Janoka Publicado 3 Janeiro 2018 PEGUEM NA BOLA AINDA HÁ TEMPO Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Janeiro 2018 Mas nem assim o Jesus vai deixar de ser cagão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2018 epá fds só acerto qnd deixo as apostas pqp Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Janeiro 2018 E, mesmo assim, ambos conseguiram lixar-vos. Lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2018 METE O KELVIN :lol: Ri-me pa crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2018 Isto é tão Sporting lol É que ainda nem estava confiante que íamos ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Janeiro 2018 Realmente, o que faz falta ao Sporting era o Ruben Ribeiro pa segurar a bola.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2018 E, mesmo assim, continuas a falar sempre cedo demais. PS: Dani, Naitch, Almeno e What, bastou acender o charuto e beber um pouco de whisky. Não sabias ter feito isso mais cedo? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Janeiro 2018 Se esta do Raúl entra, eu ia a Fátima a pé... e estou nos Açores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Janeiro 2018 Não sabias ter feito isso mais cedo? Vocês não me pediram. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Janeiro 2018 Se esta do Jimenez entrasse eu daqui a 10min tinha a policia em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2018 f*da-se não é expulso? ahahah Porque raio haveria de ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2018 F*da-se lol, incrível como vocês conseguem interpretar aquele meu "lixar" como "ganhar o jogo". :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2018 A STREAM FOI CO CRL A do Youtube? Aqui também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Janeiro 2018 Isto é tão típico do Jesus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Janeiro 2018 Este Raul é aquele conhecido por marcar golos sem saber como. Vá lá que hj não se borrou. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Janeiro 2018 Pá p*ta que pariu, gamado até ao tutano. Este empate sabe a derrota, pqp Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2018 Dá 4 minutos (o que foi pouco :lol: ), acaba antes dos 94. Bom roubo. Melhor jogo do Benfica, porque é que estes crls não jogam assim. Bastava metade desta atitude. Compartilhar este post Link para o post