Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Fdx, mete o Podence krl

Desde que o Acuña seja o primeiro a sair tou-me a cagar para quem entra

Compartilhar este post

Link para o post

Contra ataque? Foi no meio campo depois duma recepção defeituosa dela, o Sporting estava a defender

Ia sair de frente para o jogo. Isso não é contra-ataque?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E nao e claro? A nao ser que sejas miope.

Para mim que estou refastelado no sofá e com acesso a todas as câmaras disponíveis, bem como as linhas a delinear as posições da defesa, talvez. Mas para quem anda lá em baixo não pode ser claro, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ está à espera do empate para mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se foi ele que levou amarelo agora. Mas se foi devia ser o segundo. Há bocado parou o Battaglia que ia sair em contra-ataque.

Quantos amarelos sairam para os jogadores do Sporting quando pararam contra-ataques perigosos do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez que um sportinguista se queixar de uma equipa "pequena" marcar um golo e se meter na retranca, vou lhe lembrar deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa não joga desde quando? Em jogos a sério.

Desde Sabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim que estou refastelado no sofá e com acesso a todas as câmaras disponíveis, bem como as linhas a delinear as posições da defesa, talvez. Mas para quem anda lá em baixo não pode ser claro, de todo.

Entao o teu problema e auditivo.

Ele disse que no contexto VAR o lance do Piccini era de dficil analise ao passo que o fdj era claro.

Compartilhar este post

Link para o post

70 minutos, massacre e 0 substituições.

Mais depressa fazem o 2-0 do que sofrem o 1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Este minuto passado no meio campo do Benfica está a saber a mel. Isto espelha o que está a ser este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entao o teu problema e auditivo.

Ele disse que no contexto VAR o lance do Piccini era de dficil analise ao passo que o fdj era claro.

Qual é a parte de o VAR não ter linhas e de não poder intervir em situações não-flagrantes é que te está a custar a perceber?

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio-campo hoje está com uma apatia fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Este minuto passado no meio campo do Benfica está a saber a mel. Isto espelha o que está a ser este jogo.

A nossa sorte é que temos três rapazes lá na frente que são muito competentes nas saídas rápidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem está a jogar como se fosse o último jogo dele caso perca...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte de o VAR não ter linhas e de não poder intervir em situações não-flagrantes é que te está a custar a perceber?

Volto a perguntar. Voces sabem mesmo se nao tem linhas ou lembraram-se de dizer isso?

Quanto a parte do nao-flagrante e pa.rir certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...