Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Consta por aí que o Luis Roque e o José Quintela se demitiram. A ser verdade, o CD do Sporting caiu.

Por favor que seja verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me como se fosse muito burro (é o caso), como é que podem dizer que ele fez um excelente trabalho a nível de gestão e financeiro, e o clube só sobrevive com um empréstimo que precisa ser aprovado?

Sem ironias.

Basta calcular os milhões que os jogadores ganhavam quando andaram por aqui a falar de possíveis indemnizações para se perceber que não havia uma gestão ponderada e que foi tudo feito no limite com a esperança de ganharem o campeonato e de terem uma presença assídua na LC. Isso não aconteceu, mas o clube respirava saúde competitiva noutras modalidades e por isso nenhum sportinguista piou. Como ninguém questionou o contrato milionário do Jesus é algo que me escapa.

Agora o Sporting vai ser forçado a emagrecer...Mas já devia ter começado a dieta há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O emagrecimento do plantel, a bem ou a mal já começou. Já saiu o treinador que tinha salário milionário e saíram os jogadores mais bem pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o BdC entrou para o Sporting não foi bastante falado o facto dele ter falido as empresas todas por onde passou? Mais uma...

O Perdigas na altura falou disso e caíram-lhe em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perdigas na altura falou disso e caíram-lhe em cima.

Bem me parecia que se tinha falado nisso na altura, já lá vão uns anitos, podia estar enganado.

Gelson e B. Fernandes no Benfica não, pff. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

o ataque é isto que lhe está a acontecer e não o que aconteceu na academia? este homem é um nódoa.

E daquelas que não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

CM e CMTV estão a anunciar que o Benfica chegou a um pré-acordo com o Bruno Fernandes e Gelson Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

O emagrecimento do plantel, a bem ou a mal já começou. Já saiu o treinador que tinha salário milionário e saíram os jogadores mais bem pagos.

Isso é dieta à Auschwitz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero acreditar que qualquer um deles acabe no Benfica tendo tanto mercado lá fora.

Até porque uma transferência interna poderia significar ficar sem jogar mediante uma providência cautelar, ao contrário de uma transferência internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acreditar nem por um segundo que o Bruno Fernandes vá para o Benfica. Ele já tem um nível demasiado grande para estes lados. Aliás, com o Mundial à porta, não me admirava que todos os que sairam (menos o Dost e o Podence, claro) procurem só clube depois da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve algumas coisas curiosas no monólogo do Brunão:

- já não contava com alguns dos jogadores que rescindiram, no entanto, se voltassem atrás e ele fosse reeleito teriam de ficar no Sporting. Mas não os ia vender? Em que ficamos.

- afirmou que houve troca de emails pelo RP mas que não tinha a certeza que havia uma proposta. Então a história da venda do RP e que iam perder 7M€ para o Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC que vá pro crl

Porquê? Parece-me claramente que as declarações do Vieira também passam acima de tudo por um motivo mais populista que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acreditar nem por um segundo que o Bruno Fernandes vá para o Benfica. Ele já tem um nível demasiado grande para estes lados. Aliás, com o Mundial à porta, não me admirava que todos os que sairam (menos o Dost e o Podence, claro) procurem só clube depois da competição.

Eu muito sinceramente acho que o único que realisticamente pode ir para o Benfica é o Podence, todos os outros ou têm mercado internacional (RP, Bruno Fernades, Gelson e William) ou não têm espaço no Benfica (Bas Dost, não porque seja mau mas porque já há dois jogadores bem pagos a fazer a posição - Jonas e Ferreyra).

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava para ir ver o concerto dos AC DC ou de outra banda em Alvalade, só para ajudar o Sporting Clube de Portugal ..

Eu estive lá em 1996!

O melhor concerto da minha vida!!! Alem disso ainda deu para mijar no relvado!!!!

Consta por aí que o Luis Roque e o José Quintela se demitiram. A ser verdade, o CD do Sporting caiu.

Também se consta que depois de terem comunicado essa intenção, receberam um telefonema de alguem a dizer que estavam pessoas à porta de casa de pelo menos 1 deles, e que se isso acontece-se iria haver problemas.

E no meio disto tudo, o Feirense vendeu um jogador por mais dinheiro que o Sporting vai conseguir neste mercado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espantaria que qualquer intenção de demissão de algum dos membros que restam do CD fosse rapidamente suprimida.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Parece-me claramente que as declarações do Vieira também passam acima de tudo por um motivo mais populista que outra coisa.

Por nem sequer equacionar um jogador. Deixa-los ir (um ou outro) pra um rival. Só não sei é se do lado dos jogadores, algum neste momento quer ir pra segundona

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um clube que precisa de um médio defensivo e que está prestes a ficar super limitado no que pode gastar nesta janela de transferências. O Antero que não seja burro sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto estaria claramente melhor posicionado para buscar qualquer destes jogadores, mas mesmo assim não acredito que isso acontecesse. O Benfica muito menos.

Depois do que aconteceu em Alcochete e a animosidade geral dos adeptos do Sporting, iam agora ficar em Portugal?

Eu nem certeza tenho que tão cedo vão-se expor em público em Lisboa nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto estaria claramente melhor posicionado para buscar qualquer destes jogadores, mas mesmo assim não acredito que isso acontecesse. O Benfica muito menos.

Depois do que aconteceu em Alcochete e a animosidade geral dos adeptos do Sporting, iam agora ficar em Portugal?

Eu nem certeza tenho que tão cedo vão-se expor em público em Lisboa nos próximos anos.

O Benfica pode "oferecer" protecção aos jogadores e familiares e ainda dar-lhes a garantia de ficar só 1 ano no clube e depois serem vendidos.

Btw, o JJ trocou o Benfica pelo Sporting, o Moutinho o Sporting pelo Porto, o Maxi o Benfica pelo Porto, etc etc e nunca lhes aconteceu nada demais a não ser uns insultos e umas caricas e isqueiros na cabeça nos jogos.

Até parece que trocar de rival é sinónimo de morte

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rafael Leão, que já é mercenário porque mudou a biografia do Instagram para "atleta"? :lol:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas situações não são comparáveis. Nenhum deles saiu com uma rescisão por justa causa depois de terem levado na boca no balneário e de terem sido insultados e ameaçados enquanto eram jogadores do clube. Imagina agora trocarem de camisola para um rival.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...