Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2018 epá ó sergio a malta percebe q o herrera ta a jogar muito, mas é preciso mesmo jogar com este m*rda do andre andre quando ele não pode? fodaseeeeee Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) André André é um inútil e ainda faz estas faltas sem jeito. O Felipe precisa de banco mesmo. epá ó sergio a malta percebe q o herrera ta a jogar muito, mas é preciso mesmo jogar com este m*rda do andre andre quando ele não pode? fodaseeeeee O Oliver chora. Amarelo? :lol: Editado 3 Janeiro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2018 fdx isto é pra vermelho, que entrada dura sobre o Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2018 q patada :estrelas: o video arbitro nao pode intervir nestes casos para corrigir o cartão? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Janeiro 2018 E estes gajos ainda se queixam? Este animal era expulso agora Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Janeiro 2018 No limite essa entrada, não sei se não seria vermelho Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2018 o Marega ja foi apanhado ao fora-de-jogo umas 5 vezes Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2018 o Marega ja foi apanhado ao fora-de-jogo umas 5 vezes É o tamanho do Pénis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2018 não pode, sai fora. f*dasse. anda ali a enconar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2018 ta aqui um belo jogo para arranjar umas lesoes, bem rasgadinho Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2018 Estamos bem entalados... O Feirense não fez nada para merecer o empate mas tambem não estamos a jogar melhor. Jogo muito fisico, estado do relvado é medíocre. Vermelho perdoado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2018 Corona :facepalm: Junta-se aos outros dois inúteis. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Janeiro 2018 O André André acrescenta zero... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Janeiro 2018 E o golo do Feirense não está fora de jogo? É porque na única repetição que apareceu, pareceu-me fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2018 É o tamanho do Pénis :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2018 f*da-se lá esta m*rda, só vi os últimos 5 minutos mas já estou f*dido :mrgreen: Não me f*dam pontos esta jornada, pelo amor de deus... É sempre em alturas importantes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2018 E o golo do Feirense não está fora de jogo? É porque na única repetição que apareceu, pareceu-me fora de jogo. pareceu mas o arbitro teve a confirmaçao do video arbitro portanto n devia tar Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Janeiro 2018 pareceu mas o arbitro teve a confirmaçao do video arbitro portanto n devia tar Eu gostava era de ver a repetição novamente...porque já se viu que o VAR só trabalha quando quer... Compartilhar este post Link para o post