bug Publicado 24 Janeiro 2018 Tendo em conta as linhas do relvado parece-me em linha. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Janeiro 2018 O Acuna faz-me achar o Salvio um Maradona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2018 Realmente quem é que iria prever que o Gelson se ia lesionar? (Apostei 10e com amigos como se lesionava). E faz a mesma m*rda de substituição onde mexe 3 jogadores em campo e cava um buraco no meio-campo. É impossível não estar com este homem pelos cabelos, p*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Janeiro 2018 Tirem o Acuña de campo por favor Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Janeiro 2018 O Gelson saiu porquê? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Janeiro 2018 Admira-me como é que o ASD tem a certeza absoluta que é fdj, e no lance do penalty nem comunica que é um lance passivel de ser penalty. Nem parece ele Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Janeiro 2018 Acho que ninguém está a gostar das 3 equipas em campo. Que jogo medonho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Janeiro 2018 Não está em fdj. Golo mal anulado e penalti por assinalar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Janeiro 2018 O Gelson saiu porquê? lesionado, naturalmente Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 Admira-me como é que o ASD tem a certeza absoluta que é fdj, e no lance do penalty nem comunica que é um lance passivel de ser penalty. Nem parece ele Até parece um daqueles casos em que um erro compensa o outro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2018 Que sonífero de jogo. Saudades dos tempos em que os clássicos eram emocionantes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2018 Troco o Battaglia e O acuna pelo schelotto e o zeeglaar Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Janeiro 2018 É normal o jogo estar a ser uma m*rda, as duas equipas a cada jogo acusam mais cansaço físico. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Janeiro 2018 brahimi devia estar numa liga diferente o var é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Não se assinala porque o árbitro do VAR não considera que seja fora de jogo, não tem nada a ver com as linhas das transmissões. Sim, expressei-me mal. Supostamente nestes casos deixa-se seguir porque os árbitros não têm a certeza. Ou pelo menos é o que tem acontecido com estes lances. Ora, com as linhas seria mais fácil para os árbitros verem e terem uma decisão certa. EDIT: Fds agora na imagem que meteram aí atrás fiquei com mais dúvidas. :mrgreen: Se é fdj é por muito pouco. Editado 24 Janeiro 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 Espero que meta o Bruno Fernandes no meio e mande o Rúben para a direita para ver se conseguimos alguma coisa deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Mas olha que o Bruno Prata disse que estava 1m adiantado. :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Janeiro 2018 Tenho dúvidas no fora-de-jogo, mas para ser sincero também tenho dúvidas se não há penalty sobre o Bas Dost logo ao início. Quanto ao jogo, muito à base de duelos individuais e disputa de bola. Fraquinho das duas partes. Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 24 Janeiro 2018 Eu a achar que não havia VAR quando foi o penalty e depois o gajo pede VAR no golo.. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Janeiro 2018 Eu a achar que não havia VAR quando foi o penalty e depois o gajo pede VAR no golo.. https://cdn-images-1.medium.com/max/1600/1*FDUyJ9b9u3UBTvlrY1UsMw.jpeg[/ig] E ele pediu no penalty, só que o VAR mandou seguir, lol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2018 O Acuña dá-me cancro sempre que tenta fazer uma recepção. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Janeiro 2018 Troco o Battaglia e O acuna pelo schelotto e o zeeglaar Não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Exacto, eue pediu nos dois lances. Os gajos do VAR é que gozam com as pessoas Editado 24 Janeiro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Janeiro 2018 Eu não tenho dúvidas no penalty, mas tenho muitas dúvidas no fora-de-jogo. E estou convicto que, em situação normal, se a imagem do VAR for num ângulo semelhante a este, o golo era validado. Parece-me que foi para o Sporting não ter dois possíveis motivos de reclamação. Compartilhar este post Link para o post