Koper Publicado 3 Janeiro 2018 Até estamos a jogar bem, não esperava e já devíamos ter chegado ao empate. Mas o Sporting também cada vez que chega à frente a defesa treme um bocado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2018 Mas uma coisa é certa, entrar com o braço assim é mesmo a pedir para que seja penalty. O Rúben finalmente acertou uma no Dost. Estava difícil. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Janeiro 2018 Gaitán, assim não chegas ao fim do jogo. Quem vai entrar mister? O Zivkovic está na bancada Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2018 O Fábio Coentrão deve ser o jogador mais resistente do mundo, outros há que levam com uma bola na cara a longa distância e ficam atordoados, ele leva com uma bola na cara a 1m de distância e continua a disputar o lance como se tivesse atingido por uma folha de papel. Grande Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Janeiro 2018 Queria mesmo conseguir ver a mão que tanta gente fala, estou mesmo a sentir-me cego. Com tanta repetição só vejo bola na cara em todos os ângulos. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 3 Janeiro 2018 O Fábio Coentrão deve ser o jogador mais resistente do mundo, outros há que levam com uma bola na cara a longa distância e ficam atordoados, ele leva com uma bola na cara a 1m de distância e continua a disputar o lance como se tivesse atingido por uma folha de papel. Grande Fábio. Isto! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Janeiro 2018 O Benfica está por cima do jogo Agora está. O Sporting resume-se às saídas rápidas para o ataque e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Janeiro 2018 As cartolinas assassinas voltaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2018 Estamos na Luz a jogar tipo "equipa pequena" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2018 Ui, Oscar para o Coentrão pls Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2018 Coentrão... vergonha na cara pá Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Janeiro 2018 Trocava o Pizzi por um canto contra. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Janeiro 2018 O Fábio Coentrão deve ser o jogador mais resistente do mundo, outros há que levam com uma bola na cara a longa distância e ficam atordoados, ele leva com uma bola na cara a 1m de distância e continua a disputar o lance como se tivesse atingido por uma folha de papel. Grande Fábio. Mas depois magoa-se com uma cartolina que cai a 3 palmos! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2018 Não se consegue mesmo perceber levou com uma bola de futebol na cara e continuou a disputar o lance, levou com uma bola de papel vinda da bancada e sentiu a dor. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Janeiro 2018 O Coentrão está todo borradinho desde o início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 3 Janeiro 2018 espera até alguém meter aqui as repetiçoes em hd, no início dava mesmo a impressão que foi no braço mas há uma repetição em que se percebe que lhe bateu na cara. Estive aqui 5 minutos a dizer ao meu pai para meter os óculos porque estava velho e afinal ele é que tinha razão :lol:/> Crl! Muita forte o coentrao Leva uma bolada na cara e continua como se nada fosse... ou como se tivesse levado com a bola no braço... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Janeiro 2018 O Coentrão parecia o Jardel naquele ano em que mergulhou num jogo contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) Troco o Pizzi por um galão e um misto folhado. Deu-me a fome agora crl :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2018 isto é lindo, começou por penalty clarissimo, depois foi para o parece-me q vai a mao, depois bate no cara e vai a mao, agora já discutem q nao houve reaçao do coentrao portanto so pode ter sido mao :lol: Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 3 Janeiro 2018 E com uma p*ta de uma cartolina faz um filme do crl! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Janeiro 2018 Queria mesmo conseguir ver a mão que tanta gente fala, estou mesmo a sentir-me cego. Com tanta repetição só vejo bola na cara em todos os ângulos. E as cartolinas que quase o viravam? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2018 Benfica por cima durante 48 minutos e um golo em fora de jogo. Esperemos pela segunda parte. Compartilhar este post Link para o post