Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Ele deve estar a dizer algo: Nada temam meus caros... Tenho um truque na manga para revirar esta m*rda toda. Só preciso que vocês façam a vossa parte e continuem a impor esta semente de tensão e terror..

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou provado que o Bruno era suportado por uma minoria que apesar de minoria era muito vocal e levava a crer que era enorme. Não deixam de ser pessoas muito perigosas e temo que venham a concretizar aquilo que tentaram há uns tempos atrás: matar alguém para demonstrar um suposto apoio ao Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acham que estão a lançar foguetes cedo demais? Eu estou à espera de alguma manobra, seja impugnação seja outra m*rda qualquer, que ainda vai alimentar esta novela e manter a questão sobre a continuidade ou não da direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vai acontecer ao novo treinador e ao Inácio se o Bruno for destituído?

O treinador só revelam esperteza se correrem com ele já de rajada. Falam com o homem, dizem que os pressupostos mudaram, pagam-lhe dois ou tres meses pela maçada, pode ser que ele vá na conversa.

O Inácio é diferente. Também não se pode fazer tábula rasa e correr com qualquer coisa que cheire a Bruno. Acho que o Inácio tem skills que podem ser útil ao Sporting neste momento de transição, até porque há 8ma época que começa já já, e de cujo planeamento ele tem feito parte (aliás, só ele que o Bardamerdas andava noutra). Acho que deviam aproveitar, até porque ele há uns tempos mostrou abertura para servir uma nova direcção que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que estão a lançar foguetes cedo demais? Eu estou à espera de alguma manobra, seja impugnação seja outra m*rda qualquer, que ainda vai alimentar esta novela e manter a questão sobre a continuidade ou não da direcção.

A não ser que haja marosca da grande, esta decisão é irreversível. Pode impugnar que, se a AG for repetida, leva outra sova destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai acontecer. E estamos todos cientes disso. Mas ao ver uma votação destas não consigo não estar contente. Afinal o Sporting não foi dominado pelo ditador e a sua carneirada.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda lanço mais

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões sobre a comissão de gestão?

Compartilhar este post

Link para o post

14735 sócios votaram hoje.

Bela afluência. E com resultados tão claros o bardamerdas não tem legitimidade nenhuma para reaparecer dos mortos. Ele que deixe os Sportinguistas em paz, que agora precisam de resolver muitas outras coisas, e só com paz o podem fazer.

Fico contente por esta nova aurora que nasce no Sporting e espero um futuro com menos crispação, que não seja nem para-Brunismo, nem neo-croquetismo. Encontrem uma terceira via e devolvam a paz ao vosso clube. Eu cá estarei para ser rival (nunca inimigo)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O treinador só revelam esperteza se correrem com ele já de rajada. Falam com o homem, dizem que os pressupostos mudaram, pagam-lhe dois ou tres meses pela maçada, pode ser que ele vá na conversa.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que haja marosca da grande, esta decisão é irreversível. Pode impugnar que, se a AG for repetida, leva outra sova destas.

Se ele se candidata não pode ser presidente com uma minoria relativa? Mas já estou é a ver ele e quem aparecer para ser a 3ª via a dividirem votos e ganha um croquete.

E agora que já estão a olhar para o futuro, o candidato Varandas não se estava a rir naquele vídeo do dia dos ataques?

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo! Ilídio

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que já estão a olhar para o futuro, o candidato Varandas não se estava a rir naquele vídeo do dia dos ataques?

Não é a primeira vez que perguntas isso. Algum fetiche, eu não sei como é que vislumbras um sorriso naquele vídeo em 480i.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela afluência. E com resultados tão claros o bardamerdas não tem legitimidade nenhuma para reaparecer dos mortos. Ele que deixe os Sportinguistas em paz, que agora precisam de resolver muitas outras coisas, e só com paz o podem fazer.

Fico contente por esta nova aurora que nasce no Sporting e espero um futuro com menos crispação, que não seja nem para-Brunismo, nem neo-croquetismo. Encontrem uma terceira via e devolvam a paz ao vosso clube. Eu cá estarei para ser rival (nunca inimigo)

Não tenho reps, por isso subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele se candidata não pode ser presidente com uma minoria relativa? Mas já estou é a ver ele e quem aparecer para ser a 3ª via a dividirem votos e ganha um croquete.

Um croquete não ganha. Os Sportinguistas não vieram hoje aos 15 mil para recolocar um croquete lá. Garanto.

E quanto a essa segunda frase, é preciso ter cuidado para não se começar a ser o gajo do teu avatar (embora seja desse tipo de pessoa que o discurso público hoje mais esteja cheio, infelizmente)

100% de acordo! Ilídio

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A rir-se não me parece, no máximo vislumbras um sorriso, e como nem sempre toda a gente reage com o mesmo tipo de emoções perante os diferentes estímulos, não estou a ver onde queres chegar.

Que ele estava contente ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se recandidate e volte para lá. Ou isso, ou que os Gato Fedorento se voltem a juntar para fazer um programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo presidente!

Galileu foi ridicularizado por uma teoria que depois se confirmou, Einstein era considerado burro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

A SICN diz que o gajo disse no interior daquele círculo de adeptos que não se recandidata

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...