Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Bruno Fernandes: «Acordo banhado em suor e com a sensação física, até de dor, que estou a levar chapadas»

Médio descreveu na carta de rescisão os momentos de "terror" que viveu na academia do Sporting: "Instalou-se um verdadeiro clima de terror e caos no balneário: Jorge Jesus sangrava, Bas Dost na marquesa também a sangrar, jogadores em pânico, vários funcionários e o Manuel Fernandes desorientados... O descontrolo era tal que senti que podia não sair dali com vida! Ainda hoje acordo de noite, em sobressalto, com as imagens de terror que retive e que revejo. Não consigo pensar em voltar àquele local. Acordo banhado em suor e com a sensação física, até de dor, que estou a levar chapadas. Tanto mais que existem responsáveis do ataque de Alcochete que fugiram, e podem voltar a atacar-nos, até para nos intimidar nos nossos depoimentos."

Entretanto vou assinar pelo clube do lado. icon_mrgreen.gif

Não. O melhor é mudar de país. Talvez para Angola...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece assim descabido. O problema da alegada rescisão será medo de viver em Lisboa ou ir treinar a um complexo desportivo?

As rescisões aconteceram diria que foi porque os jogadores levaram no pelo, se ficaram traumatizados , isso sao outros quinhentos

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto essa descrição que o UnReal publicou soa-me um bocado a falsidade.

Depois admiram-se.. Já viste as imagens do cenário de terror em que estava o balneário após os acontecimentos certo?

Só se virem as imagens dos jogadores a apanhar no focinho é que passam a acreditar que eles possam ficar traumatizados?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois admiram-se.. Já viste as imagens do cenário de terror em que estava o balneário após os acontecimentos certo?

Só se virem as imagens dos jogadores a apanhar no focinho é que passam a acreditar que eles possam ficar traumatizados?

Referi no meu post que acredito que tenham temido pela vida no momento e nos dias seguintes, mas acordar todo suado e não sei quê parece-me um bocado dramático demais, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Subestimar traumas e o efeito que acontecimentos trágicos e/ou violentos têm na mente das pessoas é muito perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aí atrás. Portanto na altura ficaram afectados, tendo alguns levado a família (e bem, eu faria o mesmo) para fora de Lisboa. Então passado 1mês acabam por assinar com o clube rival na mesma cidade? Isto a mim não tem cabimento nenhum.

O que muitos ainda não perceberam é que os jogadores não rescindiram com Bruno de Carvalho... Mas sim com o Sporting Clube de Portugal.E, ironicamente, a maioria dos sócios e adeptos até estava do lado dos jogadores depois de tudo o que se passou.Confundir 50 vândalos com todos os adeptos é só um exercício demagógico e hipócrita, como já é habitual por aqui...

Rescindiram com o Sporting Clube de Portugal, presidido por Bruno de Carvalho que foi legitimado, em Assembleia Geral, há poucos meses. Legitimado, há que relembrar, pelos associados do Sporting que, ao agirem dessa maneira, permitiram ao Presidente do Sporting fazer o que lhe der na real gana.

E tenho algumas dúvidas que a maioria dos sócios esteja do lado dos jogadores, basta passar no perfil do Bruno de Carvalho, ler alguns comentários e tirar conclusões.

Por muito que se queira fazer passar os jogadores por vilões, tudo isto tem um início, meio e fim protagonizado pelo Bruno de Carvalho e os sócios do Sporting que, democraticamente, deram carta branca ao primeiro.

Acredito que os jogadores tenham ficado assustados, revoltados, a temerem pela vida e com receio de serem perseguidos ou terem esperas à porta de casa.No entanto essa descrição que o UnReal publicou soa-me um bocado a falsidade.

Referi no meu post que acredito que tenham temido pela vida no momento e nos dias seguintes, mas acordar todo suado e não sei quê parece-me um bocado dramático demais, só isso.

Estás familiarizado com o conceito de stresse pós-traumático?

