Nowell Publicado 28 Maio 2018 São desportos eletrónicos. Não se regem pelas mesmas coisas que os desportos normais. E que coisas são essas? Atividade física? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Maio 2018 Sim e sim, em diferentes e diversos sentidos, indubitavelmente. Simultaneamente, acho que são duas das coisas que mais adoro na vida. Grande combo. E festas de swing? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2018 (editado) E festas de swing? Juro que pensei nisso antes de escrever o meu post :mrgreen: Sim e sim, em diferentes e diversos sentidos, indubitavelmente. Simultaneamente, acho que são duas das coisas que mais adoro na vida. Grande combo. Amén :heart: Editado 28 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2018 E festas de swing? Estou hesitante na resposta agora. Mas em princípio também deve entrar na definição de "evento cultural". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2018 Festas de Erasmus são cultura? Festas de Erasmus são altamente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Maio 2018 Festas de Erasmus são altamente. Enquanto em erasmus, sim. Se é para ser o javardo que entra nas festas de erasmus sendo do próprio país, não. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Maio 2018 Juro que pensei nisso antes de escrever o meu post :mrgreen: Vai na volta já nos encontrámos :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Maio 2018 (editado) E que coisas são essas? Atividade física? Para começar, sim. Mas também por motivos históricos e por motivos institucionais, algo que me faz talvez ponderar em considerar o xadrez como um desporto, e não o FIFA. Editado 28 Maio 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2018 Enquanto em erasmus, sim. Se é para ser o javardo que entra nas festas de erasmus sendo do próprio país, não. O facto de ires a festas de erasmus no teu país não tem nada de mal, seres javardo é que já é capaz de ter. Tirando isso, concordo em absoluto contigo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2018 (editado) Vai na volta já nos encontrámos :tonqe: Tantas vezes pegados um com o outro aqui no fórum e, com um bocadinho de sorte, em lutas de espadas ao fds sem saber. A vida tem coisas do crl. Editado 28 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 28 Maio 2018 Para começar, sim. Mas também por motivos históricos e por motivos institucionais, algo que me faz talvez ponderar em considerar o xadrez como um desporto, e não o FIFA. O argumento da atividade física ainda consigo compreender em parte, agora motivos históricos? Não acho que isso faça grande sentido Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Maio 2018 O facto de ires a festas de erasmus no teu país não tem nada de mal, seres javardo é que já é capaz de ter. Tirando isso, concordo em absoluto contigo. Claro :mrgreen: Há algumas exceções que faço a isso. Acho aceitável pessoa X ir a festas de erasmus no próprio país se for parte de uma organização de erasmus ou se é amigo de alguém que está em erasmus no país. Fora disso, cheira-me um bocado a voyeurismo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Maio 2018 Estou hesitante na resposta agora. Mas em princípio também deve entrar na definição de "evento cultural". E Assembleias Gerais do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Maio 2018 E Assembleias Gerais do Sporting? Eventos desculturais Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Maio 2018 Enquanto em erasmus, sim. Se é para ser o javardo que entra nas festas de erasmus sendo do próprio país, não. Wow, consegues estar errado em todas as opiniões que dás. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Maio 2018 Wow, consegues estar errado em todas as opiniões que dás. :cry: Não, nesta estou certo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2018 E Assembleias Gerais do Sporting? Aí já estamos a entrar na área dos desportos de combate. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Maio 2018 :cry: Não, nesta estou certo. ERRADO Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Maio 2018 "Para além deste intuito, e segundo foi possível apurar, aos sportinguistas presentes foi ainda apresentado um abaixo-assinado com vista à impugnação da assembleia geral de destituição, agendada para dia 23, na Altice Arena." Isto é possivel sequer? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Maio 2018 o quê, ser impugnada ou ser na Altice Arena? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Maio 2018 Já houve algum documento assinado para oficializar a AGE? Não? Então não passa de boatos.. Recolher assinaturas para impugnar? Mas vivemos numa ditadura ou quê? É lapis verde para o que a comunicação social deve ou não escrever e recolher assinaturas para não deixar que outros sócios provoquem eleições? Oh Salazar, volta que estás perdoado. Anda que podes ser útil para dar dicas. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Maio 2018 Ainda em relação ao off-topic acerca de esports, este ano os Asian Games já vão ter eventos de demonstração de alguns video jogos e planeiam incluí-los como desporto proximamente. Goste-se ou não, é melhor começarem a preparar-se para que a sua afirmação como desporto esteja próxima. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Maio 2018 (editado) Ainda em relação ao off-topic acerca de esports, este ano os Asian Games já vão ter eventos de demonstração de alguns video jogos e planeiam incluí-los como desporto proximamente. Goste-se ou não, é melhor começarem a preparar-se para que a sua afirmação como desporto esteja próxima. Isso não quer dizer que é um desporto. Um desporto envolve atividade física. Os vídeo jogos são e-sports ou desporto eletrónico ou como quiserem. O Xadrez e o Go são jogos. Editado 28 Maio 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post