Hidden Publicado 11 Junho 2018 Não pago as quotas há um bom tempo e só reparei agora que tenho recebido todos os mails para os sócios. Felizmente foram parar para o sítio certo, o lixo eletrónico. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2018 Então mas um gestor tão bom, que estava a fazer tão bem... Não percebo nada deste mundo, eu. Não se pode acreditar em ninguém. O BdC recuperou o Sporting financeiramente. Olha, sabes se está tudo bem com o Rugido? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Junho 2018 O melhor momento do Rugido foi quando teve como avatar a foto da mulher do Bruno com a frase por baixo "Primeira dama" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2018 Eu olho para esse quote e nem ligo ao que disse do dinheiro, é mesmo a ideia de "deixei o Sporting uma cagada e vou tentar recompor as coisas, mas se vocês me tirarem daqui entretanto, então que resolvam vocês a cagada em que eu o deixei". Eu nem é bem isso. Tomei mais atenção à boa conta em que ele tem os sócios do Sporting. "Se eu me demitir vocês depois colocam aqui um gajo qualquer que faz o que lhe apetecer, incluindo deixar o controlo da SAD pelo clube, e o culpado serei eu porque me demiti"... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 (editado) Eu nem sei se devo aparecer na AG fictícia marcada para dia 17. Não lhe reconheço qualquer validade mas não tenho dúvidas que as alterações, a serem aprovadas, ele não as vai largar. Independentemente de seres Brunista ou não, qualquer sócio do Sporting Clube de Portugal não deve compactuar com uma inexistência jurídica, que tem apenas por causa e efeito atentar contra os seus próprios estatutos. Claro que isso não tendo qualquer existência jurídica, na realidade, tanto dá participar ou não nesses comícios/arruadas/sessões de esclarecimento ou seja lá como se chame a essa coisa que vai haver dia 17. Porém, estando o Sporting em consciente e declarado estado de ilegalidade, e tendo entrado numa realidade paralela na qual só há uma lei (a palavra de Kim-Jong de Carvalho) não convém ir lá, para que ele não tenha uma sensação de legitimidade, ainda que enviesada. Editado 11 Junho 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2018 Como é óbvio, não irei a qualquer AG ilegalmente marcada. Mas mesmo que tenha lá apenas 500 ceguinhos a bater palmas, é para o lado que ele dorme melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2018 Juve Leo pede a membros já presos que protejam os 23 de Alcochete Claque demarcou-se das agressões, mas, assim que saíram as primeiras prisões preventivas, "Mustafá" procurou que permanência nos estabelecimentos prisionais decorra sem problemas. O líder da Juventude Leonina, Nuno Vieira Mendes, mais conhecido por Mustafá, pediu a antigos elementos da claque do Sporting já detidos que protejam os 23 acusados das agressões a jogadores e elementos da equipa técnica dos "leões" em Alcochete. Segundo o Correio da Manhã, o apelo foi feito logo no dia em que os referidos elementos tiveram conhecimento que ficavam em prisão preventiva em estabelecimentos de Lisboa, Montijo, Setúbal, Caxias e nas instalações da Polícia Judiciária. Na semana passada, o número de atacantes passou para 27, com a detenção dos alegados mandantes do ataque, incluindo o antigo presidente da Juve Leo Fernando Mendes. Além de proteger os elementos da claque de roubos, praxes violentas ou até sevícias sexuais, "Mustafá" fez chegar mensagens escritas aos elementos detidos ainda no tribunal do Barreiro, onde foram ouvidos pelo juiz de instrução criminal. De acordo com a mesma fonte, foi ainda distribuída comida pelos postos e esquadras onde estavam detidos. No dia 15 de Maio, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na Academia do clube por um grupo de cerca de 40 adeptos encapuzados, que agrediram técnicos, jogadores e staff. Na altura, a GNR deteve 23 dos atacantes, que acabaram por ficar em prisão preventiva. Todos os factos imputados ao total dos detidos são, segundo a Procuradoria Distrital de Lisboa, são "susceptíveis de integrar a prática dos crimes de introdução de lugar vedado ao público, ameaça agravada, ofensa à integridade física qualificada, sequestro, dano com violência, detenção de arma proibida agravada, incêndio florestal, resistência e coação sobre funcionário e terrorismo". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2018 ou até sevícias sexuais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2018 Mustafá a zelar pelo cu dos Sportinguista. Que lider! