Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O VAR não tem acesso aquelas linhas todas tanto na vertical como horizontal? É que é fdj claro nas repetições

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos da produção metem a linha numa questão de segundos, o VAR tb deve ter acesso a isso. Acho que o problema foi que o VAR nem sequer avaliou o lance

Claro que "avaliou": Estiveram uns minutos à espera da confirmação. E o VAR verifica TODOS os lances de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha parte favorita destas discussões é quando a malta mete prints descontextualizados para provar o que quer que seja. Acho que se pesquisar bem ainda arranjo um que prove que no golo do Sporting a bola não entrou na baliza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até estamos a jogar bem, comparando com o que tem vindo a ser jogado por nós e como a equipa com o Vitória joga em partidas deste género. Mas temos sido muito inconsequentes e não curto nada do Cervi. Tiveste aquela do Jardel que o alguém do Sporting tirou da baliza e o remate à barra. Não estamos a fazer um grande jogo, mas acho que estamos melhores.

Ah, se me comparares com o que temos vindo a jogar ao longo da época e com o que o Sporting está a jogar neste jogo então concordo, mas isso pouco quer dizer em comparação. A qualidade do Benfica hoje com bola, roça o zero, coletivamente só 10 minutos de jeito. E também esperava bem mais do Sporting, é que não estão a jogar nadinha, nem me lembro de uma jogada com pés e cabeça, que miséria. La conseguiram um golo num cruzamento que acaba em ressalto e vai ter á cabeça do Gelson, de resto que miséria. É isto o Derby.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos da produção metem a linha numa questão de segundos, o VAR tb deve ter acesso a isso. Acho que o problema foi que o VAR nem sequer avaliou o lance

A cena é que eu acho que os gajos do VAR não podem ou pelo menos não devem ter acesso a isso mas se o Johny vier aqui pode esclarecer melhor isso porque tem mais conhecimento disso do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

bola vai à cara e a seguir parece ir ao braço. No entanto o lance não é claro e aceita se que mande seguir. Agora o lance do golo do Sporting é só ridículo :lol: o que vale é que mandamos nisto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR deve ter um protocolo muito complicado, todas as semanas se arranja uma nova. A desta é "hmmm acho que eles não têm acesso às linhas!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu acho que os gajos do VAR não podem ou pelo menos não devem ter acesso a isso mas se o Johny vier aqui pode esclarecer melhor isso porque tem mais conhecimento disso do que eu.

tao mas quando foi o fdj do Braga na 1ª jornada nao diziam que tinha sido a BTV a enganar o VAR? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isto, não sei se será bem assim

www.dn.pt/desporto/interior/amp/epaper-imagens-do-videoarbitro-nao-dependem-da-realizacao-7207160.html

Fonte da FPF garante que o papel do realizador não será determinante na utilização do videoárbitro: "O VAR não vai estar sujeito à mediação do realizador de cada transmissão, ao contrário de quem está a ver o jogo pela televisão. O VAR está numa carrinha, ao lado do carro de exteriores, e tem acesso em tempo real ao que cada câmara filma e depois pode "puxar" a imagem da câmara que pretender, para analisar sem estar dependente do filtro que chega aos telespectadores."

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ não está armado em cagao

Alguma vez ele é outra coisa que não isso?

Um braço em posição irregular... :mrgreen:

Claramente não conhece a regra do fora-de-jogo, visto que os braços não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar sem DD é difícil, sorry Almeidinhos :(

Btw, vai ser o Rafa a decidir e amanhã está no avião para a China ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

https://kickoff.pt/a-linha-do-fora-de-jogo/

•  
  • O Videoárbitro tem acesso a todas as imagens/feeds da transmissão televisiva do jogo mas não depende nunca das opções do operador ou realizador.
  • O Videoárbitro não tem acesso a nenhuma linha de fora de jogo. Nem nos jogos em que o operador a disponibiliza, nem naqueles em que ela não é facultada. Nesta matéria, a sua eventual intervenção – para mudar a decisão inicial – só acontece quando o erro do árbitro ou do assistente for grosseiro, factual e evidente (por exemplo, se nas imagens o FJ for absolutamente claro e inquestionável).

Opah encontrei isto aqui, presumo que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR deve ter um protocolo muito complicado, todas as semanas se arranja uma nova. A desta é "hmmm acho que eles não têm acesso às linhas!" :lol:

Pelos vistos não sou o único a achar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A vezes que o Cervi tem um ataque agudo de burrice impede que ele se torne um jogador que mereça um lugar no 11 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi uma intervenção decente do Acuña no jogo. Uma.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens do VAR não têm linhas de fora-de-jogo. Mas isso não é desculpa, obviamente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens do VAR não têm linhas de fora-de-jogo. Mas isso não é desculpa, obviamente.

Mas voces sabem isso ou apetece-vos dizer?

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...