Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Ainda há de aparecer alguém a dizer que o boletim não tinha nenhuma hipótese para votar a favor da continuidade da direcção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, caso seja necessário, aproveita esta dica para fundamentar a impugnação da votação: o boletim não está escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico!

Escusas de agradecer... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um grupo residual no universo das claques.

Neste momento, sim. No entanto, é mais um grupo que nasceu da JL, e estas lutas de poder na claque entre a facção fachista e o resto sempre existiu. Este reaparecimento do Mário Machado não tem nada que ver com o BdC, ele ia fazer isto fosse qual fosse o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa fds, fds, FDS :lol: :lol: :lol:

Hei de me rir sempre que me lembrar dessa m*rda. Parece que estão a explicar a crianças o que significam as letras :lol:

O Bruno queixou se, lá lhe fizram a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passaram por mim o Ricciardi e o Rogério Alves. Em separado.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

"16h47 - Um homem contou à saída que no interior do pavilhão estão estrategicamente colocados sócios apoiantes de Bruno de Carvalho para dar a entender que o ambiente é muito tenso. "Ao princípio juntaram-se os 'meninos' de Bruno de Carvalho em grupinhos de 10 ou 12 estrategicamente colocados no pavilhão. Eles queriam que o ambiente parecesse tenso e quando aparecia alguém da mesa da assembleia assobiavam. O Bruno de Carvalho manipula aqueles que como ele andam a ganhar à custa do Sporting. Eu pago para o Sporting há mais de 50 anos. Se ele ganhar, nem eu nem ninguém da minha família paga nem mais um tostão", garantiu à CMTV o sócio, sem conseguir evitar as lágrimas. "

Record

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/jorge.torres.12720/videos/2139482246080372/

para quem quiser acompanhar em direto, aposto que este não é expulso de sócio por violar os regulamentos do clube

Vi um pouco. A discussão que está a haver aí reflete perfeitamente a ruptura entre sportinguistas. Discutem uns com os outros, gritam a quem tem opiniões contrárias, vale tudo. Vá lá que ainda não se pegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas que estou a ouvir...

Os comentários também são engraçados.

Ter de sair de casa quando me arranjam uma livestream, a vida é injusta

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer, é um dia negro para o futebol português. Que m*rda nojenta. A partir de hoje vão haver para sempre 2 tipos de Sportinguistas. Vai haver sempre uma divisão. Isto é triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi qual é o problema do boletim ficar mais explícito com aquela explicação. Pá, está lá, ajuda algumas pessoas a compreender ao que vão, aos que já sabem não faz diferença, qual é o problema? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer, é um dia negro para o futebol português. Que m*rda nojenta. A partir de hoje vão haver para sempre 2 tipos de Sportinguistas. Vai haver sempre uma divisão. Isto é triste...

A luz do Sol é o melhor desinfetante.

De certa forma é preferível assim.

Compartilhar este post

Link para o post

"O homem construiu um pavilhão sem dinheiro! Foi buscar o dinheiro à Doyen. Depois devolveu"

Melhor argumentação de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

"O homem construiu um pavilhão sem dinheiro! Foi buscar o dinheiro à Doyen. Depois devolveu"

Melhor argumentação de sempre.

"É um gênio!"

Tb ouvi :lol:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, votei e pirei-me. Não sei bem o que esperar. É verdade que existiram muitos apupos ao JMS mas, à minha volta, também eram muitas as pessoas que aplaudiam o JMS e quando alguém fazia um discurso a favor da destituição.

O ambiente estava tenso. Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

no twitter também dizem que malta lá dentro diz que há uma divisão grande, mas que parece existir mais gente a favor do que contra o Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que os votos dos mais velhos façam a diferença. Muitos desses estão contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/jorge.torres.12720/videos/2139482246080372/

para quem quiser acompanhar em direto, aposto que este não é expulso de sócio por violar os regulamentos do clube

Obrigado. Estive a ver a transmissão durante um minuto ou dois e ouvi, finalmente, um argumento sincero por parte de um apoiante do Bruno. Presumo que tenha sido o indivíduo que está a filmar que disse algo como isto, dirigindo-se a um sócio que expressa uma opinião contra o Bruno:

"Vocês são uns ingratos! O Sporting estava na miséria. O Bruno recuperou financeiramente o clube. Construiu o pavilhão sem dinheiro. Foi com o dinheiro da Doyen!..."

Depois fechei a aba. Não vale a pena ouvir mais.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente para o Futebol e para o Sporting, parece que a maioria das pessoas que pede a palavra está a favor da continuidade.

É triste manter uma pessoa como esta à frente de qualquer instituição. Não sou sportinguista, mas sinto-me triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estou num universo paralelo distópico qualquer, onde se pratica o culto da personalidade acima de tudo. Gritos pelo Bruno a cada minuto, pessoas a querer chegar o pelo ao corpo do Marta Soares.. Surreal. É um belo case study.

O grunho de Carvalho vai ser um episódio de Black Mirror.

Compartilhar este post

Link para o post

O grunho de Carvalho vai ser um episódio de Black Mirror.

Já é, é o Waldo moment

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...