Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Fdc. Os jogadores levam na tromba, querem sair e só porque vão para um rival já não têm caracter. Que falta de noção f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai de ti que vás para a UTAD, Vaart. Perdes o meu respeito.

O Vaart na UTAD wat? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Mário Machado a falar do Mustafa está incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma rescisão.

Foi rápido, nem um ano. Ele vai andar a coleccionar filhos de cada mulher até quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc. Os jogadores levam na tromba, querem sair e só porque vão para um rival já não têm caracter. Que falta de noção f*da-se.

:lol:

é bom ver alguns benquistas já a defenderem

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de noção :lol:

Parem de olhar para isto como se fosse diferente de alguém procurar emprego em outro lugar que ofereça melhores condições. Ninguém deve nada a ninguém além do que está contratualizado. Eu sei o que fazia se na minha empresa fosse enxovalhado e não me sentisse seguro. Tu não? f*da-se, respeito? Mas os jogadores devem-te alguma coisa?

Eu, sendo Benfiquista, terei opiniões sempre um pouco toldadas pela emoção, mas há limites para a irracionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi rápido, nem um ano. Ele vai andar a coleccionar filhos de cada mulher até quando?

Acho é que são só filhas .. Por isso, acho é que será precisamente quando alguma der o "filho desejado" para assumir as funções dele ..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, os adeptos do Sporting tentaram matar os seus próprios jogadores na véspera duma final. O que é que achas que acontece se os jogadores virarem a casa?

Isto já a atingir níveis colombianos.

LOL

Em vez de preocuparem com o que causou a saida desses jogadores do clube, preocupam-se que eles vão para o rival.

É tipicamente português, em vez de procurarem resolver um problema, apenas se preocupam em criticar quem tenta resolver a parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Em vez de preocuparem com o que causou a saida desses jogadores do clube, preocupam-se que eles vão para o rival.

É tipicamente português, em vez de procurarem resolver um problema, apenas se preocupam em criticar quem tenta resolver a parte dele.

O típico portugues é mais criticar ou rebaixar os outros em vez de tentar resolver o problema, para que estejamos todos na m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

É tipicamente português, em vez de procurarem resolver um problema, apenas se preocupam em criticar as consequências que daí advieram.

fixed, para exprimir exactamente a minha opinião, já com base no que estavas a afirmar

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Se os jogadores com mais mercado (excluo aqui o podence) assinarem pelo grande rival do Sporting (rival esse com quem partilham a cidade, recordo) mostram que são uns m*rda, sinceramente. Principalmente os da academia.

50 animais de uma claque + CD não são uma instituição. E o Sporting e os seus associados que não se revêem nas mais recentes tomadas de posição da SAD não merecem um destrato tão grande por parte dos seus ídolos.

Sim, 50!!!

Os jogadores são cegos e burros e não vêem o que se passa nas suas redes sociais, já para não falar noutros acontecimentos igualmente reprováveis, onde são apelidados de tudo e mais alguma coisa. Porra, que lata, se alguém merece cagar no Sporting e de alto são esses mesmos jogadores, sobretudo os "da casa", que não merecem um décimo das criticas e acusações completamente hediondas (hehe) de que estão a ser alvo por muitos adeptos e sócios que se dizem do Sporting, só por causa de um Presidente que já aos meses demonstra esse sim não ter carácter nem um pingo de humildade, para não falar de condições psicológicas para ser líder seja de que instituição for, quanto mais a de uma do nível do Sporting Clube de Portugal.

Obviamente que nem todos tem "culpa" do que se está a passar, mas a velha máxima do 'por um (neste caso, uns) pagam todos' assenta que nem uma luva.

Eu, se fosse adepto do Sporting, já estas rescisões em massa me deixariam muito triste e abalado, e se para além disso ainda alguns destes jogadores reforçassem um rival como se fala claro que ficaria ainda mais triste e chateado, é natural. Mas nunca acusaria um jogador que fosse, muito menos a nível pessoal, fossem para o Benfica, para o Porto, ou para Aveiras de Cima. Porque isto, infelizmente, é o que o Sporting merece, não por ter o Presidente que tem, mas por ter tantos e tantos adeptos que o aplaudem e comem toda a m*rda que este diz e faz justificando o poder do mesmo. Com isso estaria (alias, estou, mesmo não sendo adepto do clube) muito mais triste do que com qualquer outra situação, por ver tanta pessoa que se diz adepta do mesmo clube do que eu, sempre a apoiar e a arranjar desculpas para o que é indesculpável.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que rescindiram já podem assinar por outros clubes ou vão ter que esperar a decisão do tribunal?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o tal jornalista brasileiro, só o Bruno decidiu avançar com negociações com o Benfica, visto o Gelson nesta altura ainda ter outros clubes interessados e ter feito formação no Sporting. Para ele, ainda não é o melhor momento.

