Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

"Encostei-me à parede para ter a certeza do que ouvi" :lol: porque, como sabemos, as paredes são donas de uma sapiência fora do comum, a qual é depois transmissível por osmose a quem se encosta a elas.

E cuidado, pois ele "sente olhares". Não os vê, sente-os. É medium.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a tenda armada para um possivel caso favorável à destituição. Já se prepara para impugnar.

Eu estou à espera de que ele se recuse a aceitar os resultados caso seja destituído.

Aquela conversa de que vai aceitar os resultados, é (até que me prove do contrário) simplesmente isso mesmo, conversa.

Entre o BdC e o Trump não encontro qualquer diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o BdC e o Trump não encontro qualquer diferença.

Estás armado em sportingado? O Presidente já disse qual é a diferença: a mulher dele é mais bonita.

Se ele realmente acreditar nisso, até nisso o homem é demente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno só mostrou esse relato para mostrar que as pessoas ainda não sabem a diferença entre há e á

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que só aceitava os resultados favoraveis à destituição se não houvesse indicios de irregularidades. O Bruno Lapa de Carvalho já está a preparar terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que houvesse mesmo um esquema para o tirar de lá, era sinal que saía mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a arranjar desculpas, pqp.

Parece uma pita histérica mimada. Nunca pensei que se tornasse tão psicopata.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que houvesse mesmo um esquema para o tirar de lá, era sinal que saía mesmo.

lol, andaram todos a chorar dos esquemas das eleições de 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

13.38 horas - Frederico Varandas chega ao Altice Arena sob um coro de insultos. Foram ouvidos gritos como «traidor», «fora». De seguida encaminhou-se para a fila de credenciação para votar.

Burros fds lol

Compartilhar este post

Link para o post

14.09 horas - Jaime Marta Soares entra dentro da sala onde vai decorrer a Assembleia Geral e é fortemente assobiado.

Compartilhar este post

Link para o post

O clima está como está e esse gajo leva um tshirt dessas. Merecia levar logo com um cassetete nos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

é este o clima que o amigo Bruno cultivou e continua a cultivar no clube. se por algum motivo sai desta AG "vivo", temo tempos muito negros para o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem não entrar uma blusa que promova o ódio e a agressão, até porque esse gajo vai ser um dos primeiros a partir para a porrada caso o Bruno ganhe ou perca

Compartilhar este post

Link para o post

fotopubbdc1dr.jpg

Já está a tenda armada para um possivel caso favorável à destituição. Já se prepara para impugnar.

Hilariante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém duvida que ele vai continuar?

Vai ter mais de 70%

E ainda bem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A única pessoa que disse na TVI que ia votar contra a destituição não os teve no sítio para dizer em directo isso. O BdC não passa de hoje mas não vai aceitar os resultados, já está obviamente a preparar isso. Podem quotar

Compartilhar este post

Link para o post

Cá fora nas entrevistas da tv toda a gente é contra o Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...