Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Até estamos a jogar bem, não esperava e já devíamos ter chegado ao empate. Mas o Sporting também cada vez que chega à frente a defesa treme um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa é certa, entrar com o braço assim é mesmo a pedir para que seja penalty.

O Rúben finalmente acertou uma no Dost. Estava difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Fábio Coentrão deve ser o jogador mais resistente do mundo, outros há que levam com uma bola na cara a longa distância e ficam atordoados, ele leva com uma bola na cara a 1m de distância e continua a disputar o lance como se tivesse atingido por uma folha de papel. Grande Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo conseguir ver a mão que tanta gente fala, estou mesmo a sentir-me cego. Com tanta repetição só vejo bola na cara em todos os ângulos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Coentrão deve ser o jogador mais resistente do mundo, outros há que levam com uma bola na cara a longa distância e ficam atordoados, ele leva com uma bola na cara a 1m de distância e continua a disputar o lance como se tivesse atingido por uma folha de papel. Grande Fábio.

Isto!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está por cima do jogo

Agora está. O Sporting resume-se às saídas rápidas para o ataque e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na Luz a jogar tipo "equipa pequena"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois magoa-se com uma cartolina que cai a 3 palmos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não se consegue mesmo perceber levou com uma bola de futebol na cara e continuou a disputar o lance, levou com uma bola de papel vinda da bancada e sentiu a dor.

Compartilhar este post

Link para o post

espera até alguém meter aqui as repetiçoes em hd, no início dava mesmo a impressão que foi no braço mas há uma repetição em que se percebe que lhe bateu na cara. Estive aqui 5 minutos a dizer ao meu pai para meter os óculos porque estava velho e afinal ele é que tinha razão :lol:/>

Crl! Muita forte o coentrao

Leva uma bolada na cara e continua como se nada fosse... ou como se tivesse levado com a bola no braço...

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão parecia o Jardel naquele ano em que mergulhou num jogo contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Troco o Pizzi por um galão e um misto folhado.

Deu-me a fome agora crl :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

isto é lindo, começou por penalty clarissimo, depois foi para o parece-me q vai a mao, depois bate no cara e vai a mao, agora já discutem q nao houve reaçao do coentrao portanto so pode ter sido mao

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E com uma p*ta de uma cartolina faz um filme do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo conseguir ver a mão que tanta gente fala, estou mesmo a sentir-me cego. Com tanta repetição só vejo bola na cara em todos os ângulos.

E as cartolinas que quase o viravam?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica por cima durante 48 minutos e um golo em fora de jogo. Esperemos pela segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...