Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O Guerra só sai dali se for obrigado. A brincar, a brincar, já mandou dois comentadores do Sporting para casa. :lol:

#FormaçãoDamaiense #FeitodaDamaia

Compartilhar este post

Link para o post

O dolbeth é gajo de arrear guerra em direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que castiço.

Também podes ir buscar os posts de 2013 onde digo que o Bruno de Carvalho é a pessoa certa para o cargo. Estamos agora num contexto radicalmente diferente, portanto onde queres chegar com essa observação?

o homem há 30 anos que é a ponte entre o Sporting e os bancos, e aqui incluo tb o mandato do BDC, pode ser um CABR*O de todo o tamanho, mas até foi um dos primeiros a denunciar as falcatruas do BES e a bater o pé.

Não teço julgamentos em relação à pessoa propriamente dita, é mais pelo facto de vir do "estrato" que tanto custou a tirar do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for confirmada a presença do Fernando Mendes naquilo que aconteceu ontem, estou para ver os tomates para o expulsarem de sócio de clube e impedirem a sua presença nos complexos desportivos do Sporting.

Ainda por cima um gajo com ligações tão próximas às direções e direção actual.

É o mínimo que têm que fazer. Se não o fizerem, é porque estão a compactuar com os actos bárbaros de Terça-Feira.

Mesmo que a actual direcção sobreviva, o que parece improvável, não há ligações que o salvem.

DdZ6Z4tWkAM5dI1.jpg

Twiter do João Quadros.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sobrinho diz ao Econômico que é melhor o Bruno sair ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não teço julgamentos em relação à pessoa propriamente dita, é mais pelo facto de vir do "estrato" que tanto custou a tirar do clube.

O mesmo "estrato" que tem facilitado a vida ao BdC desde que ele lá entrou ? Vamos começar a colocar candidatos de lado por causa da "classe" que ocupa na sociedade ?

Só aceitamos Presidentes de classe média-baixa ou então pior, é isso ?

O Ricciardi, é tão Croquette como Brunista. Tem estado ligado a todas as direções do Sporting, não entendo como só lhe conseguem colocar um rótulo.

Que me digam que não o querem por ser alguém que esteve presente em todas as direções do Sporting, tudo bem. Que seja por ser Croquette, já não me entra.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Croquetes e dos Godinhos, também a malta que esteve neste mandato com o BdC vai ficar queimado, presumo eu, ou estarei errado? Uns por uma coisa, outros por outra, quem se deu com o BdC pelos vistos também não pode ser levado a serio. Também está complicado tirar este do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes ir buscar os posts de 2013 onde digo que o Bruno de Carvalho é a pessoa certa para o cargo. Estamos agora num contexto radicalmente diferente, portanto onde queres chegar com essa observação?

tanto é que continua lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

2013? O teu post tem menos de um mês. Onde eu quero chegar com esta observação é que é muito giro tentar ridicularizar preocupações legítimas de outras pessoas, o problema é quando chega a hora de engolir as palavras e ser-se um homenzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Paulo Silva é o João Paulo Rodrigues da Silva? :funny:

Este aqui?

Depende, esse tal que dizes tem casa no Entroncamento? Não tem? Então pronto, é porque foram à casa do Paulo Silva, empresário envolvido na operação "CashBall", no Entroncamento para fazer buscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a minha opinião pessoal. Prefiro um presidente ao estilo do BdC inicial, participativo, apaixonado mas com igual capacidade de gestão, do que alguém como o Ricciardi que, prevejo eu, seria muito tecnocrata, frio e distante, além de provavelmente olhar mais para números do que para o resto.

2013? O teu post tem menos de um mês. Onde eu quero chegar com esta observação é que é muito giro tentar ridicularizar preocupações legítimas de outras pessoas, o problema é quando chega a hora de engolir as palavras e ser-se um homenzinho.

Esclarece-me então o que é que a situação do Ricardinho ou a situação financeira do Sporting, que eram os assuntos do tópico onde foste buscar o meu post, têm a ver com a situação actual.

