Khaddafi Publicado 3 Janeiro 2018 a btv hoje está demais, muita forte. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Janeiro 2018 O esfincter está apertadinho. É uma questao de tempo ate meterem uma batata Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Janeiro 2018 parece fm, o benfica ja merecia era ganhar o jogo por estes 15mins. jj treinador tao borradinho Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Janeiro 2018 De costas parece braço, de frente parece barriga. Yup. Pede para cagar e sai Acuña. Que inútil. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Janeiro 2018 Agora também foi barriga :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) Fejsa já devia estar na rua. Não foi ele que levou amarelo? Editado 3 Janeiro 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2018 Onde está o VAR agora para expulsar o Fejsa? Se calhar está mesmo desligado. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Janeiro 2018 Fejsa já devia estar na rua. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Janeiro 2018 Fejsa já devia estar na rua. Não foi ele que levou amarelo? porquê? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2018 espero que empatem aos 90 com um penalti e um expulso po sporting Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2018 O comentadores estão todos cheradinhos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Janeiro 2018 2 penaltis. Isto hoje está um fartote Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2018 Mas voces sabem isso ou apetece-vos dizer? Não sei com certeza, mas já ouvi isso várias vezes. Além de que uma boa fonte é o site do Duarte Gomes, ele deve saber as regras melhor que nós. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Janeiro 2018 Ele tenta esconder o braço. Se a bola acerta lá ou não não sei. Este era o 2º amarelo do Fejsa já, agora vão sair todos seguidinhos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2018 Está descontextualizado. Bem o Hugo Miguel nesse lance. https://i.gyazo.com/6c6b3ad327d3f18e7ed3cb8f1db69da3.mp4 https://streamable.com/i0mai A bola bate no braço. Vê-se bem na última repetição. Quem via Mythbusters facilmente reconhece o impacto gelatinoso do braço do Coentrão em slow mo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) O Conduto a dizer que o lance da minha não é claro, mas que o fdj do golo foi :lol: Para o crl pá, a tentar deseducar o povinho mais incauto. https://i.gyazo.com/6c6b3ad327d3f18e7ed3cb8f1db69da3.mp4 https://streamable.com/i0mai A bola bate no braço. Vê-se bem na última repetição. Quem via Mythbusters facilmente reconhece o impacto gelatinoso do braço do Coentrão em slow mo :mrgreen: Bateu na cara e desviou para o braço. Não sei se é caso para falta, mas na dúvida, vou confiar no critério da equipa de arbitragem, bem liderada pelo HM. Editado 3 Janeiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 3 Janeiro 2018 “Claramente na cara” ! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2018 Está a ser uma boa noite para a arbitragem portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2018 porquê? Não percebi se foi ele que levou amarelo agora. Mas se foi devia ser o segundo. Há bocado parou o Battaglia que ia sair em contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2018 Em ambos os lances me pareceu claramente penalty nas primeiras repetições, mas depois nos melhores ângulos em ambos os casos me parece óbvio que não há nada. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Janeiro 2018 O Conduto a dizer que o lance da minha não é claro, mas que o fdj do golo foi :lol: Para o crl pá, a tentar deseducar o povinho mais incauto. E nao e claro? A nao ser que sejas miope. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Janeiro 2018 Contra ataque? Foi no meio campo depois duma recepção defeituosa dela, o Sporting estava a defender Compartilhar este post Link para o post