fns Publicado 23 Janeiro 2018 Sábado, 20:45. Acho que é isto. É isso, obrigado ;) Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Marega, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Janeiro 2018 Tendo em conta que se está a dar a titularidade do Sérgio Oliveira como garantida: Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Óliver, Corona, Brahimi, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 23 Janeiro 2018 Alguém sabe se haverá bilhetes ainda à venda no dia do jogo ? E com isto não me estou a referir ao mercado negro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Janeiro 2018 O JJ vai provavelmente jogar com: Patrício Piccini - Coates - Mathieu - Coenttrão Gelson(?) - William - Battaglia - Acuña Bruno Fernandes Dost (Se o Gelson estiver em condições) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Janeiro 2018 BdC é um meme da vida real. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Janeiro 2018 Anda a estragar o trabalho a muitos comediantes, as paginas do facebook destes andam a ficarem sem likes, para passarem para a do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Janeiro 2018 Ta.se é a esquecer do Mathieu e do Coentrao Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Janeiro 2018 Classe! Isto é a sério? Este gajo vem pedir perca de pontos por invasão de campo? Quando na altura se pensava que havia risco da bancada ruir? Isto já passa todos os limites do bom senso, que anormal Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 24 Janeiro 2018 Isto já nem chateia ninguém, só dá pena acho eu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Janeiro 2018 Aquilo é mesmo a conta do BdC? Isso é que é o curioso da imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Janeiro 2018 Grande boca que ele mandou ao ricky. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Janeiro 2018 Campeões da verdade desportiva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2018 Perda de pontos por invasão de campo :lol: Que puto de atrasado mental :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Janeiro 2018 Que vergonha alheia. :lol: Eu acho que não conseguia lidar com um presidente assim no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2018 Já nem sei o que dizer. Isto é tão mas tão humilhante para o clube. Nunca pensei que viessemos a ter um presidente que se comportasse assim. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2018 Que vergonha alheia. :lol: Eu acho que não conseguia lidar com um presidente assim no meu clube. Que remédio... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) O FJM tem ar de quem fugiu do Magalhães Lemos, e o Saraiva parece um skinhead neo-nazi permanentemente chapado em cocaína e LSD É uma vergonha termos gajos destes no desporto, fdç. O BdC caminha para um mix dos dois, sem a parte do skinhead. Editado 24 Janeiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Editado 24 Janeiro 2018 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2018 Rui, Ristovski, Coates, Mathieu e Coentrão; William, Wendel, Gelson. Ruben Ribeiro e Bruno; Dost Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Janeiro 2018 Wendel titular com o Porto, sonhador :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Janeiro 2018 Rui, Ristovski, Coates, Mathieu e Coentrão; William, Wendel, Gelson. Ruben Ribeiro e Bruno; Dost Vais ter sorte vais, levas com o Battaglia e calas-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post