Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Não querendo eu obviamente defender o BdC, é injusto considerar prémios para a renumeração mensal. O salário é o salário, prémios são prémios.

Vocês se receberem 1000€ por mês e no final do ano recebem um prémio porque foram o melhor vendedor da empresa ou assim de 6000€ não dizem aos vossos amigos que recebem 1500€/mês

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não querendo eu obviamente defender o BdC, é injusto considerar prémios para a renumeração mensal. O salário é o salário, prémios são prémios.

Vocês se receberem 1000€ por mês e no final do ano recebem um prémio porque foram o melhor vendedor da empresa ou assim de 6000€ não dizem aos vossos amigos que recebem 1500€/mês

Isso é tudo muito bonito mas na prática não funciona assim. Basta ver que quando saem os salários dos gestores das empresas do PSI20, as manchetes são sempre feitas com o bolo total, que muitas vezes até inclui acções das empresas em vez de cash. Um exemplo: https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/mexia_com_salario_ao_nivel_de_gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito mas na prática não funciona assim. Basta ver que quando saem os salários dos gestores das empresas do PSI20, as manchetes são sempre feitas com o bolo total, que muitas vezes até inclui acções das empresas em vez de cash. Um exemplo: https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/mexia_com_salario_ao_nivel_de_gaitan

Esse título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se falarem de salário anual, como está nessa notícia, estou de acordo. Mensal não.

Aliás tu por exemplo sabes muito bem a diferença entre receber o dinheiro mensalmente e poderes ir aplicando o mesmo ou só receberes no final do ano.

Edit: O próprio artigo realça a diferença entre a renumeração fixa (vulgo salário, ordenado whatever) e prémios.. Não percebo aonde queres chegar

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se falarem de salário anual, como está nessa notícia, estou de acordo. Mensal não.

Aliás tu por exemplo sabes muito bem a diferença entre receber o dinheiro mensalmente e poderes ir aplicando o mesmo ou só receberes no final do ano.

Edit: O próprio artigo realça a diferença entre a renumeração fixa (vulgo salário, ordenado whatever) e prémios.. Não percebo aonde queres chegar

Subtítulo: "Presidente da EDP vai receber 6800 euros por dia."

É só um exemplo como as pessoas usam o salário total adaptado ao período que lhes é mais conveniente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah em média sim mas não é a mesma coisa.. Não há nenhuma empresa que misture os dois termos.

Fica é mais fácil para o Zé Povinho ter uma ideia do que é que a pessoa recebe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse título :mrgreen:

Veio na sequência de um quote do Mexia a dizer que ganhava o salário de um defesa direito de uma equipa de meio da tabela.

Pah em média sim mas não é a mesma coisa.. Não há nenhuma empresa que misture os dois termos.

Fica é mais fácil para o Zé Povinho ter uma ideia do que é que a pessoa recebe.

Eu percebo-te, mas quando se diz que recebe x por mês não quer dizer que esse dinheiro vá lá parar todos os meses, é a tal média que importa. Até porque falar em salário mensal também nem faz grande sentido, visto que todos nós temos 2 meses por ano em que recebemos mais do que nos outros (a não ser quem recebe em duodécimos).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vos entendo, estou é a ser picuinhas e a não concordar com isso a nível técnico.

Está é a chegar a altura de exames e ando a ficar rabugento, my bad :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também vos entendo, estou é a ser picuinhas e a não concordar com isso a nível técnico.

Está é a chegar a altura de exames e ando a ficar rabugento, my bad :compinchas:

Boa sorte com isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que bancada costumas ficar? És um gajo ponderado, podes começa a ir comigo para criticarmos juntos a retranca do Carlos Pinto.

Ele que se junte aos Relatos RUC, ao menos visita o país enquanto fica frustrado com o incrível futebol que jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até poderia concordar contigo se estivéssemos a falar de prémios pagos apenas em alturas de sucesso, o problema é que o mesmos foram pagos por épocas medianas sem qualquer título. Não vejo qual é a performance desportiva variável que possa estar aqui em questão. Quer dizer, até vejo, é uma forma de se mascarar o que se ganha para não dizer que ganha X por mês.

Até retroactivos ele chegou a receber sobre a diferença entre o primeiro salário e o segundo. Boa empresa esta que após um aumento ainda paga a diferença entre os primeiros salários e o segundo aumento.

Entrou a ganhar 5000€ fixos, conseguiu um aumento para os 10 000 fixos e ainda os retroativos sobre o tempo em que não ganhou os 10 000. Ou seja, para todos os efeitos, ele no Sporting nunca ganhou menos de 10 000€ mensais. Para quem se diz tão amante do clube, tem a sua piada que até a diferença entre ordenados a foi sacar ao mesmo.

