Almeno Publicado 20 Maio 2018 Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica, lordbifana. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Maio 2018 Otávio fala em 7 ou 8 jogadores a pedirem rescisão, Calado complementa que esses mesmos jogadores entregaram à Federação na sexta-feira e amanhã vai-se saber tudo. Isso e um comunicado (mas não se sabe se de um coletivo ou individual). William, Acuña, Battaglia, Coates, Mathieu, Dost, Doumbia, Bruno Fernandes. Deve ser por aqui :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2018 Imagino o quão complexo deva ser para alguém que não se identifique com nenhum dos lados conseguir o apoio necessário a uma candidatura sem ser apelidado de vira-casaca, traidor ou algo do género. Por acaso a ideia de surgir alguém com historial no futebol não me parece descabida de todo. É muito. É por isso que o próximo presidente tem mesmo, desde logo, de criar alguma distância para a massa adepta. Tem de assumir uma postura mais presidencial e elitista. Já o disse no núcleo e algures por aqui: só gosto de um nome, que é o Figo. E esse não se vai meter no Sporting, porque o Sporting não lhe traria benefícios nenhuns nesta altura da vida. De todos os outros, fico sempre de pé atrás com um ou outro aspecto. Inclusive com o Benedito, que dos nomes conhecidos seria o "plano B". Mas também não acredito que apareça alguém desconhecido e com o perfil que pretendo da noite para o dia. Já o Futre nem conta para estas equações. Mas comigo, era o director desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Maio 2018 William, Acuña, Battaglia, Coates, Mathieu, Dost, Doumbia, Bruno Fernandes. Deve ser por aqui :( O Mathieu não está só emprestado? E o Patrício? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Maio 2018 (editado) Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica, lordbifana. uhh não...era mais porque vão entrar em falência (piada) e antes na droga que no benfica :mrgreen: Editado 20 Maio 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Maio 2018 uhh não...era mais porque vão entrar em falência (piada) e antes na droga que no benfica :mrgreen: O LFV riu-se e pediu para perguntar 'why not both?' Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Maio 2018 O Mathieu não está só emprestado? E o Patrício? Acho que não, tem contrato de 2 anos acho. O Patrício já deve estar vendido ao Napoles. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Maio 2018 O LFV riu-se e pediu para perguntar 'why not both?' realmente eles lá oferecem disso :mrgreen: era só uma piada btw antes que alguém se ofenda Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Maio 2018 (editado) uhh não...era mais porque vão entrar em falência (piada) e antes na droga que no benfica :mrgreen: Não foi o Sporting Clube de Portugal o clube que foi fundado após corte de relações com o antigo clube de José de Alvalade e amigos, comn auxílio do avô, Visconde de Alvalade? Então não temas, o Sporting pode ser o futuro "Parma" ;) Editado 20 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Maio 2018 O LFV riu-se e pediu para perguntar 'why not both?' realmente eles lá oferecem disso :mrgreen: era só uma piada btw antes que alguém se ofenda Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Maio 2018 O Misic é capaz de ser um deles, tendo em conta que foi outro dos que mais foram agredidos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2018 por falar nas rescisões, ainda não percebi aquela cena que vem na capa do Record, do Pinto da Costa ter telefonado ao BdC a dizer que não desviava ninguém espero que seja uma grande tanga :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Maio 2018 o figo? f*da-se isso tá mesmo mau. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Maio 2018 Por esta altura não estou muito interessado em nomes ou nas ligações que têm ou não com o passado. Estou consciente de que qualquer pessoa que vá para a direção vai, invariavelmente, acabar sempre por meter a mão na massa. Isto já é praticamente lei da física, não há muita volta a dar. Quero é uma pessoa minimamente séria e sóbria, sem discursos de fanatismo quase religioso e com um projeto desportivo com pés e cabeça. De resto, pode ir ganhando a sua comissão para si e para os afilhados, que não me chateia desde que isso não ponha em causa o sucesso e a saúde financeira do clube. