What Publicado 3 Janeiro 2018 Epá oh Coentrão que figurinha triste. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Janeiro 2018 E, mesmo assim, ambos conseguiram lixar-vos. Cais sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Janeiro 2018 O Coentrão seria bom para ator duma companhia de seguros E qual é a necessidade de lhe atirarem papéis? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2018 Isto do o RV meter o Raul na ala :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2018 Cais sempre. Sou eu e o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Janeiro 2018 Epa caguem a baliza está com algum exorcismo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2018 Olha o Sporting a queimar tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2018 Vem aí a vingança do Bryan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Janeiro 2018 Coentrão a fazer de Fernando Couto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Janeiro 2018 Batemos no fundo quando o c*na de sabão do Gelthon nos tenta humilhar. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Janeiro 2018 O William já nem se mexe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2018 Coentrão a fazer de Fernando Couto :mrgreen: Dessa não me estou a lembrar mas parece-me que aprendeu umas coisas com o Busquets na passagem por Espanha Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Janeiro 2018 Dessa não me estou a lembrar mas parece-me que aprendeu umas coisas com o Busquets na passagem por Espanha Foi num jogo no Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Janeiro 2018 O Rafa é máquina, pelo menos hoje tá a ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2018 Batemos no fundo quando o c*na de sabão do Gelthon nos tenta humilhar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2018 qmd termos ido buscar o krovi. que beleza. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Janeiro 2018 primeira e unica acabou :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2018 qmd termos ido buscar o krovi. que beleza. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Janeiro 2018 Tem calma que o Pedro Dias já foi dentro. Compartilhar este post Link para o post