Compartilhar este post

Link para o post

nao V. Devem achar que isso só acontece nos filmes. Também deve ser daqueles que acham que as depressoes são para fracos e que quem é rico não pode ter uma depressao...enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que te parece assim. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais adeptos? Aqueles 40 que os agrediram em Alcochete? Aqueles que os insultaram e ameaçaram na Madeira? Aqueles que saíram do campo antes do apito final no Jamor? Aqueles que votaram há 4 meses na continuidade do Bruno como Presidente de forma esmagadora? Aqueles que os continuam a insultar de alto abaixo nas redes sociais (onde te incluo)? É a esses que eles estão a dar uma facada? Então, deixa-me que te diga que é uma facada muito bem dada...

Eu não acredito que algum dos jogadores pediu a rescisão por justa causa com o objetivo de assinar de seguida pelo Benfica só para vos entristecer e chatear. Mas se algum deles o tivesse feito, apenas para vos amassar no ego e fazer-vos sentir um centésimo da tristeza e angústia que eles sentiram nos últimos meses enquanto tentavam desempenhar a sua profissão com tranquilidade então teria sido muito bem feito! Porque vocês merecem-no (os que se enquadram nos grupos que acima identifiquei)!

==============================

Admira-me como é que anda não colocaram por aqui a questão mais relevante que as novidades de hoje me suscitaram...

"Allo Gelson? (...) o Ruben precisa de ajuda do Sporting? Podemos ajudar..."

Não tinha consciência que a Juve Leo já se tinha internacionalizado em termos prisionais. Será que têm capacidade suficiente para impedir sevícias sexuais em prisões espanholas? :-k

Então incluis-me nesse grupo, muito me dizes :lol: tão bem que tu me conheces.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-me a tua morada e os locais onde costumas estar com frequência, que eu vou ai ter contigo e dou-te um enxerto de porrada.

Depois vamos ver quantos dias andas a pensar em mim e quando me vais voltar a encontrar, para levares outra malha.

PS: Como já sabes que vou ai ter contigo podes-te ir preparando psicologiamente para a sova, e para o que acontece a seguir, porque se te apanhasse de surpresa era mais interessante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-06-13/nota-a-imprensa

No seguimento das informações prestadas ontem sobre a equipa principal e sub-23 queremos informar o Universo Sportinguista do seguinte:

1. Plantel actual equipa A (faltando aqui eventuais alterações com possíveis rescisões, vendas e compras - neste momento estão 3 jogadores em negociação para entrada)

Guarda-redes

Max, Sallin, (Novo)

Laterais direitos

Piccini, Ristovsky e Bruno Gaspar

Laterais esquerdos

Lumor, Jefferson, Jonathan e Fábio - a negociar

Defesas centrais

Coates, Marcelo, André Pinto e Mathieu

Médios

Petrovic, Misic, Palhinha, Battaglia, Wendel, Francisco Geraldes, Bruno César, Ryan Gauld e Matheus Oliveira

Extremos

Raphinha, Matheus Pereira, Rúben Ribeiro, Acuña, (Novo)

Avançados

Montero, Mané, Doumbia, Rafael Leão, (Novo)

Mané

2. No plantel sub-23 faltam apenas as contratações de um extremo e de um médio (negociações a finalizar) para estar completamente fechado.

Guarda-redes

Stojkovic e Diogo Sousa

Laterais direitos

Thierry Correia e João Oliveira

Laterais esquerdos

Abdu Conté e Echedey

Defesas centrais

Tiago Djaló, Demiral, João

Queirós, Tomás Silva, Miguel Luís, Mitrovsky, Nuno Monteiro, (Novo)

Extremos

Elves Baldé, Marcos Túlio, Jovane Cabral, (Novo)

Avancados

Diogo Brás, Pedro Mendes, Pedro Marques e Leonardo Ruiz.

Fernando Correia

Porta-Voz do Presidente e da Comissão Executiva

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo não pode dizer nada que aparecem logo todos com pedras na mão. :lol:

Só disse que a descrição me parecia exagerada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o R. Novo é máquina, é titular e capitão no meu Chaves, no PES, desde que lá cheguei e já lá vão 4 épocas. Mas no meu jogo é central.

Compartilhar este post

Link para o post

Sallin, Ristovsky, Mané duas vezes, aposto que foi escrita num guardanapo durante o café da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade de dizerem que estão a negociar entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não queria postar isso no tópico do Sporting - Futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a ter plantel para andar lá em cima, mas devemos ficar atrás do Braga. E se o Luís Castro tiver sucesso em Guimarães também poder haver disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

sim, nem em 8 vamos ficar :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...