bug Publicado 24 Janeiro 2018 duvidoso? logo na repetição deu para ver que estava fdj Parece-me adiantado mas não é um lance em que se consiga ter 100% de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Janeiro 2018 É possível haver uma. Minuto de jogo seguido sem ser assinalada falta ou a bola ir para fora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Janeiro 2018 Está em fdj, sim, good call. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2018 Não acho nada que estivesse fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 Alguém que vá buscar os cartões ao balneário. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2018 Acho que é impossível, só pela repetição que apareceu na TV, dizer que é fdj. Sinceramente acho que o VAR não devia ter atuado neste lance. Já no lance do penalti deveria tê-lo feito. Árbitros ao nível do jogo portanto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Janeiro 2018 É de que clube ? pelo que corre é Portista, e não está a dizer nada de jeito. Péssimo comentador. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Janeiro 2018 Ainda durou mais do que pensava o Gelson Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Janeiro 2018 Passa o Rúben para a direita? Passa o Rúben para a direita? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2018 Está fora de jogo, mas em lances semelhantes não se assinala nada porque supostamente o VAR não tem a linha de fdj. É tudo como calha lol. Não se assinala porque o árbitro do VAR não considera que seja fora de jogo, não tem nada a ver com as linhas das transmissões. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Janeiro 2018 Isto hoje está bom, 2 lesões de 2 jogadores importantes dos adversários diretos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Acho que é impossível, só pela repetição que apareceu na TV, dizer que é fdj, com 100% de certeza. Se o Soares Dias teve essa capacidade melhor, mas, sinceramente acho que o VAR não devia ter atuado neste lance. Já no lance do penalti deveria tê-lo feito. Árbitros ao nível do jogo portanto. Editado 24 Janeiro 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Janeiro 2018 AGora vai o JJ comentar "entao achavam que eu so fazia subs aos 80+?" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Arbitragem completamente medonha. Tem a proeza de estar a conseguir prejudicar as duas equipas. Editado 24 Janeiro 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Janeiro 2018 Errado foi não dar antes a vários jogadores já. bem mostrado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2018 Acho que é impossível, só pela repetição que apareceu na TV, dizer que é fdj, com 100% de certeza. Se o Soares Dias teve essa capacidade melhor, mas, sinceramente acho que o VAR não devia ter atuado neste lance. Já no lance do penalti deveria tê-lo feito. Árbitros ao nível do jogo portanto. A questão é que o VAR tem mesmo essa capacidade, eles recebem feeds diferentes das da transmissão televisão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2018 Que jogo de m*rda. O Marega está claramente limitado. Que se f*da, mete o Waris. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Janeiro 2018 Epa mandem o Acuna com o crl Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Sem linhas pareceu complicado O ângulo não é o melhor Editado 24 Janeiro 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Janeiro 2018 O Acunã é pior que o Marega :lol: O estado da selecção Argentina deve ser mesmo miserável para este gajo conseguir jogar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Janeiro 2018 Parece-me fdj mas também é natural que haja malta a achar que está em linha. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Janeiro 2018 Só tenho vontade de arrancar os olhos quando a bola chega ao Acuna Compartilhar este post Link para o post