Continuo a espera que o meu patrão me pague retroativos por me ter aumentado mas não tenho sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot esse Mr Green é sinal que não me desejas boa sorte? Palhaço :cadeirada:

Sim o prémio por ficar no 3.lugar é ridículo, e nem sabia isso dos retroactivos.. O gajo anda a roubar o clube e a malta ainda o aplaude..

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Jesus e a administração da SAD liderada por Bruno de Carvalho, sabe O JOGO, chegaram a um entendimento para a quebra do vínculo contratual que liga as partes até ao final da próxima temporada. Segundo apurou o nosso jornal, as partes acordaram de forma amigável a saída do técnico, a qual deverá ser formalizada oficialmente até amanhã.

@OJOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito que arranje lugar num mercado periférico. Ou então fica à espera que Portugal tenha um Mundial desastroso e fica com o cargo de seleccionador.

Compartilhar este post

Link para o post

Na arábia saudita continuam a dar como certo que vai para lá. mas acredito que pode ter hipóteses quando clubes da premier começarem com dificuldades. Acho que pode arranjar um trabalho aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém encontra o tópico da ida do JJ para o Sporting? Gostava de ver algumas das reações da malta na altura

Compartilhar este post

Link para o post

eish o kygo LOL

Harvey Specter, em 20 Maio 2015 - 11:08 , disse:

Era um erro enorme sair de um grande a esta altura para ir para o Sporting. Nem tenho que esperar que fique ou "rezar", porque 1 gajo ambicioso como ele não vai dar passos atrás para se queimar.

:mrgreen:

whatever, em 03 Junho 2015 - 08:22 , disse:

Não só vem o Jesus como o William fica, devem ter descoberto petróleo em Alcochete.

E ainda durou 3 épocas.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Jesus rescinde, Bruno Fernandes ameaçado e providência a caminho

No novo capítulo da novela Sporting as notícias dão conta da saída do treinador do Sporting por mútuo acordo, de ameaças à porta de casa de Bruno Fernandes e de eventuais queixas judiciais contra o presidente do clube.

Jorge Jesus chegou a acordo com Bruno de Carvalho para sair do Sporting. A notícia é avançada pelo jornal "O Jogo", e a confirmação deverá surgir amanhã, o dia limite, segundo aquele diário, para ser formalizada oficialmente a rescisão. "Nenhuma das partes terá de ressarcir a outra no valor de oito milhões de euros, verba que Jesus teria de receber em salários no ano de contrato remanescente", assegura aquele desportivo. Jorge Jesus ao que tudo indica tem "um acordo verbal com os sauditas do Al-Hilal, aos quais irá vincular-se por uma temporada, mantendo, porém, uma cláusula de oção por mais uma época". Na Arábia Saudita o ainda técnico dos leões vai "auferir um ordenaod anula livre de impostos de sete milhões de euros, além de outros prémios por objetivos que podem chegar a mais três milhões de euros", adianta o mesmo jornal.

O "Correio da Manhã" avança que Bruno Fernandes prepara-se para apresentar nos próximos dias a carta de rescisão de contrato por justa causa com o Sporting. Carta essa que, segundo o jornal "contém fotografias de alegados membros da claque Juventude Leonina junto à casa do médio numa atitude intimidatória". Recorde-se que logo após as agressões em Alcochete, Bruno Fernandes terá dito aos colegas de equipa "Foi um prazer estar com vocês" tendo de imediato dado ordens à mulher para se deslocar para a zona do grande Porto, de onde o médio é natural. Segundo o "Correio da Manhã", Bruno Fernandes não quer ficar em Portugal e pretende jogar em Espanha ou Inglaterra. O mesmo jornal adianta que Rui Patríci "poderá ser indemnizado em 9,6 milhões de euros se vencer a batalha com o Sporting em tribunal" e que o FC Porto sondou o guarda-redes do Sporting antes de avançar para a renovação com Casillas.

Quanto à batalha entre os orgãos sociais do Sporting, o "Record" assegura que "dada a decisão do Conselho Diretivo (CD) em substituir as competências da Mesa da Assembleia Geral (MAG) e ter nomeado uma comissão transitória, já estão a ser preparadas queixas judiciais que poderão avançar amanhã". O diário desportivo diz que a prioridade é garantir a realização da assembleia geral de destituição marcada para 23 de junho e que este objetivo "poderá ser assegurado por uma mera providência cautelar que resulte numa intimação judicial", que garanta a realização de reunião magna. Outra solução para assegurar a AG é "mais radical" e poderá passar até pela "suspensão de funções de Bruno de Carvalho com efeito compulsivo e e imediato". Os moldes exatos ainda não estão definidos, mas segundo o "Record", é certo que "serão tomadas todas as medidas para evitar que o CD avance para uma ação que é considerada ilegal".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...