Quanto ao Balbuena, um dos representantes está em Lisboa, resta saber é a falar com quem, se os "vermelhos" se os "verdes".

Por fim, e esta é uma opinião minha, os jogadores são profissionais, tem uma carreira curta e de desgaste rápido, ckncerteza que querem fazer aquilo que será melhor para eles, jogar Futebol independente da cor. Contudo, este ambiente que se vive à volta do Futebol não é o mesmo que em 93', hoje em dia há mais radicais capazes de ferver em pouca água, e mesmo com 27 presos devido aos ataques em Alcochete, existem outros que se podem armar em estúpidos e fazer igual ou pior aos outros. E concerteza, se houver gente estúpida, tem que pagar da mesma forma pelos crimes que cometerem, mas ao mesmo tempo os jogadores se estão a " lixar" pois eles estão a fazer aquilo que mais gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Não ficas chateado com o Carrillo mas ficas com estes que passaram um autêntico inferno?

Porque, a confirmar-se os rumores (duvido, but still), são transferências feitas em contextos completamente diferentes. O Carrillo saiu para um rival, mas não estávamos num momento muitíssimo frágil como estamos agora.

Estes jogadores, ao saírem do Sporting e assinarem por um rival direto como é o Benfica, estão a fragilizar o Sporting e a fortalecer o Benfica. E eles não são nenhuns burros, têm plena consciência disso e sabem que é uma facada no clube. Que eles se estão a cagar para o que um mero adepto pensa, sei eu. Mas não me venham é com superioridade moral dizer que não posso reagir como eu bem entender à saída de um jogador para um rival direto, num dos momentos mais frágeis da história do meu clube. Caso façam isso, zero de respeito por eles, como já disse.

Chamem o que quiserem a isto, falta de noção ou wtv, mas não vou fingir que não me incomoda e que vou continuar a olhá-los da mesma maneira porque não vou. Não vou fingir que vejo isto de uma perspetiva totalmente racional porque não vejo. É futebol e mexe comigo.

E as comparações com trabalhadores de simples empresas não fazem muito sentido. O futebol é um desporto que mexe com muitas emoções e sentimentos e que são um elemento muito presente na vida de milhões de pessoas em Portugal. A partir daí, são situações incomparáveis. Ninguém quer saber se y trabalha na Rádio Popular, na Fnac ou na Worten, é uma situação completamente irrelevante para qualquer pessoa que não os envolvidos. Não faz sentido nenhum, do meu ponto de vista, comparar empresas com clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a dizer que não podes ficar chateado, mas vir com conversas de "falta de caracter", especialmente quando apenas se fala no Bruno para o Benfica, um gajo que tem 0 de relação com o Sporting e que não deve nada ao clube, é só parvo

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber esta teoria de que os jogadores devem hipotecar as suas carreiras porque o Sporting está num momento frágil, é suposto o quê, ficarem à espera que o lunático acorde um dia e se aperceba da m*rda que anda a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a dizer que não podes ficar chateado, mas vir com conversas de "falta de caracter", especialmente quando apenas se fala no Bruno para o Benfica, um gajo que tem 0 de relação com o Sporting e que não deve nada ao clube, é só parvo

Fala-se do Bruno e do Gelson, que tem uns 10 anos ou mais de Sporting. Para mim, uma facada destas no clube é falta de caráter.

Não consigo perceber esta teoria de que os jogadores devem hipotecar as suas carreiras porque o Sporting está num momento frágil, é suposto o quê, ficarem à espera que o lunático acorde um dia e se aperceba da m*rda que anda a fazer?

Fala-se de hipotecar a carreira como se as únicas opções fossem jogar num rival ou na 3ª divisão da Mongólia. Os jogadores, talvez excetuando o Podence, conseguem todos arranjar clubes com melhores condições do que qualquer grande português. Não estou a dizer para ninguém hipotecar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que história é essa de "dever alguma coisa ao clube"? Já a disseram várias vezes aqui e ainda não entendo o que querem dizer. O clube paga, o jogador joga. O que é que algum deles deve ao outro? Nada. Se o jogador jogar mal ou não cumprir o que tem no contrato não o mandam embora? Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que história é essa de "dever alguma coisa ao clube"? Já a disseram várias vezes aqui e ainda não entendo o que querem dizer. O clube paga, o jogador joga. O que é que algum deles deve ao outro? Nada. Se o jogador jogar mal ou não cumprir o que tem no contrato não o mandam embora? Então?

Não é uma questão de dívida para com o clube. É uma questão de lealdade e de respeito. Ninguém os obriga a nada nem têm nenhum dever, são só princípios.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores são livres de fazerem o que bem entenderem, mas que cai mal, isso cai.

E se se sentem inseguros no Sporting, não se vão sentir no Benfica com os manos da JL ainda mais irritados?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não ir para o Benfica é hipotecar a carreira? Excelente dedução.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...