Frank Publicado 4 Janeiro 2018 Não te trates não. É que nem sei quem tu és. Estava a falar da boca do "clube a sério" que é bem baixa. Quero lá saber das Vossas guerrinhas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2018 Não te trates não. É que nem sei quem tu és. Estava a falar da boca do "clube a sério" que é bem baixa. Quero lá saber das Vossas guerrinhas de m*rda. Como queiras. Eu não estou em guerrinhas com ninguém, ainda me dá gozo vir ao fórum e participar como se estivesse num grupo de amigos, apesar de tudo, só gostava que se percebesse isso. Se não te estavas a referir a mim há pouco, então peço desculpa por ter interpretado mal o teu post, desta vez ;) O festejo do Sérgio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2018 Vi o festejo em directo, quase que parte uma perna ahahha Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2018 Rivaliza com o festejo do NES frente ao Benfica, no ano passado. Mini sprint e, de repente, senta-se no banco. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Janeiro 2018 Pior só aquele em que ele quase se mete no colo do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Janeiro 2018 Brahimi :prayer: aposto que o SC até vai soltar uma lágrima de orgulho quando vir essas imagens. es mesmo de braga, nao enganas ninguem Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Janeiro 2018 Parece o tópico dos super dragões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2018 Isto merecia um gif. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2018 Isto merecia um gif. [im]https://i.imgur.com/M2WQ8gn.gif[/img] Tribunal d'O Jogo unânime: Penalty para o Porto e Expulsão perdoada ao Relvado do Estádio Marcolino Castro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2018 Parece o tópico dos super dragões :lol: Não fiques com inveja, também tens um para ti logo ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Janeiro 2018 o Veríssimo a pegar numa bola que está num lançamento e mandar marcar livre frontal. O Brahimi a berrar ao gajo " Nós vamos ganhar!" :lol: Pelo que me disseram, a regra agora é essa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2018 A cena do Brahimi e do Marega gritarem que vão ganhar é emocionante. Quem me dera ver esse espírito no Sporting. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/brahimi-e-marega-gritam-ao-arbitro-vamos-ganhar-vamos-ganhar-9023024.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2018 Cum crl, deve-se ter magoado ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) O Brahimi teve é sorte por ter feito isso com esse c*na mole, pois isso com um árbitro a sério era capaz de dar vermelho directo. Editado 4 Janeiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2018 Precisa-se do Hulk urgentemente... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Janeiro 2018 Falando no Oliver não acham que ele podia ter um papel como tinha o João Mario com o Jesus a jogar numa ala? Por mim ele tem que ser titular no lugar do André no Domingo mas quando o Herrera voltar e ainda por cima como ele tem estado não era descabido ele jogar no lugar do Corona. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2018 O Brahimi teve é sorte por ter feito isso com esse c*na mole, pois isso com um árbitro a sério era capaz de dar vermelho directo. wtf porquê? Insultou o árbitro de alguma forma? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2018 wtf porquê? Insultou o árbitro de alguma forma? Deixou bastante claro que o árbitro estava a fazer os possíveis por prejudicar o Porto propositadamente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Janeiro 2018 Se palavras imperceptíveis em Francês dá expulsão, qualquer coisa dá. Isso é uma verdade. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Janeiro 2018 Depois ainda querem respeito estes gajos... o que se passou ontem foi uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2018 Deixou bastante claro que o árbitro estava a fazer os possíveis por prejudicar o Porto propositadamente. Epá, não insultou, falou em bom português, não criou um contacto físico com o árbitro, quanto muito pode-se falar em provocação mas com um simples "nós vamos ganhar" o árbitro sabe que está a ser provocado mas não pode fazer nada porque não há falta de respeito. Entendo o teu ponto de vista mas o Varíssimo ali ficou de mãos e pernas atadas porque não havia nada por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2018 es mesmo de braga, nao enganas ninguem Porque é que haveria de querer enganar alguém? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) wat houve mesmo tres expulsoes perdoadas ao feirense? Editado 4 Janeiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2018 Duas apenas. Mas aconselho a ver o jogo todo, no fim até te sentes outro Compartilhar este post Link para o post