Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Parei de ler no ponto 5

Como é que é possivel alguem escrever esse ponto sem se desmanchar a rir?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as circunstâncias, um 3º, 4º ou 5º lugar é aceitável. O Braga tem uma excelente equipa e o Vitória de Guimarães está-se a reforçar bem, além do treinador novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto 8ª dessa missiva é mesmo muito acutilante e tem sido pouco abordado.

Mas realmente, é capaz de ser inaudito um presidente cuja sua equipa directiva (incluindo os três orgãos) se demite massivamente e não retira nenhuma conclusão, tem de ser um aluado, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Gestas, membro do CD, revelou umas mensagens no Whatsapp que supostamente simbolizam um aliciamento para que se demitisse. Diz que as recebeu no mês passado...mas não mostra o remetente nem a data...

Podem ver aqui :

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as circunstâncias, um 3º, 4º ou 5º lugar é aceitável. O Braga tem uma excelente equipa e o Vitória de Guimarães está-se a reforçar bem, além do treinador novo.

Eis um dos efeitos na massa adepta decorrente do trabalho do Bruno enquanto presidente do Sporting. Em termos desportivos as comparações já se fazem com o Braga e o Vitória. E não está nada mal visto...

O ponto 8ª dessa missiva é mesmo muito acutilante e tem sido pouco abordado.

Mas realmente, é capaz de ser inaudito um presidente cuja sua equipa directiva (incluindo os três orgãos) se demite massivamente e não retira nenhuma conclusão, tem de ser um aluado, no mínimo.

O que eu retiro deste último post do Bruno (a somar às intervenções nesse sentido que ele tem feito praticamente desde que foi eleito) é que ele tem pelo menos um grande problema: só sabe rodear-se de incapazes. É traidores, chulos, incompetentes, ratos, cobardes, invejosos, bandidos, escroques, terroristas, enfim... a ralé da Sociedade. O pobre rapaz parece que tem um íman para atrair o pior que existe na condição humana...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu retiro deste último post do Bruno (a somar às intervenções nesse sentido que ele tem feito praticamente desde que foi eleito) é que ele tem pelo menos um grande problema: só sabe rodear-se de incapazes. É traidores, chulos, incompetentes, ratos, cobardes, invejosos, bandidos, escroques, terroristas, enfim... a ralé da Sociedade. O pobre rapaz parece que tem um íman para atrair o pior que existe na condição humana...

Realmente.... :biggrin: :biggrin:

ele é um super-herói rodeado de vilões e traidores por todos os lado, até em própria casa. Dava uma série da Marvel. "O Bardamerdas"

Mas falando mais a sério, em termos de equipa directiva e dos órgãos sociais não tenho conhecimento suficiente para saber se os seus membros são gente competente ou não. Mas por exemplo nos treinadores, é incrível que ele trabalhou sempre com os melhores da nossa praça (Jesualdo, Jardim, Marco Silva e JJ) e conseguiu alienar todos.... que obra...

Compartilhar este post

Link para o post

A Universidade do Minho recusou ir fazer a controlo das votações, vai ser bonito vai... Quem é que vai garantir a legitimidade dos voto? tem tudo para correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis um dos efeitos na massa adepta decorrente do trabalho do Bruno enquanto presidente do Sporting. Em termos desportivos as comparações já se fazem com o Braga e o Vitória. E não está nada mal visto...

O Sporting tem obrigação de lutar pelo título, sempre. Mas não podemos ser hipócritas. Ficámos enfraquecidos e não temos equipa para lutar com o Benfica e com o Porto, neste momento.

No entanto também não nos vejo a ficar a meio da tabela. Claro que vamos ter resultados menos conseguidos, mas isso até os "grandes" na máxima força têm.

Estou apenas a ter uma visão realista. Nos próximos anos é lutar com o Braga. E se fizerem uma época igual a esta que terminou, ficamos atrás.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com isso. No entanto acho que apesar da visão realista, considerar um 4º ou 5º lugar razoável é mau, mesmo neste cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem obrigação de lutar pelo título, sempre. Mas não podemos ser hipócritas. Ficámos enfraquecidos e não temos equipa para lutar com o Benfica e com o Porto, neste momento.

No entanto também não nos vejo a ficar a meio da tabela. Claro que vamos ter resultados menos conseguidos, mas isso até os "grandes" na máxima força têm.

Estou apenas a ter uma visão realista. Nos próximos anos é lutar com o Braga. E se fizerem uma época igual a esta que terminou, ficamos atrás.