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2018 http://tribunaexpresso.pt/multimedia/video/2018-06-11-Cala-te-pa-Es-do-Benfica--Vens-falar-do-Benfica-para-que--Fala-do-Sporting-adepto-interrompe-discurso-de-Bruno-de-Carvalho--video- “Cala-te, pá! És do Benfica? Vens falar do Benfica para quê? Fala do Sporting” :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2018 Parece quando um gajo era apanhado a falar nas aulas :lol: O gajo se dizia mais alguma coisa ia ser chamado de sportingado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2018 A pança da mulher conta com muita jola, parece Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Junho 2018 Será que o BdC não consegue fazer um discurso sem a palavra "filhas"? Onde estás, Diana? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Junho 2018 ou até sevícias sexuais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Junho 2018 O BdC recuperou o Sporting financeiramente. Olha, sabes se está tudo bem com o Rugido? Segundo soube o Rugido é a Elsa Judas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 Eu acho que se fosse Sportinguista já estava a tomar medicação para a depressão. É que a somar a tudo o que vem acontecendo desde há uns 3 meses para cá, agora o nível do debate já chegou à integridade do cu da malta da Juvel Leo em Custóias... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Junho 2018 (editado) Posso estar muito enganado, mas noutras condições acho que o Augusto Inácio seria a melhor opção para o Sporting dos que têm sido falados. O homem fez um bom trabalho em quase todos os clubes por onde passou, tudo bem que também teve 1 ou 2 épocas más, como quase todos os treinadores, mas os resultados e palmarés que obteve nas outras épocas falam por si. Então vejamos. Foi campeão com o Sporting, o que por si só já é um grande feito. Ganhou a Taça da Liga com o Moreirense. Foi campeão da 2ª Liga com o Beira-Mar, Foi vice-campeão do antigo equivalente ao CNS com o Rio Ave, subindo o clube à 2ª Liga, levou o Naval ao 8º Lugar e meia-final da taça, naquela que foi a melhor época de sempre do clube. Levou o Guimarães ao 4º Lugar da 1ª Liga Portuguesa. Foi bicampeão no Porto como adjunto do Bobby Robson. Não sei porque vejo alguns sportinguistas meus conhecidos a dizer, xi, ao menos que o novo treinador do Sporting não seja o Inácio! Que alívio! Ainda bem que se descartou! Editado 11 Junho 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 Posso estar muito enganado, mas noutras condições acho que o Augusto Inácio seria a melhor opção para o Sporting dos que têm sido falados. O homem fez um bom trabalho em quase todos os clubes por onde passou, tudo bem que também teve 1 ou 2 épocas más, como quase todos os treinadores, mas os resultados e palmarés que obteve nas outras épocas falam por si. Então vejamos. Foi campeão com o Sporting, o que por si só já é um grande feito. Ganhou a Taça da Liga com o Moreirense. Foi campeão da 2ª Liga com o Beira-Mar, Foi vice-campeão do antigo equivalente ao CNS com o Rio Ave, subindo o clube à 2ª Liga, levou o Naval ao 8º Lugar e meia-final da taça, naquela que foi a melhor época de sempre do clube. Levou o Guimarães ao 4º Lugar da 1ª Liga Portuguesa. Foi bicampeão no Porto como adjunto do Bobby Robson. Não sei porque vejo alguns sportinguistas meus conhecidos a dizer, xi, ao menos que o novo treinador do Sporting não seja o Inácio! Não deixas de ter razão. E a esta altura, é o mais provável, honestamente, pois nenhum treinador vai aceitar vir antes de haver alguma clarificação, seja para que lado for, e essa clarificação não estou a ver que chegue antes do final do mês. Sendo certo que, A esta altura o mais provável de acontecer é o BdC ser destituído pela MAG do Marta Soares, mas que essa decisão não se consiga por em prática, por ele estar agarradinho ao clube e já "legitimado" por outra qualquer "MAG" que surja, não quedando alternativa que meses de batalha judicial para se fazer valer a destituição que venha a ocorrer na MAG do Marta Soares. Ou seja. O que mais provavelmente vai acontecer é o BdC ficar, mas em condições preclitantes por ilegais. E neste limbo e incerteza, ainda que já mais estável, não estou a ver muitos treinadores a quererem se meter nisto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2018 O Record avança que o William, Gelson e Bruno Fernandes enviaram hoje a rescisão de contrato. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2018 Boa sorte aos três. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2018 Bem estava a achar estranho a demora. Como bons portugueses que são, esperaram até quase à última. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Junho 2018 Pena que o BF saia do clube, gostei bastante de o ver com a verde e branca. A maior das sortes aos 3. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2018 Parece um casamento, apitó combóio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2018 Esperaram até sair de Portugal para as apresentar e fizeram-no no primeiro dia útil seguinte à viagem para a Rússia. Faz todo o sentido que assim tenha sido. Ainda faltam uns quantos. Siga! Compartilhar este post Link para o post