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2018 Por esta altura não estou muito interessado em nomes ou nas ligações que têm ou não com o passado. Estou consciente de que qualquer pessoa que vá para a direção vai, invariavelmente, acabar sempre por meter a mão na massa. Isto já é praticamente lei da física, não há muita volta a dar. Quero é uma pessoa minimamente séria e sóbria, sem discursos de fanatismo quase religioso e com um projeto desportivo com pés e cabeça. De resto, pode ir ganhando a sua comissão para si e para os afilhados, que não me chateia desde que isso não ponha em causa o sucesso e a saúde financeira do clube. Não é questão de meter a mão na massa. É questão de querer trabalhar em prol do clube e com o objectivo de construir uma verdadeira cultura de vitória e de grandiosidade. O BdC tinha e tem isto, por exemplo, mas foi progressivamente falhando em tudo o resto, até chegar ao ponto psiquiátrico que se vê actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Maio 2018 Otávio fala em 7 ou 8 jogadores a pedirem rescisão, Calado complementa que esses mesmos jogadores entregaram à Federação na sexta-feira e amanhã vai-se saber tudo. Isso e um comunicado (mas não se sabe se de um coletivo ou individual). Rui Patricio (30 anos) William (26 anos) Battaglia (26 anos) Misic (23 anos) Acuña (26 anos) Bryan Ruiz (32 anos) Doumbia (30 anos) Bas Dost (28 anos) Deve andar à volta disto, segundo me parece. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Maio 2018 O Bryan não estava em final de contrato? Do Misic nao sei, mas creio que o Gelson se pode englobar no lote .. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2018 O Bryan não estava em final de contrato? Do Misic nao sei, mas creio que o Gelson se pode englobar no lote .. Sim, acaba este ano o seu contrato Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Maio 2018 O Gelson não me parece que seja menino para rescindir. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Maio 2018 Sim, acaba este ano o seu contrato Então não adianta pedir a rescisão, basta não renovar .. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Maio 2018 Não é questão de meter a mão na massa. É questão de querer trabalhar em prol do clube e com o objectivo de construir uma verdadeira cultura de vitória e de grandiosidade. O BdC tinha e tem isto, por exemplo, mas foi progressivamente falhando em tudo o resto, até chegar ao ponto psiquiátrico que se vê actualmente. Eu tenho noção disso, digo isto mais relativamente ao medo que os sócios têm de que o clube volte a cair nas mãos dos croquettes. Onde eu quero chegar é que o presidente perfeito não existe e que qualquer pessoa que vá para lá vai acabar sempre, de uma maneira ou de outra, de se servir do clube. Felizmente isso não é impeditivo de construir um clube com sucesso e com saúde financeira, como atestam os nossos dois rivais. Não são propriamente exemplos em termos de saúde financeira, apesar de com certeza estarem também à frente de nós nisso, mas são exemplos de sucesso desportivo. Digo isto mais porque já há nomes que estão a ser crucificados ainda antes sequer do ditadorzeco ter sido deposto. E é este medo que também nos deixa em boa parte reféns desta situação, porque tanta gente está tão assustada com o papão dos croquettes que prefere continuar a viver na mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Maio 2018 Bom, na CMTV num espaço de mês e meio vai agora fazer novamente o perfil psicológico do Bruno de Carvalho. Bom, vou buscar as pipocas ... (ah tá lá um a dizer que o Rogério Alves é a melhor solução) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2018 Rui Patricio (30 anos) William (26 anos) Battaglia (26 anos) Misic (23 anos) Acuña (26 anos) Bryan Ruiz (32 anos) Doumbia (30 anos) Bas Dost (28 anos) Deve andar à volta disto, segundo me parece. Eish, o Rui Patricio já tem 30 anos? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2018 Eu tenho noção disso, digo isto mais relativamente ao medo que os sócios têm de que o clube volte a cair nas mãos dos croquettes. Onde eu quero chegar é que o presidente perfeito não existe e que qualquer pessoa que vá para lá vai acabar sempre, de uma maneira ou de outra, de se servir do clube. Felizmente isso não é impeditivo de construir um clube com sucesso e com saúde financeira, como atestam os nossos dois rivais. Não são propriamente exemplos em termos de saúde financeira, apesar de com certeza estarem também à frente de nós nisso, mas são exemplos de sucesso desportivo. Digo isto mais porque já há nomes que estão a ser crucificados ainda antes sequer do ditadorzeco ter sido deposto. E é este medo que também nos deixa em boa parte reféns desta situação, porque tanta gente está tão assustada com o papão dos croquettes que prefere continuar a viver na mediocridade. É verdade. "Bruno ou o caos" vai ser uma bota difícil de descalçar, mesmo que se consiga tirá-lo de lá. Isso é natural. Ninguém é presidente de um clube só por amor à causa, por muito que goste do clube. A questão é que, para além disso, também há algumas coisas a evitar, pelo menos para mim. E isso reduz o leque de opções. Que, no entanto, ainda tem algumas claramente melhores do que isto que se vê actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Maio 2018 Que queda do Sporting, mesmo sendo portista é algo que dá pena, um clube que tem uma formação excelente, penso que este ano investiram mal e tiveram más decisões tácticas do JJ, mais vale dar reset ao plantel, ir buscar o Miguel Cardoso e apostar ao máximo na formação. Compartilhar este post Link para o post