Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Eu não vejo penalty nenhum...o golo está fora de jogo mas também não é nada de escandaloso.

Não se está a jogar nada, se continuar assim ainda vamos perder.

Então mas... Com VAR, que pode parar imagens e voltar atrás na mesma não é escandaloso? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos Hugo Miguel, hoje estou por ti #contratudoecontratodoscrl

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, até o antonio rola diz que bateu na cara, acho que a partir daqui continuar a insistir roça o ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquem. Como é que o Centrão leva com a bola na cara e o que lhe mexe é o braço? É que a cabeça não abana minimamente! Ou as leis da física não se aplicam no futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

É fora de jogo e tal mas eu gostava de saber porque no lance do golo está o Grimaldo a marcar o Gelson e o Dost :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de perceber como é possível o VAR não ver o adiantamento do Acuña, incrível.

Já ouvi em algum lado que o VAR não tem acesso às linhas de fdj e sem linhas não é assim tão fácil ver.

Como em caso de dúvida deve beneficiar-se quem ataca o árbitro mandou seguir.

No caso do Coentrão parece que acerta na cara.

O resultado é que não me parece justo, o Benfica teve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola vai primeiro à cara. Facto, mas a seguir ressalta para o braço, que está em posição irregular. No meu entender é penalti

Já há versão oficial da cartilha? Isto hoje foi rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada que estejamos a jogar bem. Temos mais bola sim, mas e qualidade com ela? Oportunidades? uma aos 20 e poucos e depois lá fizeram 10 minutos finais de jeito. Jogo fraquinho, um Sporting que se resume a jogar a esperar no erro e a sair no contra ataque. Um golo cagadinho e pouco mais em lances relevantes.

Eu acho que até estamos a jogar bem, comparando com o que tem vindo a ser jogado por nós e como a equipa com o Vitória joga em partidas deste género. Mas temos sido muito inconsequentes e não curto nada do Cervi. Tiveste aquela do Jardel que o alguém do Sporting tirou da baliza e o remate à barra. Não estamos a fazer um grande jogo, mas acho que estamos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo penalty nenhum...o golo está fora de jogo mas também não é nada de escandaloso.

Não se está a jogar nada, se continuar assim ainda vamos perder.

Como é que ele ESTÁ em fora de jogo, o árbitro vê isso no var e mesmo assim não marca e não é escandaloso?

Compartilhar este post

Link para o post

A bola vai primeiro à cara. Facto, mas a seguir ressalta para o braço, que está em posição irregular. No meu entender é penalti

Um braço em posição irregular... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer saber se a bola bate na tromba ou não nesse lance, impressionante é o VAR não ver fdj!

Investigue-se

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que só na btv é que são cegos, mas afinal não. Logo numa das primeiras repetições vi que foi na cara, se tivesse sido no braço, o braço tinha mexido certamente. Vá lá que a btv já admitiu no intervalo que foi na cara. O fora de jogo, só quando aparecer imagens com linhas xpto, porque linhas da btv... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a regra do fora de jogo, o golo teria de ser invalidado, mas para mim não tem lógica nenhuma marcar fora de jogo num lance em nem metade do corpo está adiantado e onde o jogador em questão não ganha nada com a posição irregular ( está de costas para a baliza, em zona lateral e com vários adversários na sua zona).

Mas como é óbvio sendo a regra como é deveria ter sido anulado o golo

Compartilhar este post

Link para o post

Querem mesmo discutir física com imagens que demonstram claramente que a bola atinge a cara com o braço afastado do corpo? Também é penalty pelo movimento do jogador no lance, mesmo que não toque sequer na bola?

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna estando fdj é por causa de um pé mas dizem que é impressionante para uma pessoa sem a linha não ver um pé em fdj :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha parte favorita destas discussões é quando a malta mete prints descontextualizados para provar o que quer que seja. Acho que se pesquisar bem ainda arranjo um que prove que no golo do Sporting a bola não entrou na baliza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna estando fdj é por causa de um pé mas dizem que é impressionante para uma pessoa sem a linha não ver um pé em fdj :lol:

Mas o árbitro teve acesso às imagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o árbitro teve acesso às imagens :lol:

A imagens com ou sem linha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tive a ideia que era fdj depois de ver com linha, porque sem linha não conseguia ver se era fdj ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...