Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2018 Anda cá Raul :carinhoso: Rafa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2018 Quem diria que dar mais de 15 minutos num jogo ao Rafa ia funcionar A equipa titular para o resto da época está feita, na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2018 Na primeira parte era um gamanço do crl. Na segunda já é um festival ofensivo do Benfica- Gotta love BTV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Fevereiro 2018 Todos sabemos que vai dar 5-0. Fdç, que nabo! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2018 (editado) Resultado justo o Rio Ave tirando o golo só teve aquele remate ao poste logo a seguir, na 2ª parte foi quase inexistente, só não levou mais porque o Cássio não deixou principalmente na 1ª parte. MVP: Ziv e Ruben :heart: Editado 3 Fevereiro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Fevereiro 2018 Este é a prova de fogo do Benfica, ou dá a volta a isto e pára de falhar estes golos, ou não é merecedor de ser penta. O cabroum que tá vestido de preto também é um cego do crIh. Não brinquem mais comigo, porra. Calou-me com 5 dedos na cara. VAMOS BENFICA crl!!! EU ACREDITO!!!!!! :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Fevereiro 2018 Acho que o Benfica jogou bem, tanto na primeira parte, como na segunda. Depois de ler o tópico parece que sou dos únicos a achar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2018 Este arbitro é muito muito fraquinho. Vai ser daqueles que nos próximos anos vai conseguir rivalizar com o Paixão. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Fevereiro 2018 Rui Vitória a dedicar o resultado ao Presidente. :larilas: 8-[ 8-[ 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2018 O Ruben jogou bem sim, mas fds, não pode perder o lance do golo do rio ave. Com o tamanho e caparro dele, não pode perder o lance para o Guedes Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Fevereiro 2018 (editado) O Rio Ave foi-se apagando face ao cansaço e incapacidade de continuar naquela pressão tão elevada levada a cabo, principalmente, pelos três jogadores da frente, Geraldes, Barreto e Novais, que conseguiram provocar dificuldades à construção de jogo do Benfica. Depois de se começar a notar essa indisponibilidade e a partir do momento em que, principalmente, o Grimaldo se soltava do Barreto, o Benfica conseguia ter quase o meio-campo ofensivo só para ele. Sinto que o Miguel Cardoso deveria rever essa sua intransigência em baixar linhas nalguns momentos da partida dada a incapacidade da equipa em manter esse tipo de pressão. De resto, o Benfica soube bem aproveitar esse erro do treinador do Rio Ave e tornou-se um jogo de feição para o Zivkovic com aqueles passes para as costas dos defesas vilacondenses. Para além disso, hoje o Benfica aproveitou muito bem as bolas paradas ofensivas para catalisar a equipa para uma importante reviravolta. Por fim, o Rio Ave gosta de ter bola até ao momento em que esta chega ao Guedes. A bola até chora e parece que até os próprios colegas preferem fazer um passe mais difícil do que lhe meter a bola no pé. É impressionante como este gajo consegue ainda ser titular. Editado 3 Fevereiro 2018 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2018 O Ruben jogou bem sim, mas fds, não pode perder o lance do golo do rio ave. Com o tamanho e caparro dele, não pode perder o lance para o Guedes O Ruben pareceu-me que se desequilibrou um bocadinho enquanto estava a calcular a trajetória da bola, o pior nesse lance foi a forma que o Pizzi aborda a bola quando ela foi cortada no canto o que permitiu o Geraldes ganhar a 2ª bola. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Fevereiro 2018 O Rio Ave foi-se apagando face ao cansaço e incapacidade de continuar naquela pressão tão elevada levada a cabo, principalmente, pelos três jogadores da frente, Geraldes, Barreto e Novais, que conseguiram provocar dificuldades à construção de jogo do Benfica. Depois de se começar a notar essa indisponibilidade e a partir do momento em que, principalmente, o Grimaldo se soltava do Barreto, o Benfica conseguia ter quase o meio-campo ofensivo só para ele. Sinto que o Miguel Cardoso deveria rever essa sua intransigência em baixar linhas nalguns momentos da partida dada a incapacidade da equipa em manter esse tipo de pressão. De resto, o Benfica soube bem aproveitar esse erro do treinador do Rio Ave e tornou-se um jogo de feição para o Zivkovic com aqueles passes para as costas dos defesas vilacondenses. Para além disso, hoje o Benfica aproveitou muito bem as bolas paradas ofensivas para catalisar a equipa para uma importante reviravolta. Por fim, o Rio Ave gosta de ter bola até ao momento em que esta chega ao Guedes. A bola até chora e parece que até os próprios colegas preferem fazer um passe mais difícil do que lhe meter a bola no pé. É impressionante como este gajo consegue ainda ser titular. Isto. E eu até disse a uns amigos na brincadeira que o Rio Ave, da forma como controlava a profundidade, estava sujeito a levar 3 ou 4 do Benfica, ainda foi mais. O Rio Ave é uma daquelas equipas...tem identidade, tem uma forma de jogar que me agrada, mas depois não se sabe adaptar às circunstâncias e ainda tem muita dificuldade em defender com bola. Em certos momentos, talvez até fosse ideal ao Miguel Cardoso abdicar de um avançado e dar mais poder de circulação na zona central. Realço...para mim, as melhores equipas não são as que têm uma identidade vincada e ficam com ela até ao fim, nas vitórias e nas derrotas...são as que tem um contexto adaptativo superior às outras, sem abdicar da sua identidade. E o Rio Ave não é isso. Aliás, se o Rio Ave fosse isso, não tenho dúvidas que tinha levado pontos ontem, da forma como o Benfica não estava equilibrado do ponto de vista mental a ir para o intervalo. Just my 2 cents. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2018 Zivko :heart: Cagadela na testa da vitória. Não desejo mal nenhum ao Salvio mas pode ficar a descansar uns tempos a recuperar de lesão. E poor Rio Ave. Como passar de bestial a besta em meia parte de jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2018 A “sorte” da lesão do Salvio. Mas, bom jogo, foi interessante se se ver. Fez muita falta o Pelé no lado do Rio Ave. O 3.º golo do Benfica é a prova de que o VAR faz falta e os arbitros assistentes estão melhores em deixar a jogada seguir em lance de dúvida. A olho nu acho que antigamente qualquer árbitro marcava fdj, é muita rápido o lance é o Jonas fica com uma distância muito grande dos defesas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Fevereiro 2018 https://streamable.com/5m47b zivko :amor: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Fevereiro 2018 Não quero ser embirrante, mas muitos desses passes saíram um bocadinho adiantados demais e em 2 ou 3 casos, tinha boas opções a aparecer na linha, mas ele vira-se sempre para o meio e acaba a fazer passes à queima para ali. É verdade que causaram algum perigo, mas é pedir demais do Jonas que ande ali constantemente em picos, até porque não é o forte dele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Fevereiro 2018 https://streamable.com/5m47b zivko :amor: epa, Geraldes no 2º lance lol cagou? Compartilhar este post Link para o post