A vossa sorte, sinceramente, é que os nossos clubes não têm capacidade de investimento. Assim sendo, no máximo trocam de posição com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting contratou um novo treinador, com um contrato de 3 anos, e daqui a 4 dias há a hipótese do presidente ser destituido. Caso isto aconteça, esta contratação deste novo treinador, não é uma mensagem do tipo, "eu quero é que vocês se f*dam todos"? Ou há hipótese de no caso de haver um novo presidente, este contrato ser anulado e rescindido sem direito a indemnização?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting contratou um novo treinador, com um contrato de 3 anos, e daqui a 4 dias há a hipótese do presidente ser destituido. Caso isto aconteça, esta contratação deste novo treinador, não é uma mensagem do tipo, "eu quero é que vocês se f*dam todos"? Ou há hipótese de no caso de haver um novo presidente, este contrato ser anulado e rescindido sem direito a indemnização?

ou seja, a ver se o resumo que segue está correcto:

O Generalíssimo Bruno "superiores interesses dos Sporting" de Carvalho, a uns dias de poder, putativamente, ser corrido pelos sócios, oferece à putativa futura direcção do Sporting (que ele tanto ama) o presente de ter de indemnizar um serbo-fascitóide em 12M€ assim do nada, se essa direcção que entrar não quiser um fascista à frente do clube ou, por outro lado, quiser um treinador de jeito e não um Sassuolista qualquer...

Superiores interesses do Sporting, indeed.

Compartilhar este post

Link para o post

Um contrato de treinador tem periodo experimental?

Tem tal como jogadores, empregadas de limpeza, caixas de supermercado e outros :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

15/05 - Ataque em Alcochete

01/06 - Patrício "I don't feel so good"

11/06 - Os três mosqueteiros saem de cena NEW

Novo capitulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço um desses que escreveram a carta. Sportinguismo inatacável e que esteve ao lado do Bruno durante bastante tempo, inclusive durante jogos de várias modalidades.

O post do Bruno é twilight zone completa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de burro não tem nada. Este desafio para um debate na Bruno TV é prova disso. Se não aceitarem passam por mal feitores sem coragem, se aceitarem serão humilhados publicamente, e sempre que tentarem responder ou ele muda de assunto ou entra a publicidade ou sei lá. Está feito um mestre ditador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço um desses que escreveram a carta. Sportinguismo inatacável e que esteve ao lado do Bruno durante bastante tempo, inclusive durante jogos de várias modalidades.

O post do Bruno é twilight zone completa.

Até parece que não sabes que quem lhe vira costas é rato, croquette ou vendido...

Ele não mete a mão na consciência, pessoas com anos de casa, que caminharam ao lado dele durante grande parte dos dois mandatos e agora são vendidos e querem dar-lhe uma golpada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vai funcionar a votação na AG? Estão asseguradas as condições de segurança e de conforto de quem lá for ou não vale a pena?

E não tendo as quotas pagas, posso pagá-las antes de lá ir ou já passou o prazo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vai funcionar a votação na AG? Estão asseguradas as condições de segurança e de conforto de quem lá for ou não vale a pena?

E não tendo as quotas pagas, posso pagá-las antes de lá ir ou já passou o prazo?

Diz-se que sim, fala-se em reforço policial. Acho que deves ir, seja qual for a intenção de voto. Deixar de votar por medo de possíveis represálias é algo que não se coaduna com a grandeza e valores do clube.

Em relação às quotas, paguei-as no Domingo e já me aparece atualizado no site que esteve meio broken no fim-de-semana. Se as pagares entretanto, aconselho-te a fazeres aquilo que me disseram, guarda o comprovativo do pagamento e a referência que te enviaram. Qualquer coisa apresentas à porta quando estiverem a fazer a acreditação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, por causa da listagem de sócios, não entrega os cadernos eleitorais pois não é tempo de eleições.

Agora, quer fazer debates? Mas já estamos em eleições?

Uma coisa seria certa, ele era o único que não tinha tempo limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já passou o prazo. Não te dês a esse trabalho, não vale a pena 8-[

Deve dar para ires e fazes muito bem. Noutra página sugeriram levares comprovativos do pagamento que fizeres, julgo que poderá ser útil jogares pelo seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que sim, fala-se em reforço policial. Acho que deves ir, seja qual for a intenção de voto. Deixar de votar por medo de possíveis represálias é algo que não se coaduna com a grandeza e valores do clube.

Em relação às quotas, paguei-as no Domingo e já me aparece atualizado no site que esteve meio broken no fim-de-semana. Se as pagares entretanto, aconselho-te a fazeres aquilo que me disseram, guarda o comprovativo do pagamento e a referência que te enviaram. Qualquer coisa apresentas à porta quando estiverem a fazer a acreditação.

O voto vai ser por urnas ou por contagem btw?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...