Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Se a o orçamento que ele vai propor chumbar, o CD cai. Problema: se a AG não é legal, tecnicamente, o orçamento não chumba e o CD não tem que sair.

Que salganhada do crl :lol: Quero ver como se vai safar se o orçamento for chumbado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a o orçamento que ele vai propor chumbar, o CD cai. Problema: se a AG não é legal, tecnicamente, o orçamento não chumba e o CD não tem que sair.

Tecnicamente, sendo a AG não legal, mesmo que o orçamento seja aprovado, o CD cai pois incorre em incumprimento por não ter apresentado o orçamento dentro do prazo delimitado.

Mas não temam, já vi filme parecido. Nele, numa AG, foram propostos estatutos polêmicos, e vendo que os mesmos correriam risco de serem "negados", o presidente toma a atitude democrática de " ou os estatutos ou eu saio". Quem garante que não será igual?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona para os dois lados. Se a CT da MAG não é legal o orçamento também não é aprovado (mesmo que o seja nessa AG). O problema de base é a legitimidade da CT da MAG. Como imagino que haja pessoas inteligentes no universo sportinguista presumo que pelo menos uma das Providências Cautelares que, segundo consta, deram entrada nos Tribunais tenha a ver com a nomeação da CT da MAG por parte do CD (bem como a nomeação da CF presidida pelo Subtil de Sousa). Se o juíz decretar a suspensão dessas nomeações começa a abrir-se uma frincha para solucionar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona para os dois lados. Se a CT da MAG não é legal o orçamento também não é aprovado (mesmo que o seja nessa AG). O problema de base é a legitimidade da CT da MAG. Como imagino que haja pessoas inteligentes no universo sportinguista presumo que pelo menos uma das Providências Cautelares que, segundo consta, deram entrada nos Tribunais tenha a ver com a nomeação da CT da MAG por parte do CD (bem como a nomeação da CF presidida pelo Subtil de Sousa). Se o juíz decretar a suspensão dessas nomeações começa a abrir-se uma frincha para solucionar o problema.

Não estou por dentro do processo, mas ele pode pedir recurso à decisão da Providência Cautelar? Se pode, isso é coisa para só ficar decidida bem depois do dia 14, assumo eu, que é quando ocorrem a primeira assembleia. Ele pode realizar a assembleia nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente, sendo a AG não legal, mesmo que o orçamento seja aprovado, o CD cai pois incorre em incumprimento por não ter apresentado o orçamento dentro do prazo delimitado.

Mas não temam, já vi filme parecido. Nele, numa AG, foram propostos estatutos polêmicos, e vendo que os mesmos correriam risco de serem "negados", o presidente toma a atitude democrática de " ou os estatutos ou eu saio". Quem garante que não será igual?

Eu estou para ver é o que ele vai fazer quando o JMS convocar a assembleia legal para aprovação do orçamento (que é obrigado a fazer durante este mês). É nessa que o orçamento tem que passar, mas se ele não lhe reconhece legitimidade, como ficamos?

Outra nota, o CD apresentou o orçamento dentro do prazo. Tem é que ser aprovado.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou por dentro do processo, mas ele pode pedir recurso à decisão da Providência Cautelar? Se pode, isso é coisa para só ficar decidida bem depois do dia 14, assumo eu, que é quando ocorrem a primeira assembleia. Ele pode realizar a assembleia nesse caso?

Pode pedir recurso mas uma decisão relacionada com uma Providência Cautelar tem efeitos imediatos.

Não. Seria uma com o objetivo claro de considerar inválida a nomeação dessas Comissões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting neste momento parece estar num universo paralelo, O Dom Sebastião tornou-se num ditador, o Jesus tornou-se num elo de união e pacificação e um skinhead apela ao multiculturalismo.

Tirando a falta de títulos no futebol tudo de pernas para o ar. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões Nacionais de Fut11 - Escalão Iniciados :)

(e a Taça da Liga)

Compartilhar este post

Link para o post

Dando mais uma razão para não apresentar a demissão, Bruno de Carvalho explicou as responsabilidades são distintas no caso de ser destituído em Assembleia Geral: "Se eu chegar e disse vou embora, pela lei sou responsável por aquilo que outros vão para lá fazer, basta o outro dizer ‘isto está um horror’. Mas vou estar a mexer no dinheiro – pouco, coitadas - das minhas filhas por causa do Sporting? Não. Então tirem-nos de lá. Mas a parti daí diz a lei, assume a responsabilidade quem toma a decisão. Claro que não são os sócios que vão pagar, mas os que vierem a seguir desta golpada vão ter essa responsabilidade".

Record

É impressão minha ou ele acabou de admitir que está agarrado ao tacho?

Compartilhar este post

Link para o post

Dando mais uma razão para não apresentar a demissão, Bruno de Carvalho explicou as responsabilidades são distintas no caso de ser destituído em Assembleia Geral: "Se eu chegar e disse vou embora, pela lei sou responsável por aquilo que outros vão para lá fazer, basta o outro dizer ‘isto está um horror’. Mas vou estar a mexer no dinheiro – pouco, coitadas - das minhas filhas por causa do Sporting? Não. Então tirem-nos de lá. Mas a parti daí diz a lei, assume a responsabilidade quem toma a decisão. Claro que não são os sócios que vão pagar, mas os que vierem a seguir desta golpada vão ter essa responsabilidade".

Record

É impressão minha ou ele acabou de admitir que está agarrado ao tacho?

Ele próprio deve saber que depois do chinfrim todo dos últimos dois anos que não arranja emprego em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou ao gajo que se virou a ele em Almeirim hoje?

Vi umas imagens de um sócio que o interrompeu e lhe disse para não falar do Benfica (quando ele mais uma vez já ia lançado para rasgar), entretanto passou-se por lá alguma coisa que não dá para ver.

Deve ter sido metido na porta, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já usa a lei para justificar a poupança das filhas, caso seja mandado embora.

Isto é cagar e usar o tarolo como caneta na cara dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aquilo que eu tenho vontade de dizer ao comum adepto do Sporting. E cada vez mais vamos alimentando essa doença inerente ao Sportinguista que é a de odiar tanto ou mais o Benfica como amamos o nosso clube.

É a triste realidade que é espelhada em todo o esplendor no nosso CD e órgãos sociais

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Um sócio do Sporting interrompeu o monólogo do Bruno em Alenquer quando este ia começar a falar no Benfica? Ah leão, tiveste tomates ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu olho para esse quote e nem ligo ao que disse do dinheiro, é mesmo a ideia de "deixei o Sporting uma cagada e vou tentar recompor as coisas, mas se vocês me tirarem daqui entretanto, então que resolvam vocês a cagada em que eu o deixei".

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas um gestor tão bom, que estava a fazer tão bem...

Não percebo nada deste mundo, eu. Não se pode acreditar em ninguém.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente isto já nem tem piada de acompanhar.

Um gajo ouve falar em Sporting e Bruno de Carvalho e já só pensa: "Outra vez arroz."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...