Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

São desportos eletrónicos. Não se regem pelas mesmas coisas que os desportos normais.

E que coisas são essas? Atividade física?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e sim, em diferentes e diversos sentidos, indubitavelmente.

Simultaneamente, acho que são duas das coisas que mais adoro na vida. Grande combo.

E festas de swing?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E festas de swing?

Juro que pensei nisso antes de escrever o meu post :mrgreen:

Sim e sim, em diferentes e diversos sentidos, indubitavelmente.

Simultaneamente, acho que são duas das coisas que mais adoro na vida. Grande combo.

Amén :heart:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E festas de swing?

Estou hesitante na resposta agora. Mas em princípio também deve entrar na definição de "evento cultural".

Compartilhar este post

Link para o post

Festas de Erasmus são cultura?

Festas de Erasmus são altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Festas de Erasmus são altamente.

Enquanto em erasmus, sim.

Se é para ser o javardo que entra nas festas de erasmus sendo do próprio país, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que pensei nisso antes de escrever o meu post :mrgreen:

Vai na volta já nos encontrámos :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

E que coisas são essas? Atividade física?

Para começar, sim. Mas também por motivos históricos e por motivos institucionais, algo que me faz talvez ponderar em considerar o xadrez como um desporto, e não o FIFA.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ser o javardo que entra nas festas de erasmus sendo do próprio país, não.

O facto de ires a festas de erasmus no teu país não tem nada de mal, seres javardo é que já é capaz de ter.

Tirando isso, concordo em absoluto contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai na volta já nos encontrámos :tonqe:

Tantas vezes pegados um com o outro aqui no fórum e, com um bocadinho de sorte, em lutas de espadas ao fds sem saber. A vida tem coisas do crl.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, sim. Mas também por motivos históricos e por motivos institucionais, algo que me faz talvez ponderar em considerar o xadrez como um desporto, e não o FIFA.

O argumento da atividade física ainda consigo compreender em parte, agora motivos históricos? Não acho que isso faça grande sentido

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ires a festas de erasmus no teu país não tem nada de mal, seres javardo é que já é capaz de ter.

Tirando isso, concordo em absoluto contigo.

Claro :mrgreen:

Há algumas exceções que faço a isso. Acho aceitável pessoa X ir a festas de erasmus no próprio país se for parte de uma organização de erasmus ou se é amigo de alguém que está em erasmus no país.

Fora disso, cheira-me um bocado a voyeurismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou hesitante na resposta agora. Mas em princípio também deve entrar na definição de "evento cultural".

E Assembleias Gerais do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, consegues estar errado em todas as opiniões que dás.

Compartilhar este post

Link para o post

E Assembleias Gerais do Sporting?

Aí já estamos a entrar na área dos desportos de combate.

Compartilhar este post

Link para o post

"Para além deste intuito, e segundo foi possível apurar, aos sportinguistas presentes foi ainda apresentado um abaixo-assinado com vista à impugnação da assembleia geral de destituição, agendada para dia 23, na Altice Arena."

Isto é possivel sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve algum documento assinado para oficializar a AGE? Não? Então não passa de boatos..

Recolher assinaturas para impugnar? Mas vivemos numa ditadura ou quê? É lapis verde para o que a comunicação social deve ou não escrever e recolher assinaturas para não deixar que outros sócios provoquem eleições?

Oh Salazar, volta que estás perdoado. Anda que podes ser útil para dar dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao off-topic acerca de esports, este ano os Asian Games já vão ter eventos de demonstração de alguns video jogos e planeiam incluí-los como desporto proximamente. Goste-se ou não, é melhor começarem a preparar-se para que a sua afirmação como desporto esteja próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao off-topic acerca de esports, este ano os Asian Games já vão ter eventos de demonstração de alguns video jogos e planeiam incluí-los como desporto proximamente. Goste-se ou não, é melhor começarem a preparar-se para que a sua afirmação como desporto esteja próxima.

Isso não quer dizer que é um desporto. Um desporto envolve atividade física.

Os vídeo jogos são e-sports ou desporto eletrónico ou como quiserem. O Xadrez e o Go são jogos.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...