Janoka Publicado 24 Janeiro 2018 O Saraiva já tem material para postar hoje no facebook Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 24 Janeiro 2018 O Acuna faz-me achar o Salvio um Maradona :lol: O Salvio é craque, bem underrated. Irrita um bocado porque decide mal e tem aqueles pontapés estúpidos a 30 metros da baliza ocasionalmente, mas no geral é muito bom jogador, dos melhores do tugão. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Janeiro 2018 O pénalti é tão claro que não se percebe como alguém com uma TV e a ver aquilo não assinala pénalti. Quanto ao golo é o que eu sempre digo ou eles têm imagens que nós não temos ou então com aquela imagem é impossível que alguem diga que está ou não fdj com 100% de certeza mesmo me parecendo que ele está ligeiramente adiantado. O critério disciplinar foi outro, a lapada do Telles passa em claro mas depois ao William já foi, se este não é o pior árbitro que por aqui anda não deve andar longe. Eu que sou um dos maiores defensores do Batta aqui no fórum quase que chorava quando vi que o Gelson ia sair para ele entrar e não foi de felicidade. Que o Dost resolva na 2ª parte ou o São Patricio nos pénaltis. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Janeiro 2018 Em lance corrido (visto a partir do meio campo) parece em fdj. Na repetição (visto a partir das costas da defesa) parece legal. Como é que ele assinala isto e nao comunica o possivel penalty que é muito mais unânime? Sendo o melhor árbitro português e com acesso a todas aquelas repetições, deixou muito a desejar até agora. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Janeiro 2018 Então o Saraiva não ia para o meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Janeiro 2018 Em lance corrido (visto a partir do meio campo) parece em fdj. Na repetição (visto a partir das costas da defesa) parece legal. Como é que ele assinala isto e nao comunica o possivel penalty que é muito mais unânime? Sendo o melhor árbitro português e com acesso a todas aquelas repetições, deixou muito a desejar até agora. É isso , e continuar a não haver boa colocação de câmaras e as " linhas de forade jogo". Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Janeiro 2018 Alguém tem repetição do penalty? Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 24 Janeiro 2018 E ele pediu no penalty, só que o VAR mandou seguir, lol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Janeiro 2018 Em lance corrido (visto a partir do meio campo) parece em fdj. Na repetição (visto a partir das costas da defesa) parece legal. Como é que ele assinala isto e nao comunica o possivel penalty que é muito mais unânime? Sendo o melhor árbitro português e com acesso a todas aquelas repetições, deixou muito a desejar até agora. Basicamente. Eu pessoalmente não consigo dizer que é nem que não é... é mesmo a diferença de critério. Quanto ao jogo,está a ser muita correria e a bola parece que queima. O Acuña conseguiu estar 45 minutos mais a compensação sem uma única acção decente digna de registo, ou seja, o mesmo desde a lesão. O Gélson, surpresa, rebentou depois de um mês e meio a jogar com queixas naquela coxa. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Janeiro 2018 Os amarelos vão todos para o mesmo lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Janeiro 2018 Não marca falta sobre o Bruno e depois da logo amarelo ao Piccini Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Janeiro 2018 Estes amarelos :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2018 Agora já é tudo amarelo, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Janeiro 2018 O Battaglia entrou e o Sporting morreu por completo, deve ter sido coincidência Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Janeiro 2018 O Battaglia entrou e o Sporting morreu por completo, deve ter sido coincidência Para ser sincero, e nao gostando dele, acho que ainda não 'nascemos' para termos tido oportunidade de morrer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 f*da-se não há paciência para este árbitro, não deixa ninguém jogar Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Janeiro 2018 Jogamos zero. Nem conseguimos chegar a area do porto. Compartilhar este post Link para o post