Por fim, é preciso ser muito faccioso (para não dizer outra coisa) para dizer que não reconheço o que digo ou faço. Muito mesmo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de adeptos do Sporting que falha em entender a influência indirecta - excluindo para já a possibilidade de ser directa - do discurso do Bruno de Carvalho naquilo que aconteceu em Alcochete é a prova cabal, clara e inequívoca, que a maioria da população tem deficiências gritantes na educação histórica.

Basta saber um pouco da Segunda Guerra Mundial e da influência que os discursos do Hitler tiveram no comportamento da população anónima e a importância de uma máquina de propaganda bem oleada para se estabelecerem evidentes paralelismos com o que aconteceu por cá. E falo desta por ser um exemplo mais recente e de fácil compreensão.

Surreal.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi segura o barco há muito tempo. Se há pessoa que sabe o que se passa ali, é ele. E mesmo que concorra e não ganhe, não tenho dúvidas que vai continuar a "gerir" na sombra.

Obviamente. Sempre foi assim, incluindo os últimos anos. Não quer dizer que não tenha sido conivente com aquilo que o Godinho lá andava a fazer. Duvido muito que ele não soubesse dos desejos pessoais do "avôzinho". Logo quem.

E novamente, este Sporting não merece pessoas com o carácter do Bas Dost.

Continuo à espera da saída do lunático. E muito me vou rir quando o Fernando Mendes continuar alegremente pelas bancadas de Alvalade, depois do próprio ter confessado que fez parte deste acto terrorista. Mas é de tristeza, porque testículos é claramente algo que o BdC também baniu do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de adeptos do Sporting que falha em entender a influência indirecta - excluindo para já a possibilidade de ser directa - do discurso do Bruno de Carvalho naquilo que aconteceu em Alcochete é a prova cabal, clara e inequívoca, que a maioria da população tem deficiências gritantes na educação histórica.

Basta saber um pouco da Segunda Guerra Mundial e da influência que os discursos do Hitler tiveram no comportamento da população anónima e a importância de uma máquina de propaganda bem oleada para se estabelecerem evidentes paralelismos com o que aconteceu por cá. E falo desta por ser um exemplo mais recente e de fácil compreensão.

Surreal.

O que aconteceu em Alcochete é a consequência do que se passou no Domingo nas garagens de Alvalade, coisas que não saíram na imprensa. Invasoes a centro de treinos não é novidade em Portugal mas desta vez descambou.

Tudo isto não invalida que o BdC esteve ridículo depois daquele jogo em Madrid. Se há criticas a fazer, fazem-se dentro de "casa".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a minha opinião pessoal. Prefiro um presidente ao estilo do BdC inicial, participativo, apaixonado mas com igual capacidade de gestão, do que alguém como o Ricciardi que, prevejo eu, seria muito tecnocrata, frio e distante, além de provavelmente olhar mais para números do que para o resto.

Esclarece-me então o que é que a situação do Ricardinho ou a situação financeira do Sporting, que eram os assuntos do tópico onde foste buscar o meu post, têm a ver com a situação actual.

Por fim, é preciso ser muito faccioso (para não dizer outra coisa) para dizer que não reconheço o que digo ou faço. Muito mesmo.

amg n m levs a mal ms ach k ta na hora de srs d barça otra vz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem crl é o Fernando Mendes?

ex-líder da juveleo

Compartilhar este post

Link para o post

As demissões vieram com 24 horas de atraso. Mas dou um desconto porque estariam todos a confirmar uns com os outros para não saltar um do barco e outros ficarem e o que saltava ficava mal visto.

Só faltas tu meu cobarde.

Compartilhar este post

Link para o post

As demissões vieram com 24 horas de atraso. Mas dou um desconto porque estariam todos a confirmar uns com os outros para não saltar um do barco e outros ficarem e o que saltava ficava mal visto.

Só faltas tu meu cobarde.

Nope, eu acho que não ..

Já vi um episódio parecido, ainda vai o homem sair da reunião e chamar "cobardes" a quem abandonou o barco ...

Compartilhar este post

Link para o post

Está agarrado ao lugar, sabe perfeitamente que não tem para onde ir depois disto. Armou guerras com tudo e todos. Até com a Cinha Jardim armou por isso ser do Jet7 está fora de questão.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...