Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Feirense 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Btw bom jogo do Porto, jogar contra duas equipas nunca é fácil.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

o Veríssimo a pegar numa bola que está num lançamento e mandar marcar livre frontal.

O Brahimi a berrar ao gajo " Nós vamos ganhar!" :lol:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

É nestes jogos que se formam campeões. Este ano nada nos tira os Aliados!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brahimi :prayer: aposto que o SC até vai soltar uma lágrima de orgulho quando vir essas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconteceu ao certo para no fim o gajo marcar aquele livre?

Marcou por causa dos protestos do Marcano, wtf...

Só pode ter sido por causa disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve CI queria ouvir o Sergio

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi :prayer: aposto que o SC até vai soltar uma lágrima de orgulho quando vir essas imagens.

este gajo :lol: ao menos se fosses de um clube a sério ainda brincavas à rivalidade com os meninos crescidos, agora só andas aqui a meter nojo com estes posts

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como alguém consegue desencantar um livre (ou bola ao sol ou o crl que fosse) por dar amarelo ao Marcano por uma falta que efetivamente sofreu e não foi marcada, não dar vermelho ao outro do Feirense num pontapé claro no Brahimi, ainda na primeira parte, ou a "simulação" do Soares que eleva o nível de incompetência demonstrado ao longo do jogo. :lol:

Quanto ao jogo jogado, por muito que o Porto tenha tido muita posse durante a segunda parte sem grande proveito, nós merecíamos ter ganho por mais do que a margem mínima, o que tornou o único erro defensivo (obrigado Felipe) muito penalizador. Achei que a nossa falta de oportunidades na segunda parte devido ao meio-campo, que esteve sempre em inferioridade numérica e porque levar com o AA em vez do Óliver ou do Herrera prejudica muito na construção e na circulação de bola. Dava jeito ter um Sérgio Oliveira pronto a entrar em vez de ter o Hernâni no banco.

Também tivemos de levar com o crl do Marega, que passou ao lado e o Felipe a estar em destaque no empate e no golo da vitória. Ter ficado no banco não parece ter mudado grande coisa na sua abordagem aos lances :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como alguém consegue desencantar um livre (ou bola ao sol ou o crl que fosse) por dar amarelo ao Marcano por uma falta que efetivamente sofreu e não foi marcada, não dar vermelho ao outro do Feirense num pontapé claro no Brahimi, ainda na primeira parte, ou a "simulação" do Soares que eleva o nível de incompetência demonstrado ao longo do jogo. :lol:

e ainda há uma falta de um dos Silvas (não sei qual dos, mas ambos estavam amarelados, a travar de forma propositada um contra-ataque quando já está batido na jogada e o amarelo ficou no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

este gajo :lol: ao menos se fosses de um clube a sério ainda brincavas à rivalidade com os meninos crescidos, agora só andas aqui a meter nojo com estes posts

Não venhas com o teu ressabiamento para cima de mim. Apreciei a atitude do Brahimi e adorava ver um jogador do meu clube lidar com a frustração dessa forma. Se isto te faz confusão, estás a lidar com problemas bem mais graves do que aqueles com que eu te possa ajudar. E esse apontamento do clube a sério é sublime, também viste no Baluarte? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Veríssimo... :lol:

Isto hoje foi um recital de tal maneira. Impossível fica indiferente, então depois do 2-1 foi um recital verdadeiramente deprimente do Veríssimo.

Dava jeito que o Óliver fosse mais vezes titular quando não há Herrera. O André André até pode ser útil como suplente e entrar em determinados contextos vindo do banco, mas nunca como titular. Não acrescenta nada de especial, ainda para mais com um meio campo a 2.

Três pontos saborosos. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Que figurinhas. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

DSpuHHzWAAAZKsa.jpg

amarelo para o soares

mas quais figurinhas, prefiro andar aqui de caps lock a insultar o árbitro e no bate-boca se der para isso do que andar aqui vestido com a minha ncapa da imparcialidade e hoje a picar aqui, amanhã a picar ali e a dar uma de altivez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelas minhas contas, só ficam a faltar o xxxxxxxx e o xxx para completar o ramalhete :lol:

mas quais figurinhas, prefiro andar aqui de caps lock a insultar o árbitro e no bate-boca se der para isso do que andar aqui vestido com a minha ncapa da imparcialidade e hoje a picar aqui, amanhã a picar ali e a dar uma de altivez

Picar? Só fiz dois posts neste tópico - uma a rir-me do facto de se achar mais provável o árbitro ser ladrão do que incompetente, e outro a louvar a atitude do Brahimi. Eu tenho as minhas opiniões, ironias e brincadeiras, e faço os possíveis para não ofender ninguém. Agora, há bebés chorões que aproveitam todas as oportunidades para me apontar o dedo, e quanto a isso não há nada que eu possa fazer para além de me rir do facto de ainda se darem ao trabalho de andar à caça do user X ou Y (olá Frank, tudo bem?), à espera que eu mude ou que passe a apaparicar os meninos para não se sentirem tão básicos :laugh:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

lol_zpswby6g1tr.png

Quem disse que jogámos contra 14 também tem de dizer que jogámos com 12 ao mesmo tempo. #Ax2Resolve

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol_zpswby6g1tr.png

Quem disse que jogámos contra 14 também tem de dizer que jogámos com 12 ao mesmo tempo. #Ax2Resolve

icon_mrgreen.gif

Vi o jogo através daí, e quando vi o marcador, realmente achei estranho icon_biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o homem é um tolo do crl :lol: o puga e o outro a segurarem-no :lol:

e o festejo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...