Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça CTT] Vitória FC 2-0 UD Oliveirense (RF)

Publicações recomendadas

Porque é que o Trigueira não é o titular no campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

O Trigueira merece umas p*tas e vinho verde depois deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-se taça.

Excelente exibição da primeira divisionária Oliveirense mas o Vitória de Setúbal, apesar de ser de uma divisão inferior, consegue marcar presença na final graças ao golo marcado no único ataque que realizou em todo o jogo.

f*da-se como é que é possível :lol:

o futebol é cruel

Compartilhar este post

Link para o post

Injustiça. Inacreditável como o Vitória vai duas vezes à baliza e faz dois golos.

Fica a excelente imagem que deixamos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria estar a fazer off topic, mas f*da-se, não ganhei uma aposta porque a Oliveirense não marcou um golo. Epa, enfim.

Grande primeira parte da Oliveirense. Se na segunda tivessem a mesma frescura tinham ganho. O Vitória esteve no jogo 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido.

Mas já contra o Vitória também deram chocolate.

Equipa talhada para grandes palcos.

Compartilhar este post

Link para o post

O VFC é o favorito a vencer a competição, é o finalista com melhor histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito surpreendido com o futebol da Oliveirense. São sempre assim ?

Não. Não estaríamos na posição que estamos. :mrgreen:

Não tenho acompanhado tanto este ano como a época passada, mas o normal é futebol mais direto para o Riascos (o ano passado era o Cuero) e ganhar as segundas bolas com o João Mendes e o Amorim. Temos uma excelente equipa do meio-campo pra frente, mas não há um finalizador. No entanto, existe ideias ali e a organização na construção não aparece do zero e o FIlipe Gonçalves veio dar mais critério nessa fase de jogo, algo que o ano passado, por exemplo, não tínhamos.

Atenção ao João Mendes, que merece outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não estaríamos na posição que estamos. :mrgreen:

Não tenho acompanhado tanto este ano como a época passada, mas o normal é futebol mais direto para o Riascos (o ano passado era o Cuero) e ganhar as segundas bolas com o João Mendes e o Amorim. Temos uma excelente equipa do meio-campo pra frente, mas não há um finalizador. No entanto, existe ideias ali e a organização na construção não aparece do zero e o FIlipe Gonçalves veio dar mais critério nessa fase de jogo, algo que o ano passado, por exemplo, não tínhamos.

Atenção ao João Mendes, que merece outros voos.

O Riascos é bom? Achei que na primeira parte esteve bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo com aquela atenção, mas quem me pareceu que jogou muito foi o Sérgio Ribeiro, que fez a formação no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riascos é bom? Achei que na primeira parte esteve bastante bem.

O problema dele é precisamente a finalização. De resto, é um avançado que nos dá muito jeito em muitos jogos da segunda liga em que se joga pouco e se luta muito. Tem marcado aqui e ali, ainda assim. É um tanque :mrgreen:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

É por estes jogos que olhar para resultados e ditar sentenças, no futebol, chega a ser cómico. Surreal. O Vitória não fez sequer o suficiente para passar a eliminatória...e venceu por 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Vitoria jogou 0! Sou contra isto...ontem estava a ler as declarações do Carvalhal no final do jogo com Liverpool e o homem dizia que fizeram pela vida...eu diria que fizeram para não perder! E isto em minha opinião é mt mau para o espectaculo futebol, como foi hj a pobre exibição do meu Vitoria!

O Couceiro inventou. fala em lesões e cansaço....típico reportório do treinador tuga qd faz 2 por semana! por mt que goste do Couceiro não compreendo como é que numa meia final alteramos a nossa estratégia de jogo! Era jogar com a equipa tipo e ponto final!

Qt á Oliveirense, tem um treinador que gosto mt e gostaria de ver numa equipa de 1a liga! Dois jogadores que me saltaram á vista. O João Mendes, belo medio centro, jogava de caras no Vitoria e o avançado o Riascos. bem melhor que o Edinho

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Trigueira não é o titular no campeonato?

Bem melhor que o Cristiano.

Espero que a UDO comece a recuperar para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

o riascos se se dedicasse ao atletismo teria uma carreira melhor do que como futebolista.

de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

o riascos se se dedicasse ao atletismo teria uma carreira melhor do que como futebolista.

de verdade.

Querem ver que o homem fez o jogo da vida dele frente ao Vitoria????

Quanto ao Trigueira...ele começou a época como titular e smp mt inseguro! Agora parece em mt melhor forma, mas o Cristiano não tem comprometido por isso deve continuar no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...