w0 Publicado 5 Fevereiro 2018 Estou curioso para ver qual é a estratégia a adoptar pelo companheiro. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Que bluff tão fraco. E se se demitir, é apenas para se recandidatar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2018 Se for para se demitir, depois ganha as eleições e ainda fica pior lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2018 Também não me parece que se demita. Pelo que escreveu daí até acredito que seja algo do género " a minha decisão de me demitir estava tomada, mas como somos uma democracia e o grupo que lidero opôs-se à minha saída irei continuar" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2018 É rezar para que se oriente. Um bom começo seria provocar a queda do JMS que o homem coitadinho, nem para Bombeiros, nem para Sporting. Incompetente e sem mãos para a MAG. Outro bom partido seria por exemplo mandar o Nuno Saraiva com o crl. Será assim tão difícil concentrar-nos apenas e só em nós próprios? Para isso das duas uma, ou se demite convocando eleições antecipadas, ou o terá de ser o próprio JMS a demitir-se. O Conselho Directivo não tem o poder de destituir MAG, o contrário é que é possível. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2018 Começo a desconfiar que é mesmo a demissão e eleições antecipadas. Acho que seria uma boa desculpa para o falhanço que vamos ter no campeonato, o "clima complicado" que existe na presidência. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Fevereiro 2018 isto para ser lindo, só mesmo se houvesse uma guerra instaurada entre a MAG e o CD :lol: e o BdC já mandou a primeira achega, ao criticar o JMS na Assembleia Geral Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Outro bom partido seria por exemplo mandar o Nuno Saraiva com o crl. Será assim tão difícil concentrar-nos apenas e só em nós próprios? Diz ele ao mesmo tempo que repete por escrito todas as baboseiras ditas sobre os adversários. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Fevereiro 2018 Ele tinha dito que saía se não ganhasse o campeonato... assim demite-se antes, ganha fácil contra uma oposição desorganizada e que é responsabilizada em caso de quebra da equipa nos próximos jogos e sai reforçado. Se perder o campeonato corre com o Jesus e segue no poleiro. Já vi filmes parecidos noutros lados e se assim for, afinal não anda tão destrambelhado como pensava. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2018 Mas o JMS não vai cair no engodo. Vai ficar caladinho quem nem um rato, porque ele gosta é de aparecer. É um vaidoseco, portanto enquanto tiver poleiro e audiência vai andar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Fevereiro 2018 Ele tem muito pouco de destrambelhado, está é a preparar-se para ficar isento de responsabilidades depois do fracasso que vai ser esta época desportiva. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2018 Diz ele ao mesmo tempo que repete por escrito todas as baboseiras ditas sobre os adversários. :lol: Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Fevereiro 2018 Ele tem muito pouco de destrambelhado, está é a preparar-se para ficar isento de responsabilidades depois do fracasso que vai ser esta época desportiva. Neste fim de semana não pareceu nada que houvesse ali grande estratégia. Pareceu mesmo que tivesse perdido o norte. Agora já não sei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2018 Exacto, seria por aí, ou pelo mais óbvio "eu até me queria demitir, mas os meus colegas, sportinguistas de primeira, fizeram-me ver a luz. Não vale a pena demitir-me por meia dúzia de sportingados". Ou, quanto muito, faz uma espécie de chantagem do estilo "vamos voltar a propor aquilo, até podemos alterar ligeiramente, mas caso não seja aprovado demito-me". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2018 Quanto muito fizeram-no ver Alvalade, acho que se o fizessem ver a luz ele não ia curtir muito.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2018 Mais do que o JMS quem eu mandava com o crl primeiro era o Saraiva, um homem que supostamente é responsável pela comunicação do clube e deixa a mesma comunicação cair no lodo que tem sido seja pelo Presidente, seja pelo Treinador, seja por quem for tem de ser demitido rapidamente mas tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Mais do que o JMS quem eu mandava com o crl primeiro era o Saraiva, um homem que supostamente é responsável pela comunicação do clube e deixa a mesma comunicação cair no lodo que tem sido seja pelo Presidente, seja pelo Treinador, seja por quem for tem de ser demitido rapidamente mas tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Mas o Saraiva é responsável por alguma coisa no Sporting? A única utilidade dele é ser uma mouthpiece do Bruno, da mesma forma que o Guerra era do Vieira ou o Chico da direcção do Porto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2018 Exacto. Se o Saraiva fosse corrido, o estilo de comunicação continuaria. Só está lá para não ser sempre o mesmo a gastar a imagem e a disparar em todas as direcções. