Visitante Publicado 20 Junho 2018 Os supostos proibidos de entrar em Alvalade entraram agora. EDIT: foram postos na rua... :lol: Estás a gozar :lol: Onde está isso? Ainda os quero ver acompanhados pelo GNR Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2018 Os supostos proibidos de entrar em Alvalade entraram agora. EDIT: foram postos na rua... :lol: Estás a gozar :lol: Onde está isso? Ainda os quero ver acompanhados pelo GNR Tava a dar na CMTV. Comissão de gestão do Sporting impedida de entrar em Alvalade https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/comissao-de-gestao-do-sporting-impedida-de-entrar-em-alvalade-9487882.html A CMTV não perdoa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2018 O BdC disse que foram tomar café ao Multidesportivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2018 Os supostos proibidos de entrar em Alvalade entraram agora. EDIT: foram postos na rua... :lol: choda-se!!! houve colhões para por na rua o Generalíssimo? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Junho 2018 choda-se!!! houve colhões para por na rua o Generalíssimo? Não :D Ele é que colocou os outros na rua ;) O Generalíssimo já veio convocar uma reunião com membros do próprio Sporting, capitães inclusive, para se "despedir" na sexta feira lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2018 O Generalíssimo já veio convocar uma reunião com membros do próprio Sporting, capitães inclusive, para se "despedir" na sexta feira lol e chamou o Leonardo da Vinci para fazer um quadro bonito disso também? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2018 Vi isto no Twitter. É antiga ou de é de hoje? :-k Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2018 Está no IG do Varandas.Foi hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2018 varandas, bem. a mostrar que é um gajo de quem os vários treinadores do Sporting gostam. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Junho 2018 A foto foi propositadamente cortada para não se ver o Azenha ali, de gravata bege. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2018 Vi isto no Twitter. É antiga ou de é de hoje? :-k "E atão a bicha de pêssego começa-me a altear a joeira, acreditam? Eheh nem uma semana e o chibarro chamou-me para me meter andar..." Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2018 apaixona-te por alguém que olhe para ti como o varandas olha para o leonardo jardim Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2018 Essa foto está um belo mexican standoff. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2018 Adorava estar ali com os 3 na conversa, deve ser alta paródia. O varandas ainda é capaz de ter o apoio de muita gente que já esteve no clube, e ás tantas até o Benedito vai ficar na sua lista. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2018 Tem piada nessa foto o Marco Silva estar de pé, de fato e gravata :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Junho 2018 "E atão a bicha de pêssego começa-me a altear a joeira, acreditam? Eheh nem uma semana e o chibarro chamou-me para me meter andar..." apaixona-te por alguém que olhe para ti como o varandas olha para o leonardo jardim Estes dois comments juntos. Isto é uma referência elaborada ao Call Me by Your Name? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2018 Gostava de ver uma solução conjunta Varandas -Benedito Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2018 (editado) Supostamente o Sporting enviou a "factura" do Patrício ao Wolves e, supostamente, o Wolves "só paga se BdC sair". Alguém me consegue explicar por que raio o Wolves haveria de pagar um tostão que fosse ao Sporting? Editado 20 Junho 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Junho 2018 Supostamente o Sporting enviou a "factura" do Patrício ao Wolves e, supostamente, o Wolves "só paga se BdC sair". Alguém me consegue explicar por que raio o Wolves haveria de pagar um tostão que fosse ao Sporting? Acho que é mais para não ter de ir a tribunal e evitar isso tudo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2018 Citação do jornal "Record" online Conselho Diretivo do Sporting 'dispara' em várias frentes com providências e queixas-crimeComissão de Fiscalização, Comissão de Gestão e Jaime Marta Soares visadosO Conselho Diretivo do Sporting avançou com providências cautelares contra a legitimidade da Comissão de Fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares e ainda contra a contra a legitimidade da Comissão de Gestão.Segundo um comunicado dos vários membros da direção, estão ainda a ser ultimadas queixas-crime por "calúnia e difamação" contra os elementos demissionários da Mesa da Assembleia Geral (MAG), do Conselho Fiscal e Disciplinar, do Conselho Diretivo e contra os elementos da Comissão de Fiscalização e da Comissão de Gestão nomeadas por Marta Soares.No comunicado com cinco pontos o Conselho Diretivo revela ainda que um grupo de associados do Sporting fez chegar cópias de duas providências cautelares contra a legitimidade do presidente da MAG, assim como cópia de um requerimento enviado a Marta Soares no sentido de garantir aos sócios a "fidedignidade e transparência dos resultados da AG de dia 23" e, ao mesmo tempo, que os elementos da atual MAG sairão do clube caso seja votada a não destituição de Bruno de Carvalho.Leia o comunicado dos membros do Conselho Diretivo do Sporting:Em nome da transparência e do compromisso, sempre assumido, de prestação de informação total aos Sócios do Sporting Clube de Portugal comunicamos o seguinte:1 – Os membros do Conselho Directivo do Sporting CP interpuseram uma providência cautelar contra a legitimidade da Comissão de Fiscalização nomeada pelo comendador Jaime Marta Soares;2 – O Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP interpôs uma providência cautelar contra a legitimidade da Comissão de Gestão nomeada pelo comendador Jaime Marta Soares;3 – Estão também a ser ultimadas queixas-crime por calúnia e difamação contra os elementos demissionários da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e Disciplinar, do Conselho Directivo e contra os elementos da Comissão de Fiscalização e da Comissão de Gestão nomeadas pelo comendador Jaime Marta Soares;4 – Além destas acções, um grupo de Associados do Sporting CP fez chegar ao Conselho Directivo cópias de 2 providências cautelares contra a legitimidade do comendador Jaime Marte Soares bem como os actos por si praticados, e no sentido de o obrigar, assim como aos restantes membros da MAG que se demitiram, a assinarem toda a documentação necessária ao registo dos Estatutos e do Regulamento Disciplinar votado e aprovado pelos Sócios na Assembleia Geral de 17 de Fevereiro de 2018;5 – O mesmo grupo de Associados fez também chegar ao Conselho Directivo cópia de um requerimento enviado ao comendador Jaime Marta Soares no sentido de, por um lado, garantir aos Sócios a fidedignidade e transparência dos resultados da AG de dia 23 e, por outro, assumir desde já o compromisso de respeito total e integral da vontade dos Sócios caso seja votada a não destituição do Conselho Directivo e se, neste quadro, retiram como ilação política que está a ser votada a sua saída imediata das putativas funções que exercem parando de imediato com todos os processos, de modo a que o Conselho Directivo possa trabalhar em paz, e possa ser convocada a AG para aprovação do Orçamento e Relatório de Actividades, assim como, convocar a AG eleitoral a 21 de Julho para eleger a nova Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal e Disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
tWoBrO Publicado 20 Junho 2018 Eu já cheguei a um ponto desta novela onde só já leio as gordas. Compartilhar este post Link para o post