toze2 Publicado 3 Janeiro 2018 Dizerem que o Óliver não tira o lugar ao Herrera não me faz comichão que para este sistema o Herrera encaixa perfeitamente. Mas não me lixem que ele tem de ser o primeiro a saltar do banco para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2018 Este Verissimo deve ser uma peça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2018 Este Veríssimo não foi o tal que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo com o Vit. Setúbal? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Janeiro 2018 Pensei que estavas a falar a longo-prazo :mrgreen: A longo-prazo eu bem que gostava, mas já percebi que o Herrera não sai dali com o Sérgio. Já perdi essa batalha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Janeiro 2018 Qual é o suporte em termos de leis de jogo para o árbitro marcar livre indireto no último lance do jogo? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Janeiro 2018 https://www.zerozero.pt/match_live_com.php?id=5442600 "90+7': Falta assinalada contra o FC Porto, a uns 10 metros da área, posição frontal. Não percebemos a origem desta decisão" :funny: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Janeiro 2018 Podiam ficar 5 penalties por marcar e sentia-me menos roubado. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Janeiro 2018 CRL ,finalmente uma posiçao ! Ninguem fala! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Janeiro 2018 Este Veríssimo não foi o tal que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo com o Vit. Setúbal? Podes sempre ir ao Google confirmar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2018 O PDC a dizer que se fosse para ir alguém, era para haver castigos :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Janeiro 2018 É neste tipo de jogos que se perdem campeonatos. Mesmo jogando mal, é fulcral somar os três pontos contra as adversidades. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Janeiro 2018 Este Veríssimo não foi o tal que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo com o Vit. Setúbal? Arbitrou o Setubal-Porto sim. No jogo da época 2016/17, no jogo antes do Porto-Benfica, onde não assinalou um penalty ainda mais claro que a falta hoje sobre o Soares. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2018 Assim roubadinho até sabe melhor. ch*pa VARíssimo, aguenta...fica para a próxima ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2018 O Veríssimo bem tentou, mas somos demasiado fortes. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Janeiro 2018 Expliquem me aquela falta no ultimo minuto e o amarelo ao Soares. VARissimo bem tentou ch*paAAAAAAAA Assim sabe melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2018 A promoção em tempo recorde do VARíssimo a internacional está perfeitamente justificada. Foi absolutamente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2018 Se o CABR*O não está comprado, imagine-se o que não fará por dinheiro Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Janeiro 2018 Varissimo, como é possivel este senhor roubar assim e não ser suspenso? Só mesmo nestre antro de corrupção que é o nosso campeonato. Continuam a olhar para cima! :calduco: :calduco: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2018 Podes sempre ir ao Google confirmar Arbitrou o Setubal-Porto sim. No jogo da época 2016/17, no jogo antes do Porto-Benfica, onde não assinalou um penalty ainda mais claro que a falta hoje sobre o Soares. Eu sou mesmo burro... Até fiz confusão entre o Vit. Setúbal e o meu Belenenses... Obrigado a ambos! Vou reformular: Este Veríssimo não é aquele que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo contra o Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2018 Eu sou mesmo burro... Até fiz confusão entre o Vit. Setúbal e o meu Belenenses... Obrigado a ambos! Vou reformular: Este Veríssimo não é aquele que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo contra o Belenenses? Shiu, ele estava comprado/condicionado. Se fosse só incompetente, não estaria a arbitrar na primeira divisão! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Janeiro 2018 Filho da p*ta do Veríssimo, meteu-me muito nojo isto. Nem tenho por hábito falar de arbitragens mais hoje foi mau de mais. Mas ainda soube melhor a vitória. Estamos muito fortes a todos os níveis, este ano tem de ser nosso crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Janeiro 2018 Eu sou mesmo burro... Até fiz confusão entre o Vit. Setúbal e o meu Belenenses... Obrigado a ambos! Vou reformular: Este Veríssimo não é aquele que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo contra o Belenenses? Ele ficou mais famoso com o Aguenta Aguenta Aguenta. Tens que ir ao youtube procurar, vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Janeiro 2018 Eu sou mesmo burro... Até fiz confusão entre o Vit. Setúbal e o meu Belenenses... Obrigado a ambos! Vou reformular: Este Veríssimo não é aquele que deixou o Felipe bater em tudo o que mexia no jogo contra o Belenenses? Podes sempre ir ao Google confirmar Compartilhar este post Link para o post