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2018 Mas o Saraiva é responsável por alguma coisa no Sporting? A única utilidade dele é ser uma mouthpiece do Bruno, da mesma forma que o Guerra era do Vieira ou o Chico da direcção do Porto. Pois, por isso é que eu disse o "supostamente". Nos tempos que correm um Director de Comunicação é essencial, muito mais do que o era há 10 ou há 20 anos atrás e mesmo o FJM apesar de tudo consegue fazer um trabalho melhor do que o Saraiva e só por aí já dá para ver bem o nível que o Saraiva tem. Uma coisa que eu acho estranho é ouvir pessoas a falar do Saraiva que trabalharam com ele antes de vir para o Sporting e que dizem que já não o reconhecem e portanto fico mais preocupado ainda porque se assim for é um problema de mentalidade e não de pessoa e aí o caso é mais complicado porque uma pessoa é fácil de substituir uma mentalidade nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Pois, por isso é que eu disse o "supostamente". Nos tempos que correm um Director de Comunicação é essencial, muito mais do que o era há 10 ou há 20 anos atrás e mesmo o FJM apesar de tudo consegue fazer um trabalho melhor do que o Saraiva e só por aí já dá para ver bem o nível que o Saraiva tem. Uma coisa que eu acho estranho é ouvir pessoas a falar do Saraiva que trabalharam com ele antes de vir para o Sporting e que dizem que já não o reconhecem e portanto fico mais preocupado ainda porque se assim for é um problema de mentalidade e não de pessoa e aí o caso é mais complicado porque uma pessoa é fácil de substituir uma mentalidade nem tanto. É essencial se for o responsável, de facto, pela comunicação do clube e houver espaço para algum tipo de estratégia. E hoje em dia, no futebol português e de forma transversal aos três clubes, a estratégia é a mesma - ter o maior número de gente possível a falar, incluindo treinador, presidente, director da comunicação, paineleiros, adeptos, tudo. Quanto mais barulho, melhor. Portanto o Nuno Saraiva não está a fazer nem melhor nem pior que todos os outros, está apenas a fazer igual. Provavelmente recorrendo a um nível mais rasteirinho, mas mesmo esse já se banalizou entretanto. É normal que alguém com 2 dedos de testa olhe para este Carnaval e não se reconheça nas pessoas que mandam no clube, mas basta dar uma volta pelos comentários no Facebook para perceber que esta forma de comunicar surte o efeito pretendido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2018 "eu queria sair mas o grupo com quem trabalho mostrou um grande apoio e muita vontada que continue" Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2018 "a minha mulher até agradecia, mas o grupo de trabalho fez-me ver que os 90% são incomparavelmente mais fortes que os 'sportingados' e que temos de parar com esta esquizofrenia e unir-nos. Não podia deixar o clube na mão dos 'sportingados'." Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Essa do apelo aos sócios para irem até lá soa mesmo a intenção de montar um circo de claqueiros para ser aclamado e bajulado. Ficaria mesmo surpreendido se viesse a demitir-se. Até porque com esta trapalhada estou a ver desta vez um candidato a sério a aparecer. Editado 5 Fevereiro 2018 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2018 "a decisão estava tomada mas depois a minha esposa cornélia disse, olha lá onde é que vais ganhar 10.000€ todos os meses? Porta-te mas é bem e aguenta o tacho até ao fim." Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Fevereiro 2018 Por muitas falhas que o BdC possa ter não o vejo como principal responsável pelo estado do clube. Contudo, e sendo uma pessoa que gosta sempre de ver as coisas no meio-termo, acredito que um candidato, bom ou mau da fita, que prometa cortar no despesismo milionário e prometa também promover uma aposta sustentada nas camadas jovens do clube irá automaticamente tornar-se numa alternativa melhor que a actual. Compartilhar este post Link para o post