Bashir Publicado 12 Abril 2018 Eu recebi o número sem ter pedido nada. Têm a noção que se eu me pudesse lixar qualquer um de vocês se poderia lixar também se eu vos tivesse mandado o número? E sim, ontem apaguei o número, não o usei nem o dei a ninguém. Fim de assunto. Existem sempre backups, uma vez na internet, para sempre na internet. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 12 Abril 2018 Existem sempre backups, uma vez na internet, para sempre na internet. Ok. Tendo em conta que não pedi para o receber e vou-me lixar, vou pedir a quem me mandou para fazer conta aqui e enviar a toda a gente. Estou já aqui com o documento aberto a anotar os nicks. Se algum de vocês for meu colega de cela, aviso já que não alinho em cowboiadas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 12 Abril 2018 El_Barto, você tem o 91 ou o 93? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 12 Abril 2018 El_Barto, você tem o 91 ou o 93? O que é que isso interessa? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Abril 2018 Cuidado, user novo, pode ser já a PJ aqui a vasculhar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2018 Têm a noção que se eu me pudesse lixar qualquer um de vocês se poderia lixar também se eu vos tivesse mandado o número? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Abril 2018 Barto se fosse a ti já tinha saído do país. Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 12 Abril 2018 (editado) Companheiro El_Barto, aconselho-o a ler o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) Editado 12 Abril 2018 por Adolfo Mesquita Nunes Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2018 Acho que o user El Barto não tem bem a noção do crime que cometeu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Abril 2018 E ainda nem saiu do país para se precaver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2018 A cena é que o post que ele inicialmente fez foi um convite ao doxxing. A plataforma do CMPT é velhinha. Está mais que visto que é a ele que mais facilmente vão chegar e não aos do forumscp e sbenfiquista. Mas não ligues a isso. No máximo levas uma coima. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2018 Vou bloquear mensagens privadas para não correr o risco de ser implicado no caso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2018 (editado) O facto de ver os posts não nos implica imediatamente? Editado 12 Abril 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2018 Qual é a melhor forma de sair de Portugal sem passaporte? É para um amigo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2018 el_barto, vou-te mandar mp com instruções caso não as cumpras, denuncio-te à psp Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2018 Eu quero 20000 em notas dentro de uma mala até amanhã ou vou eu mesmo denunciar-te à PJ. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Abril 2018 Qual é a melhor forma de sair de Portugal sem passaporte? É para um amigo. Andar pela União Europeia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2018 Eu quero 20000 em notas dentro de uma mala até amanhã ou vou eu mesmo denunciar-te à PJ. Notas de 5€, para vir já destrocado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Abril 2018 El Barto eu fui a primeira pessoa a querer ajudar-te e ignoras-te. Escusas de mandar mp agora, nem te vou responder à que mandaste. Boa sorte e tem atenção ao advogado que contratas. O user w0 cá do fórum é perito nestes casos e leva barato. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 12 Abril 2018 El Barto eu fui a primeira pessoa a querer ajudar-te e ignoras-te. Escusas de mandar mp agora, nem te vou responder à que mandaste. Boa sorte e tem atenção ao advogado que contratas. O user w0 cá do fórum é perito nestes casos e leva barato. Ajudar-me como e em que medida te ignorei?! Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 12 Abril 2018 Um amigo meu há dois dias veio falar comigo no messenger a dizer que também conseguiu o nº do BdC e desde aí não me responde às mensagens e aparece "online há 2 dias" Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2018 O fórum já está com erros, acho que fomos apanhados. Alguém quer o meu pudim? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Abril 2018 El_Barto, tranquilo. Se o Pedro Dias não encontrou o Ghelton através do CMPT, a PJ também não dá contigo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Abril 2018 O facto de ver os posts não nos implica imediatamente? Basta estar registado. Compartilhar este post Link para o post