Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Não percebo isso de o Sporting estar à procura de uma solução para o problema. O problema é o Bruno querer suspender um plantel quase na íntegra, basta recuar nessa intenção e fica tudo resolvido para já.

Olha o Bruno a admitir que estava errado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim, o Rui Patrício e o William vão à CI com o Jesus.

Dizem que amanhã vão a jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP)

XI: Pedro Silva, Riquicho, Ivanildo, Tiago Djaló, Conté, Paz, Rafael Barbosa, Pedro Delgado, F. Ribeiro. Paulinho e Pedro Marques #SportingB

welp

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting a divulgar o XI e suplentes para o jogo contra o Paços de Ferreira com quase 30 horas de antecedência. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É o 11 habitual, as vezes também joga o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o 11 habitual, as vezes também joga o Ronaldo.

Se é o 11 habitual, não estou a imaginar que voltem a jogar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem podem.

Os primeiros que roerem a corda perdem a credibilidade para sempre.

Isto agora é um jogo de poder, presidente vs jogadores. Ruben Ribeiro e o Doumbia já compraram bilhete para nunca mais ninguém naquele plantel lhes dizer 'bom dia' sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amanhã deve jogar a equipa principal, pela amostra de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que o Coentrão já foi recambiado?

Pelo que tenho visto pelas redes sociais, o adeptos do Sporting estão do lado do Bruno, apesar de alguns acharem que ele se excedeu, mas nunca do lado dos jogadores.

A situação que o presidente, e pelos vistos, os adeptos do Sporting, querem colocar o clube de futebol, é péssima para eles próprios, e ainda piora o estado do futebol em Portugal.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem podem.

Pelos regulamentos podem. As 72H de diferença só se aplicam de jogos da equipa A para a B, na situação inversa não há limite. Os que jogarem hoje podem jogar amanhã se a suspensão não for levantada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem podem.

Os primeiros que roerem a corda perdem a credibilidade para sempre.

Isto agora é um jogo de poder, presidente vs jogadores. Ruben Ribeiro e o Doumbia já compraram bilhete para nunca mais ninguém naquele plantel lhes dizer 'bom dia' sequer.

O Wendel também tirou mas esse coitado, está a aproveitar a sua única oportunidade

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, és mesmo burro.

Eu vi antes de editares, boi.

Olha que junto aqui a malta e revolto-me contra o Sr. Moderador...

Agora a sério. Espero que o BdC caia em si e se demita ou que pelo mens convoque eleições. Ele não tem condições para continuar, cavou o próprio buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que junto aqui a malta e revolto-me contra o Sr. Moderador...

Agora a sério. Espero que o BdC caia em si e se demita ou que pelo mens convoque eleições. Ele não tem condições para continuar, cavou o próprio buraco.

Isso dava uma boa manchete, Capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dava uma boa manchete, Capa.

Do BdC vestido à trolha a cavar um buraco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é suposto ver aí?

o tipo de reacções que tem quem apoia e quem critica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha o Bruno a admitir que estava errado :lol:

Não vai admitir que está errado, já disse que vai voltar tudo à normalidade sem ninguém ceder :lol:

José Peyroteo Couceiro all over again

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que se houvesse novamente eleições, o Bruno ganhava com mais de 70% lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo isso de o Sporting estar à procura de uma solução para o problema. O problema é o Bruno querer suspender um plantel quase na íntegra, basta recuar nessa intenção e fica tudo resolvido para já.

Imagina o cenário do Bruno recuar e imagina o que vem a seguir, achas mesmo que fica tudo resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrinho-neto. Porra, também só no Sporting é que se referem ascendências desta forma. Não faço ideia quem é o tipo, mas hey, é sobrinho-neto do Travassos! Não, não é sobrinho. Não, nem neto. É logo sobrinho-neto!

Fml...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...