whatever Publicado 24 Janeiro 2018 A Sporttv disse que era o Artur Soares Dias o VAR. Como não há? E o Nuno Almeida disse para esperar. Exato, a RTP anunciou o vídeo árbitro. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Janeiro 2018 Posso jurar que li que ia haver VAR aqui e que seria o Artur Soares Dias com o Rui Licinio a auxiliá-lo. Deve andar a ficar senil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Porque é que o jogo é em Braga? Regras da Taça da Liga? Final-four. Meias e final no Municipal de Braga. O VAR funciona em TODAS as competições da Liga de Clubes. Editado 24 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Janeiro 2018 Então é na taça de portugal que não tem var my bad. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2018 My bad, pensava que o VAR era só no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Janeiro 2018 Há VAR, só que os árbitros estavam cegos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 Então é na taça de portugal que não tem var my bad. Provável. É uma prova da FPF. Campeonato e Taça da Liga são da Liga de Clubes. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Janeiro 2018 Ainda não fizemos uns 2 passes seguidos Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Janeiro 2018 O Danilo estava a evoluir tão bem, o Porto vai sentir muito a falta dele Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 Que lesão teve o Danilo? Rasgou? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Janeiro 2018 Isto até agora parece um jogo de solteiros contra casados Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 Falando ainda do penalty, o Nuno Almeida é fraco, como o Fábio Veríssimo, Luís Ferreira, etc. Mas o VAR é o Artur Soares Dias, que deve ser dos melhores senão o melhor árbitro português. Não sei como não se assinala penalty mas pronto. Segue o jogo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Janeiro 2018 Pareceu tendão de aquiles, mas não vi bem Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Janeiro 2018 O Sérgio Oliveira tem de aproveitar estes jogos para ser aposta principal e evoluir e não ser apenas o equilíbrio em poucos jogos na época Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Janeiro 2018 O Bas Dost parece bem mais agressivo a pressionar neste jogo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Janeiro 2018 O Porto está mesmo a recuperar a mística das equipas do passado, é só porrada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Janeiro 2018 Falando ainda do penalty, o Nuno Almeida é fraco, como o Fábio Veríssimo, Luís Ferreira, etc. Mas o VAR é o Artur Soares Dias, que deve ser dos melhores senão o melhor árbitro português. Não sei como não se assinala penalty mas pronto. Segue o jogo. O VAR não assinala nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2018 O Acuna não dá absolutamente nada ao jogo. Nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2018 Há 27 minutos que estou farto de ver o Acuña em campo. É menos um. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 Este árbitro não deixa jogar, sempre com o apito na boca. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2018 Tenho visto muita porcaria, mas acho que esta época ainda não tinha visto um jogo tão mau. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2018 Que casa a arder o nosso meio campo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Janeiro 2018 Impressão minha ou o Gelson já deu o que tinha a dar por hoje? Compartilhar este post Link para o post