Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Estamos melhor. O Sporting parece em quebra, mas falta aquele clique para desbloquear o jogo. Vamos ver se não quebramos entretanto também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver nesta jogada...

que entendimento de jogo fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que avise o Sporting que a segunda parte já começou. Parece-me óbvio que o Acuna devia sair para entrar um jogador qualquer. Até pode ser o Salin.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para o Porto jogar com estes 3 no meio campo e tirar um defesa e meter o Danilo mais recuado? Eles nem cheiram

Compartilhar este post

Link para o post

Vou avisar antecipadamente: estamos a perder outra vez o controlo do ritmo do jogo (neste jogo não o tivemos de forma muito declarada, mas agora estamos a piorar), e o Jesus "nem ai nem ui". Ainda vai correr mal. Outra vez.

O Acuña continua a ser menos um. Há Montero e Bryan no banco. Até dá para escolher de que forma se quer mexer para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares anda ali mais preocupado em mandar vir do que jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para o Porto jogar com estes 3 no meio campo e tirar um defesa e meter o Danilo mais recuado? Eles nem cheiram

O Danilo já saiu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem aí o Aboubakar e o JJ vai continuar a ver a equipa em agonia impávido e sereno até mamar um golo. Depois é o tudo por tudo. Até lá as subs não são obrigatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo já saiu :confuso:

Eu sei, estou a dizer se não dá para o Porto jogar sempre assim mas em vez de 4 defesas ter apenas 3 com o Danilo a estar mais recuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser demasiado mau, não dá para o acuña ter assim uma entorse ou uma lesão muscular? Qualquer coisa que o faça parar umas semanitas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou avisar antecipadamente: estamos a perder outra vez o controlo do ritmo do jogo (neste jogo não o tivemos de forma muito declarada, mas agora estamos a piorar), e o Jesus "nem ai nem ui". Ainda vai correr mal. Outra vez.

O Acuña continua a ser menos um. Há Montero e Bryan no banco. Até dá para escolher de que forma se quer mexer para melhorar.

Mais depressa vai tirar o Bruno ou mesmo o Rúben que o Acuna. É óbvio que na cabeça dele o Acuna é essencial no equilíbrio defensivo e, cagão como o Jesus é e estando nós por baixo, só o tira se partir uma perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...