Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Eu recebi o número sem ter pedido nada. Têm a noção que se eu me pudesse lixar qualquer um de vocês se poderia lixar também se eu vos tivesse mandado o número?

E sim, ontem apaguei o número, não o usei nem o dei a ninguém. Fim de assunto.

Existem sempre backups, uma vez na internet, para sempre na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem sempre backups, uma vez na internet, para sempre na internet.

Ok. Tendo em conta que não pedi para o receber e vou-me lixar, vou pedir a quem me mandou para fazer conta aqui e enviar a toda a gente. Estou já aqui com o documento aberto a anotar os nicks.

Se algum de vocês for meu colega de cela, aviso já que não alinho em cowboiadas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, user novo, pode ser já a PJ aqui a vasculhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a noção que se eu me pudesse lixar qualquer um de vocês se poderia lixar também se eu vos tivesse mandado o número?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro El_Barto, aconselho-o a ler o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados)

Editado por Adolfo Mesquita Nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o user El Barto não tem bem a noção do crime que cometeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o post que ele inicialmente fez foi um convite ao doxxing. A plataforma do CMPT é velhinha. Está mais que visto que é a ele que mais facilmente vão chegar e não aos do forumscp e sbenfiquista.

Mas não ligues a isso. No máximo levas uma coima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou bloquear mensagens privadas para não correr o risco de ser implicado no caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ver os posts não nos implica imediatamente?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor forma de sair de Portugal sem passaporte? É para um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero 20000 em notas dentro de uma mala até amanhã ou vou eu mesmo denunciar-te à PJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero 20000 em notas dentro de uma mala até amanhã ou vou eu mesmo denunciar-te à PJ.

Notas de 5€, para vir já destrocado.

Compartilhar este post

Link para o post

El Barto eu fui a primeira pessoa a querer ajudar-te e ignoras-te. Escusas de mandar mp agora, nem te vou responder à que mandaste.

Boa sorte e tem atenção ao advogado que contratas. O user w0 cá do fórum é perito nestes casos e leva barato.

Compartilhar este post

Link para o post

El Barto eu fui a primeira pessoa a querer ajudar-te e ignoras-te. Escusas de mandar mp agora, nem te vou responder à que mandaste.

Boa sorte e tem atenção ao advogado que contratas. O user w0 cá do fórum é perito nestes casos e leva barato.

Ajudar-me como e em que medida te ignorei?!

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu há dois dias veio falar comigo no messenger a dizer que também conseguiu o nº do BdC e desde aí não me responde às mensagens e aparece "online há 2 dias"

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum já está com erros, acho que fomos apanhados. Alguém quer o meu pudim?

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ver os posts não nos implica imediatamente?

Basta estar registado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...