Malaik0 Publicado 24 Maio 2018 Um Óscar para este homem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2018 CS. Varandas. O que é que falta? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2018 Cá está, começou o ataque aos possíveis candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2018 Ou eu ou o caos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Maio 2018 Isto é fantástico, este gajo não existe porra. :lol: Muita força sportinguistas, este gajo vai levar o vosso clube até ao fundo do poço até se afogar. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Maio 2018 Estou convencido. Por mim o Dr. Bruno de Carvalho pode continuar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2018 E, se houver eleições, ele vai limpá-las com uma grande pinta. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Maio 2018 wtf, que voz é esta? Isto não é o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2018 Que cara de pau este gajo :lol: e o mais engraçado é que se for a eleições ainda é capaz de ganhar com maioria. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Maio 2018 Já há petição para mudar o nome do clube ? Sporting Clube Bruno de Carvalho parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2018 Que cara de pau este gajo :lol: e o mais engraçado é que se for a eleições ainda é capaz de ganhar com maioria. Ir a eleições? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2018 O meu lado anti-brunista espera que fique muitos e bons anos no Sporting. Já o meu lado mais racional acha que com um populista destes o Sporting não irá longe. Ele foi linchado mas não linchou jogadores, adeptos e equipa tecnica. Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Maio 2018 Nem é preciso chegar ao fim. Basicamente culpa a Mesa por tudo e mais alguma coisa, desde A restruturação financeira pode ir por água abaixo; O empréstimo obrigacionista; O poder de destruir o resto de uma época; Torna difícil a venda e contratação de jogadores; Sempre se mostraram disponíveis para colaborar com a Mesa; bla bla bla Estes dois pontos é que para mim não têm lógica nenhuma ... A vida económica do Sporting Clube de Portugal está assim tão mal? Então mas já esgotou o petróleo todo em Alvalade que existia nos tempos em que foi buscar o JJ ao Benfica? É por estas que eu tenho que tirar o chapéu ao Vieira. Diziam que o Benfica tinha o maior passivo, mas recentemente conseguiu reestruturar a divida, pagar na totalidade o Estádio e ainda reduziu o passivo graças à tranche do contrato com a NOS, mesmo que para isso não tenha feito grandes investimentos em contratações para a equipa de Futebol. Mas graças a isso, numa semana já assinaram 4 ou 5 novos jogadores e ainda se fala que pode vir mais, fora aqueles que podem ir embora e trazerem mais dinheiro para as compras.. O que é que o Bruninho andou a fazer? A brincar aos presidentes ou aos adeptos? Para agora andar com o rabo preso por causa da reestruturação financeira (que ele começou logo quando chegou) e do 1º empréstimo obrigacionista que ainda não foi aprovado, e quando já se fala num segundo adiamento para Novembro. Haja paciência .. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2018 Estes dois pontos é que para mim não têm lógica nenhuma ... A vida económica do Sporting Clube de Portugal está assim tão mal? Então mas já esgotou o petróleo todo em Alvalade que existia nos tempos em que foi buscar o JJ ao Benfica? É por estas que eu tenho que tirar o chapéu ao Vieira. Diziam que o Benfica tinha o maior passivo, mas recentemente conseguiu reestruturar a divida, pagar na totalidade o Estádio e ainda reduziu o passivo graças à tranche do contrato com a NOS, mesmo que para isso não tenha feito grandes investimentos em contratações para a equipa de Futebol. Mas graças a isso, numa semana já assinaram 4 ou 5 novos jogadores e ainda se fala que pode vir mais, fora aqueles que podem ir embora e trazerem mais dinheiro para as compras.. O que é que o Bruninho andou a fazer? A brincar aos presidentes ou aos adeptos? Para agora andar com o rabo preso por causa da reestruturação financeira (que ele começou logo quando chegou) e do 1º empréstimo obrigacionista que ainda não foi aprovado, e quando já se fala num segundo adiamento para Novembro. Haja paciência .. sim Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2018 Está em loop As usual. Até agora a única verdade que disse foi o facto de não ser referido na investigação. Até ver, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Maio 2018 O dia mais triste da vida dele foi o dia em que toda a gente se demitiu e a MAG pediu a AG de destituição, não foi o que aconteceu em Alcochete. Só aqui se vê o que está mal nesta pessoa. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 24 Maio 2018 Acho que se for destituído não se pode candidatar. Mas não se iludam que ele vai continuar Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2018 Boca ao Renato Sanches lol. Quem votou nele há uns meses está a receber a recompensa. Nada que não fosse expectável. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2018 Já chama o Renato Sanches para o barulho. :lol: Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Maio 2018 E, se houver eleições, ele vai limpá-las com uma grande pinta. Isto nem chega a eleições tendo em conta quantidade de energúmenos que só precisam de duas linhas de texto a culpar outros para rejeitar a destituição em AG. O que não é estranho, tendo em conta que quem se revê neste tipo de políticas também são aqueles que o sistema está sempre contra eles e que são uns coitados desta vida, no final, apenas se olham ao espelho naquilo que está a ser dito. Nunca serão capazes de compreender o conceito de liderança ou de viver em sociedade de forma minimamente civilizada. Interessa é gritar e chamar nomes quando existe uma opinião contrária, bater quando achamos que os nossos empregados não se esforçam, culpar os outros quando nos começam a tirar o tapete e atacar qualquer oposição sem sentido. Bem-vindo às redes sociais e à fantástica era que construimos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2018 Este banana a falar de honra militar de um gajo que esteve em cenário de guerra é genial. Compartilhar este post Link para o post