Black Hawk Publicado 23 Junho 2018 "Encostei-me à parede para ter a certeza do que ouvi" :lol: porque, como sabemos, as paredes são donas de uma sapiência fora do comum, a qual é depois transmissível por osmose a quem se encosta a elas. E cuidado, pois ele "sente olhares". Não os vê, sente-os. É medium. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2018 Já está a tenda armada para um possivel caso favorável à destituição. Já se prepara para impugnar. Eu estou à espera de que ele se recuse a aceitar os resultados caso seja destituído. Aquela conversa de que vai aceitar os resultados, é (até que me prove do contrário) simplesmente isso mesmo, conversa. Entre o BdC e o Trump não encontro qualquer diferença. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2018 Entre o BdC e o Trump não encontro qualquer diferença. Estás armado em sportingado? O Presidente já disse qual é a diferença: a mulher dele é mais bonita. Se ele realmente acreditar nisso, até nisso o homem é demente... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Junho 2018 O Bruno só mostrou esse relato para mostrar que as pessoas ainda não sabem a diferença entre há e á Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Junho 2018 Ele disse que só aceitava os resultados favoraveis à destituição se não houvesse indicios de irregularidades. O Bruno Lapa de Carvalho já está a preparar terreno. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 23 Junho 2018 Quem me dera que houvesse mesmo um esquema para o tirar de lá, era sinal que saía mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2018 Já está a arranjar desculpas, pqp. Parece uma pita histérica mimada. Nunca pensei que se tornasse tão psicopata. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2018 Quem me dera que houvesse mesmo um esquema para o tirar de lá, era sinal que saía mesmo. lol, andaram todos a chorar dos esquemas das eleições de 2011. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Junho 2018 13.38 horas - Frederico Varandas chega ao Altice Arena sob um coro de insultos. Foram ouvidos gritos como «traidor», «fora». De seguida encaminhou-se para a fila de credenciação para votar. Burros fds lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2018 Há algum canal a transmitir a AG? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2018 a AG em si não vai ser transmitida Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2018 Há algum canal a transmitir a AG? Não é transmitida. Vai ser apenas gravada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2018 Grazie amigos, vou continuar a ver o Mundial Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Junho 2018 14.09 horas - Jaime Marta Soares entra dentro da sala onde vai decorrer a Assembleia Geral e é fortemente assobiado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2018 O clima está como está e esse gajo leva um tshirt dessas. Merecia levar logo com um cassetete nos cornos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2018 Saí mais um post... "agora é a roupa" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2018 é este o clima que o amigo Bruno cultivou e continua a cultivar no clube. se por algum motivo sai desta AG "vivo", temo tempos muito negros para o clube Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Junho 2018 Acho bem não entrar uma blusa que promova o ódio e a agressão, até porque esse gajo vai ser um dos primeiros a partir para a porrada caso o Bruno ganhe ou perca Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2018 Já está a tenda armada para um possivel caso favorável à destituição. Já se prepara para impugnar. Hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Junho 2018 Mas alguém duvida que ele vai continuar? Vai ter mais de 70% E ainda bem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Junho 2018 A única pessoa que disse na TVI que ia votar contra a destituição não os teve no sítio para dizer em directo isso. O BdC não passa de hoje mas não vai aceitar os resultados, já está obviamente a preparar isso. Podem quotar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Junho 2018 Cá fora nas entrevistas da tv toda a gente é contra o Bruno Compartilhar este post Link para o post