Já perdi essa batalha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o suporte em termos de leis de jogo para o árbitro marcar livre indireto no último lance do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Veríssimo não foi o tal que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo com o Vit. Setúbal?

Podes sempre ir ao Google confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

O PDC a dizer que se fosse para ir alguém, era para haver castigos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitrou o Setubal-Porto sim.

No jogo da época 2016/17, no jogo antes do Porto-Benfica, onde não assinalou um penalty ainda mais claro que a falta hoje sobre o Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim roubadinho até sabe melhor. ch*pa VARíssimo, aguenta...fica para a próxima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção em tempo recorde do VARíssimo a internacional está perfeitamente justificada. Foi absolutamente brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o CABR*O não está comprado, imagine-se o que não fará por dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Varissimo, como é possivel este senhor roubar assim e não ser suspenso? Só mesmo nestre antro de corrupção que é o nosso campeonato.

Continuam a olhar para cima! :calduco: :calduco: :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitrou o Setubal-Porto sim.

No jogo da época 2016/17, no jogo antes do Porto-Benfica, onde não assinalou um penalty ainda mais claro que a falta hoje sobre o Soares.

Eu sou mesmo burro... Até fiz confusão entre o Vit. Setúbal e o meu Belenenses... Obrigado a ambos!

Vou reformular: Este Veríssimo não é aquele que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo contra o Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sou mesmo burro... Até fiz confusão entre o Vit. Setúbal e o meu Belenenses... Obrigado a ambos!

Vou reformular: Este Veríssimo não é aquele que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo contra o Belenenses?

Shiu, ele estava comprado/condicionado. Se fosse só incompetente, não estaria a arbitrar na primeira divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da p*ta do Veríssimo, meteu-me muito nojo isto. Nem tenho por hábito falar de arbitragens mais hoje foi mau de mais.

Mas ainda soube melhor a vitória. Estamos muito fortes a todos os níveis, este ano tem de ser nosso crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ficou mais famoso com o Aguenta Aguenta Aguenta. Tens que ir ao youtube procurar, vais gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...