HappyKing Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) Btw bom jogo do Porto, jogar contra duas equipas nunca é fácil. Editado 3 Janeiro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) o Veríssimo a pegar numa bola que está num lançamento e mandar marcar livre frontal. O Brahimi a berrar ao gajo " Nós vamos ganhar!" :lol: Editado 3 Janeiro 2018 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2018 https://www.instagram.com/p/BdgTQAgDBmp/ VAMOS GANHAR crlll mama filho de 30 rameiras Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2018 https://www.instagram.com/p/BdgTQAgDBmp/ VAMOS GANHAR crlll mama filho de 30 rameiras Brahimi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2018 É nestes jogos que se formam campeões. Este ano nada nos tira os Aliados! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2018 Brahimi :prayer: aposto que o SC até vai soltar uma lágrima de orgulho quando vir essas imagens. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Janeiro 2018 O que é que aconteceu ao certo para no fim o gajo marcar aquele livre? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Janeiro 2018 O que é que aconteceu ao certo para no fim o gajo marcar aquele livre? Marcou por causa dos protestos do Marcano, wtf... Só pode ter sido por causa disso... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) Não houve CI queria ouvir o Sergio Editado 4 Janeiro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) Brahimi :prayer: aposto que o SC até vai soltar uma lágrima de orgulho quando vir essas imagens. este gajo :lol: ao menos se fosses de um clube a sério ainda brincavas à rivalidade com os meninos crescidos, agora só andas aqui a meter nojo com estes posts Editado 3 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Janeiro 2018 É incrível como alguém consegue desencantar um livre (ou bola ao sol ou o crl que fosse) por dar amarelo ao Marcano por uma falta que efetivamente sofreu e não foi marcada, não dar vermelho ao outro do Feirense num pontapé claro no Brahimi, ainda na primeira parte, ou a "simulação" do Soares que eleva o nível de incompetência demonstrado ao longo do jogo. :lol: Quanto ao jogo jogado, por muito que o Porto tenha tido muita posse durante a segunda parte sem grande proveito, nós merecíamos ter ganho por mais do que a margem mínima, o que tornou o único erro defensivo (obrigado Felipe) muito penalizador. Achei que a nossa falta de oportunidades na segunda parte devido ao meio-campo, que esteve sempre em inferioridade numérica e porque levar com o AA em vez do Óliver ou do Herrera prejudica muito na construção e na circulação de bola. Dava jeito ter um Sérgio Oliveira pronto a entrar em vez de ter o Hernâni no banco. Também tivemos de levar com o crl do Marega, que passou ao lado e o Felipe a estar em destaque no empate e no golo da vitória. Ter ficado no banco não parece ter mudado grande coisa na sua abordagem aos lances :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Janeiro 2018 É incrível como alguém consegue desencantar um livre (ou bola ao sol ou o crl que fosse) por dar amarelo ao Marcano por uma falta que efetivamente sofreu e não foi marcada, não dar vermelho ao outro do Feirense num pontapé claro no Brahimi, ainda na primeira parte, ou a "simulação" do Soares que eleva o nível de incompetência demonstrado ao longo do jogo. :lol: e ainda há uma falta de um dos Silvas (não sei qual dos, mas ambos estavam amarelados, a travar de forma propositada um contra-ataque quando já está batido na jogada e o amarelo ficou no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2018 este gajo :lol: ao menos se fosses de um clube a sério ainda brincavas à rivalidade com os meninos crescidos, agora só andas aqui a meter nojo com estes posts Não venhas com o teu ressabiamento para cima de mim. Apreciei a atitude do Brahimi e adorava ver um jogador do meu clube lidar com a frustração dessa forma. Se isto te faz confusão, estás a lidar com problemas bem mais graves do que aqueles com que eu te possa ajudar. E esse apontamento do clube a sério é sublime, também viste no Baluarte? ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2018 Brahimi :heart: Desta vez não podem dizer que falou em francês. Seguimos isolados crl! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Janeiro 2018 Veríssimo... :lol: Isto hoje foi um recital de tal maneira. Impossível fica indiferente, então depois do 2-1 foi um recital verdadeiramente deprimente do Veríssimo. Dava jeito que o Óliver fosse mais vezes titular quando não há Herrera. O André André até pode ser útil como suplente e entrar em determinados contextos vindo do banco, mas nunca como titular. Não acrescenta nada de especial, ainda para mais com um meio campo a 2. Três pontos saborosos. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Janeiro 2018 este gajo :lol: ao menos se fosses de um clube a sério ainda brincavas à rivalidade com os meninos crescidos, agora só andas aqui a meter nojo com estes posts Que figurinhas. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2018 amarelo para o soares Que figurinhas. :laugh: mas quais figurinhas, prefiro andar aqui de caps lock a insultar o árbitro e no bate-boca se der para isso do que andar aqui vestido com a minha ncapa da imparcialidade e hoje a picar aqui, amanhã a picar ali e a dar uma de altivez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) Que figurinhas. :laugh: Pelas minhas contas, só ficam a faltar o xxxxxxxx e o xxx para completar o ramalhete :lol: mas quais figurinhas, prefiro andar aqui de caps lock a insultar o árbitro e no bate-boca se der para isso do que andar aqui vestido com a minha ncapa da imparcialidade e hoje a picar aqui, amanhã a picar ali e a dar uma de altivez Picar? Só fiz dois posts neste tópico - uma a rir-me do facto de se achar mais provável o árbitro ser ladrão do que incompetente, e outro a louvar a atitude do Brahimi. Eu tenho as minhas opiniões, ironias e brincadeiras, e faço os possíveis para não ofender ninguém. Agora, há bebés chorões que aproveitam todas as oportunidades para me apontar o dedo, e quanto a isso não há nada que eu possa fazer para além de me rir do facto de ainda se darem ao trabalho de andar à caça do user X ou Y (olá Frank, tudo bem?), à espera que eu mude ou que passe a apaparicar os meninos para não se sentirem tão básicos :laugh: Editado 4 Janeiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2018 Quem disse que jogámos contra 14 também tem de dizer que jogámos com 12 ao mesmo tempo. #Ax2Resolve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Janeiro 2018 Quem disse que jogámos contra 14 também tem de dizer que jogámos com 12 ao mesmo tempo. #Ax2Resolve Vi o jogo através daí, e quando vi o marcador, realmente achei estranho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2018 o homem é um tolo do crl :lol: o puga e o outro a segurarem-no :lol: e o festejo :lol: Compartilhar este post Link para o post