Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Tive que ir pesquisar ahah

Já estou a ver quem é que é o tal de Renato Alexandre ...

Começo a achar que fazes de propósito. Até neste post, incrível, juro que consigo ouvir o tom.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo-te, mas até que ponto o BdC tem influência directa (positiva ou negativa) sobre os resultados desportivos?

Méne...ele é o Presidente...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um universo demasiado especifico, por norma com poucos votos, inclusivamente gente sem sócios. Estamos a falar de pessoas que se fizeram sócias quando o Bruno assumiu o clube.

Acredito que as pessoas com mais votos equilibrem muito isto, no facebook é possível ver muita gente contra.

Espero bem que sim... Muito medo daquilo que poderá surgir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Achas sinceramente que depois do que aconteceu e sem treinos nenhuns que os jogadores vão estar em condições para ganhar o jogo?

Não sei... acho que mais do que a falta de treinos, é mesmo a vertente psicológica. Mas do outro lado está o Zé Mota, é grande handicap para o Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

4-4E1F.gif

Aceitam-se legendas.

"Ui, já é uma hora? Vou masé bazar."

Méne...ele é o Presidente...

Sim, e então? Descontando esta última fase, considerarias os mandatos dele como fracassados?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do JJ pela atitude que aparenta ter mas porra as cenas que ele tem feito para defender os jogadores é de louvar, ainda por cima se aquilo de ter levado por os defender for verdade que coragem. No domingo é ganhar e dar uma p*ta no BdC de preferência com a taça para ver se abre a cabeça a ver se há lá algo

Compartilhar este post

Link para o post

JMS diz que os estatutos aprovados recentemente ainda não estão registados e por isso está em uso os estatutos antigos ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... acho que mais do que a falta de treinos, é mesmo a vertente psicológica. Mas do outro lado está o Zé Mota, é grande handicap para o Aves.

Concordo com a parte do Zé do boné :mrgreen: mas eu não estou a ver os jogadores com cabeça para estar ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha o Hélder Amaral também se virou ao dono :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4-4E1F.gif

Aceitam-se legendas.

"Já passou 1h da hora de adormecer"

Compartilhar este post

Link para o post

JMS diz que os estatutos aprovados recentemente ainda não estão registados e por isso está em uso os estatutos antigos ainda

Isto no fundo é tudo um plano para poder ir a eleições o mais rápido possível para que os estatutos entrem em vigor e ele possa governar o Sporting Clube de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

4-4E1F.gif

Aceitam-se legendas.

"Bruno está na hora de te pores no crl"

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no fundo é tudo um plano para poder ir a eleições o mais rápido possível para que os estatutos entrem em vigor e ele possa governar o Sporting Clube de Carvalho

e isto começou muito cedo, ele tem vindo a tomar o clube por fases, esta foi a última e levou tempero em Março, se ele não sai por isto mais nada o tira

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e então? Descontando esta última fase, considerarias os mandatos dele como fracassados?

O sucesso das amadoras deve-se a quem?

Compartilhar este post

Link para o post

"Um tapinha não doi".

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim... Muito medo daquilo que poderá surgir daqui.

Eu quando frequentava o forumscp pensava que o PPC teria hipoteses e foi arrasado. E na altura ainda nao era o buraco de desmiolados que agora parece ser, a toada era mais dada por socios e por gente com alguns anos de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo-te, mas até que ponto o BdC tem influência directa (positiva ou negativa) sobre os resultados desportivos?

Dado que é ele o Presidente, que prometeu que ia trazer os titulos de volta ao Sporting, que investiu mundos e fundos, que deixou de lado a politica da aposta nos jogadores da casa para ir buscar jogadores comprovados, que anda a gastar milhões num treinador que não está a dar resultado, claro que tem influência. E eu não estou a falar da forma como ele age para os jogadores sequer

Claro que são um fracasso. Se o LFV não tivesse ganho em 2004/2005, teria sido um fracasso também. Se aparecer outro Presidente no Porto e ganhar 1 Taça de Portugal em 5 anos, é um fracasso.

E sim, trouxe de volta o voleibol e o hóquei, conseguiu construir o pavilhão, isso tudo. Mas chega a uma altura em que não se pode olhar só para as modalidades. Por muito sucesso que as modalidades tenham, não vais ter retorno nenhum ai. O futebol é basicamente o que sustenta os 3 grandes em Portugal. E nisso ele está a ser claramente um fracasso

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny: :funny:

fascinante como conseguem dar cabo de um meme tão fácil de ser feito

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por algumas paginas no facebook do Sporting e a quantidade de gente que defende o BdC é bastante superior aos que o criticam. Sei que é uma amostra pequena e muitos nem devem ser sócios mas receio que em novas eleições ele volte a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...