Longineu Publicado 23 Janeiro 2018 Porque é que o Trigueira não é o titular no campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Janeiro 2018 Que falhanço do Serginho agora. Muito bom jogo da Oliveirense, pena tanta falta de eficácia. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Janeiro 2018 Credo, até eu já me sinto frustrado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2018 O Trigueira merece umas p*tas e vinho verde depois deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2018 Fez-se taça. Excelente exibição da primeira divisionária Oliveirense mas o Vitória de Setúbal, apesar de ser de uma divisão inferior, consegue marcar presença na final graças ao golo marcado no único ataque que realizou em todo o jogo. f*da-se como é que é possível :lol: o futebol é cruel Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2018 Incrível como não é a Oliveirense a vencer isto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Janeiro 2018 Injustiça. Inacreditável como o Vitória vai duas vezes à baliza e faz dois golos. Fica a excelente imagem que deixamos em campo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Janeiro 2018 Eu não queria estar a fazer off topic, mas f*da-se, não ganhei uma aposta porque a Oliveirense não marcou um golo. Epa, enfim. Grande primeira parte da Oliveirense. Se na segunda tivessem a mesma frescura tinham ganho. O Vitória esteve no jogo 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2018 Muito surpreendido com o futebol da Oliveirense. São sempre assim ? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Janeiro 2018 Duvido. Mas já contra o Vitória também deram chocolate. Equipa talhada para grandes palcos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2018 2-0 e mereciam ter perdido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2018 O VFC é o favorito a vencer a competição, é o finalista com melhor histórico. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Janeiro 2018 Muito surpreendido com o futebol da Oliveirense. São sempre assim ? Não. Não estaríamos na posição que estamos. :mrgreen: Não tenho acompanhado tanto este ano como a época passada, mas o normal é futebol mais direto para o Riascos (o ano passado era o Cuero) e ganhar as segundas bolas com o João Mendes e o Amorim. Temos uma excelente equipa do meio-campo pra frente, mas não há um finalizador. No entanto, existe ideias ali e a organização na construção não aparece do zero e o FIlipe Gonçalves veio dar mais critério nessa fase de jogo, algo que o ano passado, por exemplo, não tínhamos. Atenção ao João Mendes, que merece outros voos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Janeiro 2018 Não. Não estaríamos na posição que estamos. :mrgreen: Não tenho acompanhado tanto este ano como a época passada, mas o normal é futebol mais direto para o Riascos (o ano passado era o Cuero) e ganhar as segundas bolas com o João Mendes e o Amorim. Temos uma excelente equipa do meio-campo pra frente, mas não há um finalizador. No entanto, existe ideias ali e a organização na construção não aparece do zero e o FIlipe Gonçalves veio dar mais critério nessa fase de jogo, algo que o ano passado, por exemplo, não tínhamos. Atenção ao João Mendes, que merece outros voos. O Riascos é bom? Achei que na primeira parte esteve bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2018 Não vi o jogo com aquela atenção, mas quem me pareceu que jogou muito foi o Sérgio Ribeiro, que fez a formação no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) O Riascos é bom? Achei que na primeira parte esteve bastante bem. O problema dele é precisamente a finalização. De resto, é um avançado que nos dá muito jeito em muitos jogos da segunda liga em que se joga pouco e se luta muito. Tem marcado aqui e ali, ainda assim. É um tanque :mrgreen: Editado 23 Janeiro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2018 É por estes jogos que olhar para resultados e ditar sentenças, no futebol, chega a ser cómico. Surreal. O Vitória não fez sequer o suficiente para passar a eliminatória...e venceu por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Janeiro 2018 O Riascos é bom? Achei que na primeira parte esteve bastante bem. É o Marega dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) O meu Vitoria jogou 0! Sou contra isto...ontem estava a ler as declarações do Carvalhal no final do jogo com Liverpool e o homem dizia que fizeram pela vida...eu diria que fizeram para não perder! E isto em minha opinião é mt mau para o espectaculo futebol, como foi hj a pobre exibição do meu Vitoria! O Couceiro inventou. fala em lesões e cansaço....típico reportório do treinador tuga qd faz 2 por semana! por mt que goste do Couceiro não compreendo como é que numa meia final alteramos a nossa estratégia de jogo! Era jogar com a equipa tipo e ponto final! Qt á Oliveirense, tem um treinador que gosto mt e gostaria de ver numa equipa de 1a liga! Dois jogadores que me saltaram á vista. O João Mendes, belo medio centro, jogava de caras no Vitoria e o avançado o Riascos. bem melhor que o Edinho Editado 24 Janeiro 2018 por passonov Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Janeiro 2018 Nao queiram o Riascos vosso clube. Confiem Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Janeiro 2018 Das maiores injustiças que vi nos últimos tempos. Só deu Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2018 Tremendo azar da Oliveirense. O VFC só valeu pela eficácia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2018 Porque é que o Trigueira não é o titular no campeonato? Bem melhor que o Cristiano. Espero que a UDO comece a recuperar para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Janeiro 2018 o riascos se se dedicasse ao atletismo teria uma carreira melhor do que como futebolista. de verdade. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 25 Janeiro 2018 o riascos se se dedicasse ao atletismo teria uma carreira melhor do que como futebolista. de verdade. Querem ver que o homem fez o jogo da vida dele frente ao Vitoria???? Quanto ao Trigueira...ele começou a época como titular e smp mt inseguro! Agora parece em mt melhor forma, mas o Cristiano não tem comprometido por isso deve continuar no banco Compartilhar este post Link para o post