Rōnin Publicado 17 Maio 2018 Mesmo depois de toda a m*rda que já se passou, ainda há gente em negação :lol: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 17 Maio 2018 Eu por acaso duvido. Isto tudo são contactos do Geraldes e ele tem mais que autonomia para engendrar isso. A promoção do Geraldes pode ter mais a ver com outros casos, eg, foi ele que aviou ou tentou aviar no filho do presidente do Arouca no caso do fumo. Boas palas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Maio 2018 Se isto é tudo da autoria desse André Geraldes onde é que ele arranjava os 10k e os 15k para corromper jogadores? Se o homem tivesse acesso a esse tipo de dinheiro duvido muito que o usasse para andar a comprar jogadores adversários. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Maio 2018 Só para avisar que o Bruninho vai ser detido ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2018 Há duas questões que devem ser respondidas: o Geraldes tem fortuna pessoal para desembolsar esses montantes? Se não tiver, de onde é que esses montantes apareceram? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Maio 2018 (editado) O mais triste é ter amigos sportinguistas com umas palas do tamanho do mundo e que ainda conseguem desencantar de argumentos super elaborados para defender o BdC. Se isto não é Síndrome de Estocolmo, não sei o que é.. Editado 17 Maio 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Maio 2018 Jaime Marta Soares hoje no Jornal da Noite na SIC. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Maio 2018 Só a mim é que me ecoa na cabeça a voz daquelas mulheres que estão numa manifestação à porta do local de trabalho que corre o risco de fechar, a gritarem: "Daqui não saio! Daqui ninguém me tira!"? Mas neste caso, a ser o Bruno de Carvalho nessa posição .. Sobre o Geraldes, eh pah, o Otávio saiu e era um nome de renome, e para o lugar dele escolhem um " Zé Ninguém" sem grandes provas dadas na estrutura? Estranho .. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2018 Acabei de ouvir um audio no whatsapp que obviamente não sei se é verdade ou não, mas na qual um gajo diz que o Fernando Mendes disse em tribunal que foi o Bruno de Carvalho a ordenar a invasão da Academia e que está por horas a detenção do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2018 Santa paciência. Mas santa paciência o quê? Não posso achar aquilo? Se o Bruno não sabia ou se sabia, continua a ser culpa do Bruno à mesma, nem que seja por o ter ido buscar e mantido na estrutura, sabendo a peça que era. Eu espero que a direção caia, não estou aqui a tentar desculpabilizar o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2018 Só para avisar que o Bruninho vai ser detido ainda hoje. A fazer-se de engraçado ou sabes de algo concreto? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Maio 2018 Aquele comunicado dele a alegar que pediu desculpas pessoalmente ao jogadores e ao staff...apesar "de não ter responsabilidade no que aconteceu". Que desespero. :mrgreen: Além da demissão em bloco parece que tb vem aí um processo disciplinar ao BdC. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2018 Não me chegaste a responder Wincing. Ao quê? Desculpa como isto não tem notificações pode me ter passado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2018 Bruno de Carvalho detido a 17-05-2018 [email protected]↓ Nã[email protected]↑ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2018 Aquele comunicado dele a alegar que pediu desculpas pessoalmente ao jogadores e ao staff...apesar "de não ter responsabilidade no que aconteceu". Que desespero. :mrgreen: Além da demissão em bloco parece que tb vem aí um processo disciplinar ao BdC. Imagina o BdC a ser expulso de sócio pelos estatutos novos que ele criou :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2018 Acabei de ouvir um audio no whatsapp que obviamente não sei se é verdade ou não, mas na qual um gajo diz que o Fernando Mendes disse em tribunal que foi o Bruno de Carvalho a ordenar a invasão da Academia e que está por horas a detenção do Bruno de Carvalho. arranja isso que tou curioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 17 Maio 2018 Bruno de Carvalho detido a 17-05-2018 [email protected]↓ Nã[email protected]↑ Lol as odds estão mal, o bookie (casa de aposta) ficava a perder dinheiro. panelei*ices minhas só :biggrin: Seja qual for a verdade sobre o caso André Geraldes e os actos de vandalismo em Alcochete, Bruno de Carvalho não tem condições para continuar de qualquer das formas, no mínimo dos mínimos foi ele que criou este clima de "jogadores mimados". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2018 Acabei de ouvir um audio no whatsapp que obviamente não sei se é verdade ou não, mas na qual um gajo diz que o Fernando Mendes disse em tribunal que foi o Bruno de Carvalho a ordenar a invasão da Academia e que está por horas a detenção do Bruno de Carvalho. Isso é público? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Maio 2018 Bruno de Carvalho detido a 17-05-2018 [email protected]↓ Nã[email protected]↑ Grande oportunidade de arbitrage! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2018 Se um amigo colocou num grupo que eu tenho do Benfica, do pessoal que costuma de ir à bola comigo, é porque deve ser público. Até o metia aqui para todos ouvirem, mas não sei se é possível fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2018 Se um amigo colocou num grupo que eu tenho do Benfica, do pessoal que costuma de ir à bola comigo, é porque deve ser público. Até o metia aqui para todos ouvirem, mas não sei se é possível fazer isso. Depois eras tu e o El Barto que arranjou confusões por tentar partilhar os contactos do BdC para lhe fazerem doxxing. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2018 Também me falaram nesse áudio, mas não o cheguei a ouvir nem conheço a sua veracidade. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2018 Também me falaram nesse áudio, mas não o cheguei a ouvir nem conheço a sua veracidade. Podes ouvir. Não sei é quem é que está a falar, mas se aquilo é verdade, meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post