Chandler Publicado 17 Maio 2018 Tive que ir pesquisar ahah Já estou a ver quem é que é o tal de Renato Alexandre ... Começo a achar que fazes de propósito. Até neste post, incrível, juro que consigo ouvir o tom. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Maio 2018 Percebo-te, mas até que ponto o BdC tem influência directa (positiva ou negativa) sobre os resultados desportivos? Méne...ele é o Presidente... Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 17 Maio 2018 Isso é um universo demasiado especifico, por norma com poucos votos, inclusivamente gente sem sócios. Estamos a falar de pessoas que se fizeram sócias quando o Bruno assumiu o clube. Acredito que as pessoas com mais votos equilibrem muito isto, no facebook é possível ver muita gente contra. Espero bem que sim... Muito medo daquilo que poderá surgir daqui. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2018 Achas sinceramente que depois do que aconteceu e sem treinos nenhuns que os jogadores vão estar em condições para ganhar o jogo? Não sei... acho que mais do que a falta de treinos, é mesmo a vertente psicológica. Mas do outro lado está o Zé Mota, é grande handicap para o Aves. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2018 Aceitam-se legendas. "Ui, já é uma hora? Vou masé bazar." Méne...ele é o Presidente... Sim, e então? Descontando esta última fase, considerarias os mandatos dele como fracassados? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 17 Maio 2018 Nunca gostei do JJ pela atitude que aparenta ter mas porra as cenas que ele tem feito para defender os jogadores é de louvar, ainda por cima se aquilo de ter levado por os defender for verdade que coragem. No domingo é ganhar e dar uma p*ta no BdC de preferência com a taça para ver se abre a cabeça a ver se há lá algo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Maio 2018 JMS diz que os estatutos aprovados recentemente ainda não estão registados e por isso está em uso os estatutos antigos ainda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2018 Não sei... acho que mais do que a falta de treinos, é mesmo a vertente psicológica. Mas do outro lado está o Zé Mota, é grande handicap para o Aves. Concordo com a parte do Zé do boné :mrgreen: mas eu não estou a ver os jogadores com cabeça para estar ali. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Maio 2018 Pá, leio metade dos posts do Genzo com a voz do Renato Alexandre. :lol: Tá bem apanhada tá Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2018 Olha o Hélder Amaral também se virou ao dono :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2018 Aceitam-se legendas. "Já passou 1h da hora de adormecer" Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 17 Maio 2018 JMS diz que os estatutos aprovados recentemente ainda não estão registados e por isso está em uso os estatutos antigos ainda Isto no fundo é tudo um plano para poder ir a eleições o mais rápido possível para que os estatutos entrem em vigor e ele possa governar o Sporting Clube de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 17 Maio 2018 Aceitam-se legendas. "Bruno está na hora de te pores no crl" Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Maio 2018 (editado) Isto no fundo é tudo um plano para poder ir a eleições o mais rápido possível para que os estatutos entrem em vigor e ele possa governar o Sporting Clube de Carvalho e isto começou muito cedo, ele tem vindo a tomar o clube por fases, esta foi a última e levou tempero em Março, se ele não sai por isto mais nada o tira Editado 17 Maio 2018 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Maio 2018 "Ui, já é uma hora? Vou masé bazar." Sim, e então? Descontando esta última fase, considerarias os mandatos dele como fracassados? O sucesso das amadoras deve-se a quem? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2018 Aceitam-se legendas. "Um tapinha não doi". Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2018 Espero bem que sim... Muito medo daquilo que poderá surgir daqui. Eu quando frequentava o forumscp pensava que o PPC teria hipoteses e foi arrasado. E na altura ainda nao era o buraco de desmiolados que agora parece ser, a toada era mais dada por socios e por gente com alguns anos de casa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2018 Percebo-te, mas até que ponto o BdC tem influência directa (positiva ou negativa) sobre os resultados desportivos? Dado que é ele o Presidente, que prometeu que ia trazer os titulos de volta ao Sporting, que investiu mundos e fundos, que deixou de lado a politica da aposta nos jogadores da casa para ir buscar jogadores comprovados, que anda a gastar milhões num treinador que não está a dar resultado, claro que tem influência. E eu não estou a falar da forma como ele age para os jogadores sequer "Ui, já é uma hora? Vou masé bazar." Sim, e então? Descontando esta última fase, considerarias os mandatos dele como fracassados? Claro que são um fracasso. Se o LFV não tivesse ganho em 2004/2005, teria sido um fracasso também. Se aparecer outro Presidente no Porto e ganhar 1 Taça de Portugal em 5 anos, é um fracasso. E sim, trouxe de volta o voleibol e o hóquei, conseguiu construir o pavilhão, isso tudo. Mas chega a uma altura em que não se pode olhar só para as modalidades. Por muito sucesso que as modalidades tenham, não vais ter retorno nenhum ai. O futebol é basicamente o que sustenta os 3 grandes em Portugal. E nisso ele está a ser claramente um fracasso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2018 :funny: :funny: :funny: fascinante como conseguem dar cabo de um meme tão fácil de ser feito Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Maio 2018 Passei por algumas paginas no facebook do Sporting e a quantidade de gente que defende o BdC é bastante superior aos que o criticam. Sei que é uma amostra pequena e muitos nem devem ser sócios mas receio que em novas eleições ele volte a ganhar. Compartilhar este post Link para o post